x2;-)já deu para perceber que este treinador fica até ao fim da época, por isso resta-nos aturá-lo.
Quanto à confiança, sempre lá em cima. O fcp tem um estrutura que sabe lidar com os momentos menos bons, tem um óptimo plantel e tenho a certeza que vai melhorar o futebol.
o plantel posso te garantir que com o beluschi e o guarin era melhor... faltava apenas o ponta de lanca...
agora o lucho trouxe qualidade e experiencia e veio pa jogar.. o beluschi tinha pena, por melhor que jogasse nunca foi um titular indiscutivel injustamente!!!
Obvio o Porto nao tem nenhum 10 de raiz, tem tres 8 (Lucho, Moutinho , Defour) e um 6 (Fernando) e o Belushi era um 10 com muita classe e o Guarin tambemo plantel posso te garantir que com o beluschi e o guarin era melhor... faltava apenas o ponta de lanca...
agora o lucho trouxe qualidade e experiencia e veio pa jogar.. o beluschi tinha pena, por melhor que jogasse nunca foi um titular indiscutivel injustamente!!!
amigos portistas com que espirito sentem para o jogo de hoje?? confiantes??
o treinador é a mesma bosta.. mas o lucho vai trazer futebol de qualidade pelo menos para a equipa.. e o danilo jogando a lateral significa que o porto tem 2 asas.. em vez de atacar apenas e so pelo lado esquerdo!!
já o janko continuo ceptico.. nao sei se e a solucao mas o tempo dira..
bom o porto ganhou 4 a 0.. mas axu que estaremos todos de acordo que a arbitragem influenciou o resultado..
para quem diz que o benfica e levado ao colo.. esta semana constactamos que nem é bem verdade..
o sporting foi benificiado pa taca..
e o porto foi benficiado hoje para a liga.. a expulsao do shafer.. e a nao expulsao do janko que depois acaba por marcar o primeiro golo que desbloqueia logo o jogo todo..
Bem, acho que a expulsão do Shaffer é no mínimo discutível e não é assim tão clara como falas. Viste bem a entrada que foi !?
O que eu gosto é que vens logo falar do SLB, para virem com esses discursos é porque realmente foram beneficiados mas custa admitir isso.
Quanto ao jogo de hoje, o FCP devia ter feito muito mais na primeira parte. A equipa esteve lenta, apesar de jogar com um Leiria com 11 jogadores atrás da bola.
Se jogarmos assim contra o ManCity levamos baile. Espero que com o tempo, os jogadores se entendam mais e criem mais situações de golo!
Para finalizar, James a titular, já!
quanto ao benfica ser beneficiado.. nao vi ninguem a dizer que nao foi!!
mas se na passada todos diziam que o benfica era o beneficiado.. é justo dizer que na semana passada o porto foi beneficiado.. o sporting foi beneficiado.. e o benfica foi prejudicado..
eu nao digo isto para defender o benfica.. sou tou a dizer uma verdade!! contra factos...
se é um facto que na semana passada o jogador do maritimo viu um vermelho injusto.. e todos os benfiquistas que comentaram disseram que foi injusto!! é justo dizerem que o janko agrediu o GR do leiria...e viu so amarelo.. e o penalty que o sporting foi para final tambem foi injusto..para nao falar no cartao vermelho do jogador do nacional..
BrunoNeto podias dizer tudo.. menos que foi sem querer!! e que tentou jogar a bola..
a bola depois de tar agarrada por ele.. é que levou o pontapé..
enfim lá esta.. nao custou nada para mi dizer que o jogador do maritimo foi mail expulso. Parece que custa assim tanto dizer que o Janko devia ter visto vermelho...