Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Já deu para perceber que este treinador fica até ao fim da época, por isso resta-nos aturá-lo.
Quanto à confiança, sempre lá em cima. O FCP tem um estrutura que sabe lidar com os momentos menos bons, tem um óptimo plantel e tenho a certeza que vai melhorar o futebol.
 
já deu para perceber que este treinador fica até ao fim da época, por isso resta-nos aturá-lo.
Quanto à confiança, sempre lá em cima. O fcp tem um estrutura que sabe lidar com os momentos menos bons, tem um óptimo plantel e tenho a certeza que vai melhorar o futebol.
x2;-)
 
o plantel posso te garantir que com o beluschi e o guarin era melhor... faltava apenas o ponta de lanca...

agora o lucho trouxe qualidade e experiencia e veio pa jogar.. o beluschi tinha pena, por melhor que jogasse nunca foi um titular indiscutivel injustamente!!!
 
o plantel posso te garantir que com o beluschi e o guarin era melhor... faltava apenas o ponta de lanca...

agora o lucho trouxe qualidade e experiencia e veio pa jogar.. o beluschi tinha pena, por melhor que jogasse nunca foi um titular indiscutivel injustamente!!!

Não concordo a 100%.
O Beluchi e o Guarin andavam claramente de costas voltadas com o treinador e não descansaram enquanto não sairam.
Como disse à pouco, o treinador fica até ao final da época, vamos aturá-lo.
 
o plantel posso te garantir que com o beluschi e o guarin era melhor... faltava apenas o ponta de lanca...

agora o lucho trouxe qualidade e experiencia e veio pa jogar.. o beluschi tinha pena, por melhor que jogasse nunca foi um titular indiscutivel injustamente!!!
Obvio o Porto nao tem nenhum 10 de raiz, tem tres 8 (Lucho, Moutinho , Defour) e um 6 (Fernando) e o Belushi era um 10 com muita classe e o Guarin tambem
 
ninguem esta a falar da relacao com o treinador.. se formos por ai o alvaro pereira estava no mesmo patamar que o guarin e beluschi...

estamos a falar da qualidade futebolistica.. o lucho sozinho nao vale o que valem guarin e beluschi... fora o ruben micael que quanto a mi joga mais que o defour e nao percebi comprarem o defour por tanto dinheiro e nao render assim nada que o ruben micael (inda por cima portugues) nao fizesse.. alias acho que o defour foi mais comprado porque o benfica comprou o witsel.. digo eu....
 
amigos portistas com que espirito sentem para o jogo de hoje?? confiantes??

o treinador é a mesma bosta.. mas o lucho vai trazer futebol de qualidade pelo menos para a equipa.. e o danilo jogando a lateral significa que o porto tem 2 asas.. em vez de atacar apenas e so pelo lado esquerdo!!

já o janko continuo ceptico.. nao sei se e a solucao mas o tempo dira..

Se o porto não ganha ao Leiria seria uma piada,até um porto a jogar a meio gas cilindra este Leiria que é um Leiria mais fraco dos ultimos anos,o que vale é o M.Cajuda que para mim é melhor do que o V.P,2ª Liga é o destino do Leiria.
 
bom o porto ganhou 4 a 0.. mas axu que estaremos todos de acordo que a arbitragem influenciou o resultado..

para quem diz que o benfica e levado ao colo.. esta semana constactamos que nem é bem verdade..

o sporting foi benificiado pa taca..

e o porto foi benficiado hoje para a liga.. a expulsao do shafer.. e a nao expulsao do janko que depois acaba por marcar o primeiro golo que desbloqueia logo o jogo todo..
 
bom o porto ganhou 4 a 0.. mas axu que estaremos todos de acordo que a arbitragem influenciou o resultado..

para quem diz que o benfica e levado ao colo.. esta semana constactamos que nem é bem verdade..

o sporting foi benificiado pa taca..

e o porto foi benficiado hoje para a liga.. a expulsao do shafer.. e a nao expulsao do janko que depois acaba por marcar o primeiro golo que desbloqueia logo o jogo todo..

Bem, acho que a expulsão do Shaffer é no mínimo discutível e não é assim tão clara como falas. Viste bem a entrada que foi !?
O que eu gosto é que vens logo falar do SLB, para virem com esses discursos é porque realmente foram beneficiados mas custa admitir isso.
Quanto ao jogo de hoje, o FCP devia ter feito muito mais na primeira parte. A equipa esteve lenta, apesar de jogar com um Leiria com 11 jogadores atrás da bola.
Se jogarmos assim contra o ManCity levamos baile. Espero que com o tempo, os jogadores se entendam mais e criem mais situações de golo!
Para finalizar, James a titular, já!
 
O porto está mt fraco..
Nao se entendem os jogadores...
Mas valeu pela vitoria.

Quanto á arbitragem, nem é discutivel. Não foram esses lances que decidiram o jogo.
O leiria nao fez nada pra ganhar e se nao marcasse o janko acabaria por marcar outro...
Mas que eles nao estao a jogar um c@r@lh#, isso é verdade.
 
Bem, acho que a expulsão do Shaffer é no mínimo discutível e não é assim tão clara como falas. Viste bem a entrada que foi !?
O que eu gosto é que vens logo falar do SLB, para virem com esses discursos é porque realmente foram beneficiados mas custa admitir isso.
Quanto ao jogo de hoje, o FCP devia ter feito muito mais na primeira parte. A equipa esteve lenta, apesar de jogar com um Leiria com 11 jogadores atrás da bola.
Se jogarmos assim contra o ManCity levamos baile. Espero que com o tempo, os jogadores se entendam mais e criem mais situações de golo!
Para finalizar, James a titular, já!

leste tudo o que eu escrevi...

quem ve com olhos de ver.. sem ser tendensioso.. ve que o janko pontapeia o guarda redes do leiria de proposito.. é agressao é vermelho!! por isso é discutivel.. se o porto joga 10 contra 10.. e aí ainda estava 0 a 0 o jogo seria difrente.. logo é discutivel sim a arbitragem!!!
 
quanto ao benfica ser beneficiado.. nao vi ninguem a dizer que nao foi!!

mas se na passada todos diziam que o benfica era o beneficiado.. é justo dizer que na semana passada o porto foi beneficiado.. o sporting foi beneficiado.. e o benfica foi prejudicado..

eu nao digo isto para defender o benfica.. sou tou a dizer uma verdade!! contra factos...
se é um facto que na semana passada o jogador do maritimo viu um vermelho injusto.. e todos os benfiquistas que comentaram disseram que foi injusto!! é justo dizerem que o janko agrediu o GR do leiria...e viu so amarelo.. e o penalty que o sporting foi para final tambem foi injusto..para nao falar no cartao vermelho do jogador do nacional..
 
quanto ao benfica ser beneficiado.. nao vi ninguem a dizer que nao foi!!

mas se na passada todos diziam que o benfica era o beneficiado.. é justo dizer que na semana passada o porto foi beneficiado.. o sporting foi beneficiado.. e o benfica foi prejudicado..

eu nao digo isto para defender o benfica.. sou tou a dizer uma verdade!! contra factos...
se é um facto que na semana passada o jogador do maritimo viu um vermelho injusto.. e todos os benfiquistas que comentaram disseram que foi injusto!! é justo dizerem que o janko agrediu o GR do leiria...e viu so amarelo.. e o penalty que o sporting foi para final tambem foi injusto..para nao falar no cartao vermelho do jogador do nacional..

Não me pareçe que tenha sido de preposito o lançe do janko, visto que ele ia a chutar a bola . .

O jogador do Leira sim, foi bem expulso, sem duvida que foi uma entrada imprudente, mas opiniões são opiniões ;)

é só a minha opinião e sim sou Portista :D
 
BrunoNeto podias dizer tudo.. menos que foi sem querer!! e que tentou jogar a bola..

a bola depois de tar agarrada por ele.. é que levou o pontapé..

enfim lá esta.. nao custou nada para mi dizer que o jogador do maritimo foi mail expulso. Parece que custa assim tanto dizer que o Janko devia ter visto vermelho...
 
BrunoNeto podias dizer tudo.. menos que foi sem querer!! e que tentou jogar a bola..

a bola depois de tar agarrada por ele.. é que levou o pontapé..

enfim lá esta.. nao custou nada para mi dizer que o jogador do maritimo foi mail expulso. Parece que custa assim tanto dizer que o Janko devia ter visto vermelho...

Eu, sinceramente, não vejo onde é que aquele lance se pareça assim de cartão vermelho.
Foi descuido mas para expulsão é preciso mais.
Até te digo mais, já que vieste falar do teu clube, a analisares os lances dessa maneira, há um jogador na tua equipa que não acabava um jogo que fosse!
 
Back
Top