Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Da-me ideia de o Hulk nao estar em offside. . .
O Porto chega a 2 golos atraves de duas finfias!
De resto não ha Porto!
O Benfica na 1ª parte podia estar a ganhar por dois ou tres golos de diferença!!!!!!
 
Ok. Revejam ou metam aqui o vídeo. Cá espero a linhas amarelas que vocês tanto gostam.
Eu não estou a defender a vitória do FCP. Só acho que vocês vêm para aqui falar quando vos interessa, caso contrário, não saem do buraco.
 
Espero que a epoca acabe depressa para o Filho da P**** do VP ir com o c@r@lho....

entregou o jogo ao benfica....Mangala fraco,Hulk 0 em toda a 2ª parte....e VITOR PEREIRA nem me pronuncio mais...
 
pois mas nao se tem a certeza e o rapaz diz logo que esta em jogo...

e como sabes que daria golo?? o lucho num lance que estava fora de jogo e nao foi assinalado isolado falhou... como sabes que o janko ia marcar??
 
Tal como disse o moutinho, perdemos porque o porto marcou 2 e o benfica 3.
Foi um bom jogo, os vermelhos foram mais eficazes, ganharam bem.
 
Ok. Revejam ou metam aqui o vídeo. Cá espero a linhas amarelas que vocês tanto gostam.
Eu não estou a defender a vitória do FCP. Só acho que vocês vêm para aqui falar quando vos interessa, caso contrário, não saem do buraco.

vesse bem que o HULK ta em jogo...o Capdevilla esta bem atras...mas nao foi por isso que o porto nao ganhou....axo que o arbitro ate esteve razoavelmente bem...
 
vesse bem que o HULK ta em jogo...o Capdevilla esta bem atras...mas nao foi por isso que o porto nao ganhou....axo que o arbitro ate esteve razoavelmente bem...

Eu também vejo dessa maneira, acho claro.
De qualquer forma, acho que este jogo foi bem mais renhido que o do campeonato e ganhou a equipa mais eficaz.
O FCP adormeceu na segunda parte, pouco fez para ganhar. O VP já o disse muitas vezes, temos mesmo que aturá-lo até ao final da época.
Ainda agora nas declarações finais só fez figura triste.
 
Fora do jogo (mal tirado) do Hulk, fica isolado com o Janko (penso eu) ao lado. Daria golo.

MUITO MAL TIRADO MESMO, mas pronto, deixamos a choradeira para quem é mestre nisso LOL

Falando do jogo, belissima 1ª parte das 2 equipas, na segunda o slb dominou e mereceu a vitoria, foram melhor equipa hoje!

No fim de mais uma epoca de derbys... SLB 7 GOLOS MARCADOS, 7 SOFRIDOS, FCP 7 MARCADOS, 7 SOFRIDOS, e assim se apresentam as 2 melhores equipas tugas da atualidade! Para o ano há mais!
 
Fora do jogo (mal tirado) do Hulk, fica isolado com o Janko (penso eu) ao lado. Daria golo.

Para mim tb não está fora de jogo. Mas ñ deu golo e ñ sei se daria... e foras de jogo destes estou farto de os verem tirar ao benfica.
Se ainda estás naquela do fora de jogo do anterior Benfica-porto esse sim estava fora de jogo deu golo e teve influência no resultado.
De resto jogo renhido 5 golos e até ver sem casos é sempre bom jogo independentemente de quem ganhou.

[[]]
 
exactamente... pela posicao da camara nao da para perceber.. nem pelo corte da relva é muito dificil...

nao se esquecam que teem de ver em 3D... se verem em 2D tambem eu digo logo que nao esta em fora de jogo.. mas assim tambem o nolito nao estaria na primeira jornada contra o gil vicente....

é muito dificil so com a linha.. ou com uma repeitcao mais clara
 
Para mim tb não está fora de jogo. Mas ñ deu golo e ñ sei se daria... e foras de jogo destes estou farto de os verem tirar ao benfica.
Se ainda estás naquela do fora de jogo do anterior Benfica-porto esse sim estava fora de jogo deu golo e teve influência no resultado.
De resto jogo renhido 5 golos e até ver sem casos é sempre bom jogo independentemente de quem ganhou.

[[]]

Da maneira que o Hulk foge, acho muito dificil não dar golo. Mas apenas um facto, não resume o jogo que foi.
Como te disse, o Benfica foi mais eficaz. Como portista, espero que a perder, sejam sempre os jogos para a taça da cerveja.
 
Eu também vejo dessa maneira, acho claro.
De qualquer forma, acho que este jogo foi bem mais renhido que o do campeonato e ganhou a equipa mais eficaz.
O FCP adormeceu na segunda parte, pouco fez para ganhar. O VP já o disse muitas vezes, temos mesmo que aturá-lo até ao final da época.
Ainda agora nas declarações finais só fez figura triste.

Ainda bem entao que desliguei a TV mal o arbitro apitou par ao fim do jogo....
 
560876_342074079162338_239340399435707_817777_1186451968_n.jpg


Vejam bem já que o pessoal do SLB é perito a ver foras de jogo, onde tá?
 
Back
Top