Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O ano passado também não foi o ano do Proença? Coitado, nem no shopping se livrou da ira dos NNGays ...
 
Tudo o que é caso no Benfica fora do estádio (e não só) tem NNBoys á baila! No entanto estou-me nas tintas para se foi um de vocês ou não, o que está em causa é que foi um Benfiquista!!
Se por um golo de fora se jogo foi assim, se o caso Capela fosse ao contrário, nem quero imaginar o que lhe ia acontecer... Mas é normal, já estamos todos habituados à vossa grandiosidade :rir:
 
Deixa estar lá nisso o Pintinho sabe bem tratar do bem estar do árbitros, leitinho e frutinhas, não passam fome!
 
Tudo o que é caso no Benfica fora do estádio (e não só) tem NNBoys á baila! No entanto estou-me nas tintas para se foi um de vocês ou não, o que está em causa é que foi um Benfiquista!!
Se por um golo de fora se jogo foi assim, se o caso Capela fosse ao contrário, nem quero imaginar o que lhe ia acontecer... Mas é normal, já estamos todos habituados à vossa grandiosidade :rir:

Quando se fala sem saber é no que dá... se é algo de mau lá vem os NN à baila... secalhar o gajo que lhe deu umas pingas até é daqueles sócios que vão uma vez por ano à bola e vão para a bancada central!
 
Deixa estar lá nisso o Pintinho sabe bem tratar do bem estar do árbitros, leitinho e frutinhas, não passam fome!

Claro, e podes juntar ai também o facto de o João Capela ter sido GR no Alverca enquanto o Orelhas foi lá Presidente, e esta hein?
 
O vosso treinador Vitor Perreira é tolinho tolinho tolinho,ele fala das arbitragens mas esqueçe que é o principal responsável pelo insucesso do porto este ano,espero que ele continuo por muitos anos no porto como treinador,até a mim(como benfiquista) ele mete nojo!
 
Claro, e podes juntar ai também o facto de o João Capela ter sido GR no Alverca enquanto o Orelhas foi lá Presidente, e esta hein?

Devia ter sido ele então a ir pra baliza do Sporting, porque o Benfica mandou lá pra dentro duas bombocas!

O Sporting nisso é fraco, ao contrario o Porto consegue ter vários guarda-redes a jogar ao mesmo tempo :D
 
O vosso treinador Vitor Perreira é tolinho tolinho tolinho,ele fala das arbitragens mas esqueçe que é o principal responsável pelo insucesso do porto este ano,espero que ele continuo por muitos anos no porto como treinador,até a mim(como benfiquista) ele mete nojo!


Tens toda a razão. Mas o vitinho no fim da época tem ordem de marcha ;)
 
O vosso treinador Vitor Perreira é tolinho tolinho tolinho,ele fala das arbitragens mas esqueçe que é o principal responsável pelo insucesso do porto este ano,até a mim(como benfiquista) ele mete nojo!

tens toda a razão amigo , ele devia era de se concentrar na ***** dos erros que faz e parar de se lamentar com arbitragens !

MARCHA VP !
 
o Vítor Pereira é muito mau porque, em princípio, conseguiu perder um um campeonato no FCP, o que não é fácil, apesar de já ter sido campeão. no entanto o jj é o melhor do mundo e todos o querem no benf porque consegue a obra de arte de ser campeão, apesar de já ter sido 2 vezes vice.

adoro estas diferenças


Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
o Vítor Pereira é muito mau porque, em princípio, conseguiu perder um um campeonato no FCP, o que não é fácil, apesar de já ter sido campeão. no entanto o jj é o melhor do mundo e todos o querem no benf porque consegue a obra de arte de ser campeão, apesar de já ter sido 2 vezes vice.

adoro estas diferenças


Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Sou benfiquista mas não sou muito fã do Jorge Jesus,muito menos o considerar o melhor do mundo,apesar de estar a fazer um bom trabalho este ano(podera ja que ele errou muito no passado!).
 
Sou benfiquista mas não sou muito fã do Jorge Jesus,muito menos o considerar o melhor do mundo,apesar de estar a fazer um bom trabalho este ano(podera ja que ele errou muito no passado!).

eu sinceramente gosto muito do jj, como treinador, desde que ele estava no belenenses que disse que queria que ele viesse para as antas, quem sabe não acontece no futuro, nunca se sabe já ouvi de tudo...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
o vitor pereira esta muito complexado..

ja o vilas boas quando nao ganhava era sempre o arbitro, o que valeu foi que raramente perdia. e no campeonato nao perdeu mesmo!!
 
O Porto arrisca-se a não perder um jogo este campeonato e ser vice campeão.

Isso atesta 2 coisas: o campeonato foi muito mais competitivo entre FCP e SLB. Quem errar menos, será campeão. Neste particular o Porto errou em momentos chave. Ok empatou com o Sporting, mas é nos jogos com os pequenos que se vê a diferença, e os resultados com o Gil Vicente e Olhanense em casa, ditaram essa mesma diferença. Um clube que quer ser campeão nunca pode perder pontos em casa.

Claro que agora pode-se falar de arbitragens.. ok, do que vale? Zero. E as declaraçõe do treinador do Porto (até para mim adepto portista) me incomodaram. E a meu ver o VP é criticável sobretudo quando desvalorizou a taça uefa e o feito do SLB.. esquece-se ele que o Porto a venceu enquanto ele era adjunto. Nessa altura não me lembro de ver o JJ a desvalorizar o FCP, aliás à bem pouco tempo, até disse que foi o SLB e FCP que ganham mais pontos na UEFA.

Eu como português congratulei-me de ver o Benfica chegar à final da taça uefa. E espero sinceramente que ganhem, pois as finais não se jogam, vencem-se. Eu sei que muitos veem primeiro os seus clubes... maneiras de ver o mundo.. umas globais outras mesquinhas.

Cumps
 
Back
Top