Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O fcProença também o é mas só não vem os fracassos das contratações ao de cima devido aos títulos que conseguem ganhar...já passou com cada jogador por lá que não lembra o diabo...lol

E vão continuar a passar. Ninguém acerta sempre nas contratações que faz.
Mas já que falas nisso, só me lembro de três que sairam do teu clube e ainda "dão que falar"..
Ramires, Di Maria e Coentrão, este último se não tem mais juízo, pode acabar mal.
 
Eu não te digo que não haja "luta" dentro da área, principalmente em lances de bola parada.
Mas no caso em específico do que estamos a falar nota-se claramente que foi ensaiado o bloqueio do Luisão e o do NO, para o Javi passar.
Tanto é assim que antigos jogadores já vieram falar sobre isso.
Se é uma boa técnica ou não, para mim não é. E se visse o FCP a fazer isso de uma forma descarada também não iria gostar.
E bloqueios, em futebol, é falta.
Foi ensaiado, claro que foi, mas o Nelson agarra para o Luisao passar nao para o Javi fugir, assim como o livre rasteiro para o Nolito é um lance ensaiado normal no futebol!
Isto ate é muito comum nas equipas de Mourinho e lances como este ja vos deram grandes titulos, nao sei se te lembras contra o Man United num golo do Costinha. . .
 
E vão continuar a passar. Ninguém acerta sempre nas contratações que faz.
Mas já que falas nisso, só me lembro de três que sairam do teu clube e ainda "dão que falar"..
Ramires, Di Maria e Coentrão, este último se não tem mais juízo, pode acabar mal.
David Luiz, Manuel Fernandes
 
E vão continuar a passar. Ninguém acerta sempre nas contratações que faz.
Mas já que falas nisso, só me lembro de três que sairam do teu clube e ainda "dão que falar"..
Ramires, Di Maria e Coentrão, este último se não tem mais juízo, pode acabar mal.
Estamos a falar em contratações e não em vendas...para mim em PORTUGAL o fcProença é o melhor clube a vender!
nos ultimos anos o Benfica até tem estado bem melhor em tremos de vendas e contratações...mas os empresários também mandam muito nisto! falta aí o David Luiz,Simão Sabrosa
 
O 5LB tem estado melhor? Grande novidade vocês me dão. Este ano o FCP, em dois negócios faz 65 milhões, e claro, investiu em jogadores jovens e promissores como Danilo e Alex Sandro. Se bem me lembro, foram dos mais caros. Vamos ver o futuro então.
 
por falar em bloqueio

10623312_mpRI5.jpeg
 
O 5LB tem estado melhor? Grande novidade vocês me dão. Este ano o FCP, em dois negócios faz 65 milhões, e claro, investiu em jogadores jovens e promissores como Danilo e Alex Sandro. Se bem me lembro, foram dos mais caros. Vamos ver o futuro então.
Mas isso ha duvidas que o Porto estes ultimos anos foi sempre a facturar?
Desde os tempos do Mestre Mourinho: Ricardo Carvalho, Deco Paulo Ferreira, Anderson, Lucho, Bosingwa, Lisandro, Quaresma . . .
 
Tá visto que este ano o Benfica se for campeão vai ser o campeonato dos bloqueios, há 2 anos foi o dos túneis, enfim os da fruta é que ganham sempre com justiça e sem sombra de dúvidas. O Porto não está a jogar uma beata, o resto é ruído de um treinador que não sabe mais.
 
o benfica nos ultimos anos tem feito tambem bons negocios.. nao tao bons como os do porto.. mas di maria, simao, manuel fernandes, tiago, david luis, ramires, coentrao.. encaixaram ja uma boa quantia nos cofres.. para quem nao ganhou nem champions nem uefa foram boas quantias...

engracado sempre se falou em agarroes na aera.. agora o pinto da costa fala em bloqueios todos falam em bloqueios..... incrivel..


agora quero ver se os portistas vao concordar comigo como quando concordaram ha tempos quando disse isto...

o benfica sempre que ganha um campeonato o pinto da costa inventa uma frase que seus adeptos e socios ficam logo cegos e seguem em vez de olharem pros seus erros... com o trapatoni foi o campeonato do algarve.. com o jesus foi o dos tuneis... se por acaso ganharmos este vai dizer que e dos bloqueios apesar deste jogo nao ter sido do campeonato...

o mesmo se passa com o benfica quando o porto ganha diz sempre que a culpa e dos arbitros... mas os adeptos do benfica sao mais de... "a culpa e do treinador tem que se trocar" " a culpa e dos jogadores, nao prestam pra nada" os do porto.... O QUE O PC DIZ É O QUE ELES DIZEM...
 
Ainda se fala aqui do benfica-porto e dos bloqueios??? Os portistas andam mesmo ceguinhos com a derrota loool soma e segue...


Carrega Benfica....
 
Tá visto que este ano o Benfica se for campeão vai ser o campeonato dos bloqueios, há 2 anos foi o dos túneis, enfim os da fruta é que ganham sempre com justiça e sem sombra de dúvidas. O Porto não está a jogar uma beata, o resto é ruído de um treinador que não sabe mais.

Uma coisa eu te garanto, como portista, se for campeão, vou recordar que fui campeão com um treinador como o VP.
Caso não seja, vou-me lembrar do que ele foi capaz de fazer para não o ser.
 
Para vocês é normal perder com o fcp, para nós não é normal perder com o slb, só isso... eheh abraço

Para mim o que é normal é ver o árbitro a ajudar-vos para vocês ganharem (tal como foi no jogo do campeonato contra o slb), quando isso não acontece é normal vocês perderem ;)

Abraço.
 
o FCP só ganha com o arbitro a ajudar e o slb, quando o arbitro n prejudica, ganha sempre é isso???? :D eheheh é a **** da loucura! Vou indo até amanha!
 
Last edited:
o FCP só ganha com o arbitro a ajudar e o slb, quando o arbitro n prejudica, ganha sempre ao slb é isso???? :D eheheh é a **** da loucura! Vou indo até amanha!

Quando não há casos é sempre mais fácil o benfica ganhar, do que como foi no outro jogo onde o benfica estava a jogar 10 contra 14 lol
 
Back
Top