Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

"mais um infeliz""se te acreditas nisso és um inocente daqueles mesmo parolos"

ofendest-me mais tu a mim do que eu a ti.. mas deixa lá, já vi q es muito frágil :)

cumps
 
viste me a falar de alguma coisa?? não generalizes por favor então. não me podia estar mais a cagar na vossa equipa ou qualquer coisa relacionada com vocês.

a não ser que sejas daqueles crentes que acredita que o boifica

Oh kituh acho que tu deves tar a ver mal as coisas, quem começou aqui a disparar em todas as direcções e parecer ser o dono da verdade absoluta e inclusive a insultar foste tu por isso não te venhas de fazer de revoltado nem de vitima.

O benfica foi beneficiado o porto tambem e o sporting tambem ao longo da história, agora já que falas em tristezas, só acho triste é tu e mais algumas pessoas do teu clube quererem fazer parecer que o teu clube sempre que ganha ou ganhou foi sempre por mérito e quando o benfica ganha, sim benfica e não boi**** ganha é sempre sem mérito e porque teve a ajuda do tunel ou do salazar ou deste e daquele!
 
Oh kituh acho que tu deves tar a ver mal as coisas, quem começou aqui a disparar em todas as direcções e parecer ser o dono da verdade absoluta e inclusive a insultar foste tu por isso não te venhas de fazer de revoltado nem de vitima.

O benfica foi beneficiado o porto tambem e o sporting tambem ao longo da história, agora já que falas em tristezas, só acho triste é tu e mais algumas pessoas do teu clube quererem fazer parecer que o teu clube sempre que ganha ou ganhou foi sempre por mérito e quando o benfica ganha, sim benfica e não boi**** ganha é sempre sem mérito e porque teve a ajuda do tunel ou do salazar ou deste e daquele!

nada disso

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
5261_592847800728291_251459195_n.jpg


Só penaltis por marcar contra o setúbal :lol:
 
Claro a opinião de 3 ex-árbitros não conta para nada.
Quando há erros a favor do Porto vêm sempre aqui chapados! Porque isto é O Jogo! Não é uma bosta ou um rascord qualquer...
 
Não me admirava nada k o PC tenha mandado fazer isso :rir: tal e qual como fabricou a noticia k o Deco ia abandonar a seleção quando era para ser castigado por ter atirado a bota ao arbitro no Boavista - Porto
 
Queres um bom exemplo de imparcialidade?
O ano passado quando o Maicon marcou aquele golo em fora-de-jogo vinha aqui no Tribunal O Jogo clarinho a dizer que o árbitro errou. Todos os portistas aqui no fórum (ou quase todos) admitiram que sim senhor errou. A palavra imparcialidade é algo que a maioria dos benfiquistas aqui do fórum desconhece ou não sabe o que é. Mas isso é geral. Em 6 milhões devem existir uns 100.000 imparciais e o resto come o que lhes dão e vê o quer.
 
Gosto quando apontam o dedo e têm do mesmo na sua casa! :)

FCP e SLB vão ser sempre beneficiados, é o peso das camisolas. A nível europeu, já não é assim.
Mas gosto quando vêm para aqui deixar a sua posta de pescada. Pescada fraca, diga-se.
 
Gosto quando apontam o dedo e têm do mesmo na sua casa! :)

FCP e SLB vão ser sempre beneficiados, é o peso das camisolas. A nível europeu, já não é assim.
Mas gosto quando vêm para aqui deixar a sua posta de pescada. Pescada fraca, diga-se.

Mas isto vai haver sempre, uns e outros, eu também mando, mesmo que mais contido, há é malta que leva isto mais a serio e aio ainda é pior, já se sabe.
 
Baseado já que és imparcial, qual a tua opinião das escutas e apito azulado?

Foi treta queres ver

Como há do Porto tá descansado que também há do benfica como a do João pode ser o João.
Agora estarem sempre a bater no mesmo enjoa, quando vejo erros a favor e contra o meu clube.
 
Back
Top