Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Sim mangala meteu agua apesar de ter feito golo! Alvaro tinha de jogar lá a trás, o a.sandro tava todo borrado, e o maicon devia ter sido claramente titular!
 
Pelo menos devia ter jogado com a defesa habitual. Até porque se sabia que o Benfica ia entrar a todo gás, porque acima de tudo queria limpar os últimos jogos na Luz.
O Mangala até marcou, mas notou-se claramente a falta do Maicon no centro da defesa. Se ele jogasse, acredito que fosse diferente.
O Benfica entrou a todo gas? Entrou como o Porto, a meio gas!
Com o Gaitan Cardozo no banco, e o Capdevilla sem ritmo
Voces jogaram sem 3 jogadores habituais e nos igual!
 
Diogo, entrar a todo o gás, quer dizer, a correr e a criar jogadas rápidas, assim como as transições, penso qque foi o que o alão quis dizer :) Nada a ver com os 11´s .
 
O Benfica entrou a todo gas? Entrou como o Porto, a meio gas!
Com o Gaitan Cardozo no banco, e o Capdevilla sem ritmo
Voces jogaram sem 3 jogadores habituais e nos igual!

O que tem a ver eu dizer a todo o gás, com o número de jogadores habituais?
Até podiam estar a jogar com as equipas B's, falei a todo o gás porque o SLB queria limpar a imagem de ultimamente perder sempre em casa.
E sinceramente foi o que se viu, o FCP é que respondeu bem.
 
O que tem a ver eu dizer a todo o gás, com o número de jogadores habituais?
Até podiam estar a jogar com as equipas B's, falei a todo o gás porque o SLB queria limpar a imagem de ultimamente perder sempre em casa.
E sinceramente foi o que se viu, o FCP é que respondeu bem.
Ah ok, foi erro meu!
 
Last edited:
Sim mangala meteu agua apesar de ter feito golo! Alvaro tinha de jogar lá a trás, o a.sandro tava todo borrado, e o maicon devia ter sido claramente titular!

Ñ desgosto do Mangala se bem que precisa de jogar e ter ritmo competitivo e ñ é a jogar de mês a mês, para mim é melhor que Otamendi...
Porque é que o VP fez gestão do Lucho se ñ tem mais nada a ñ ser campeonato, se tivesse algum jogo a meio da próxima semana até compreendia agora com esta derrota apenas tem campeonato... ele é péssimo ñ é a treinar mas sim nas declarações que faz.

[[]]
 
o VP viu-se claramente na conferencia de imprensa que recebeu indicacoes do PC.. no flash interview nao falou de arbitros disse que foi bom jogo.. que dava pro mesmo lado...

vai a sala de imprensa diz o mesmo que diz o PC.. lool. ou o homem nao sabe comunicar ou nao o deixam agora ja ficou confuso..

porque apos cada jogo é com cada declaracao até da dó!! como vos percebo amigos portistas.. que falta vos faz um TREINADOR.. esse que la esta nao sei o que é...
 
o VP viu-se claramente na conferencia de imprensa que recebeu indicacoes do PC.. no flash interview nao falou de arbitros disse que foi bom jogo.. que dava pro mesmo lado...

vai a sala de imprensa diz o mesmo que diz o PC.. lool. ou o homem nao sabe comunicar ou nao o deixam agora ja ficou confuso..

porque apos cada jogo é com cada declaracao até da dó!! como vos percebo amigos portistas.. que falta vos faz um TREINADOR.. esse que la esta nao sei o que é...

Eu só espero que o Vitor Perreira fique muitos anos no Porto :D ...todos falam que talvez seja o Domingos que va treinar o Porto mas o Pinto da Costa ainda vai supreender e vai buscar o actual treinador do Braga o Leonardo Jardim.
 
o VP viu-se claramente na conferencia de imprensa que recebeu indicacoes do PC.. no flash interview nao falou de arbitros disse que foi bom jogo.. que dava pro mesmo lado...

vai a sala de imprensa diz o mesmo que diz o PC.. lool. ou o homem nao sabe comunicar ou nao o deixam agora ja ficou confuso..

porque apos cada jogo é com cada declaracao até da dó!! como vos percebo amigos portistas.. que falta vos faz um TREINADOR.. esse que la esta nao sei o que é...

Pensava que eu era o único que tinha reparado...
 
Back
Top