Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Em relação ao arbito nada a dizer, já contra o SLB aconteceu o mesmo Portugal é um pais muito pequeno, acho que a UEFA também corta no rating do futebol, é nós para eles somos lixo...

O platini é um potezinho de *****, nunca gostou dos Portugueses... do mais cinico e nojento que já vi até hoje!
 
749568_w2.jpg
 
O porta-voz portista referiu que gritos como "Hulk, Hulk, Hulk…", ou mesmo "Kun, Kun, Kun…" (em referência a Agüero, avançado do City), "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas".
 
mas a verdade é que ja há videos na internet.. que mostrao que quando ha o primeiro golo do city.. o adeptos imitam som de macacos em direcao ao balotelli..

nao concordo com quem diz que se ofendem com pouco.. é triste essa ignorancia de diferenciar as pessoas pela raça.. obvio que quando for o aguero nao vao imitar macacos e nao vao gritar.. no maximo assobiar!!

tratamento e respeito igual a todos... se assobiam ao danny por ter imitado um cao.. podiam assobiar ao balotelli e ao toure.. imitar macacos é ofensivo!!


e no benfica nao somos santos.. o benfica ja sentiu isso na madeira com as pessoas a imitarem macacos quando o mantorras marcou um golo..
 
Foda-se virgem ofendidas é??? Claro que imitam o som dos gorilas!!!! isso é obvio! ali ou em outro estadio isso acontece, tanta *****, nem parece que sabem como é o mundo da bola! Se concordo? não! matar alguem num estádio é bem mais grave que isto!
 
´Tantos adeptos de claques ultra e depois vem para aqui falar em racismo... sabem a origem desse movimento? quem aqui nunca foi, que atire a primeira pedra! Deixem-se de falsos moralismos e não ofendam a vossa inteligencia, pelo menos eu tinha-vos como malta que sabia analisar todas as situações da bola, e não só algumas! Sejam honestos com voces próprios! E mais uma vez digo, sou contra o racismo, seja ele de que forma for! E não são sempre os pretos as vitimas, lembrem-se disso!
 
eu nao sou falso moralista..

sou totalmente anti descrimanacoes... lembram-se das discucoes com o tascas por ele falar mal dos ciganos???

eu como digo sempre.. todos fazem o bem e o mal.. nao adianta dizer " ah mas os ciganos sao os piores " , os pretos, os brasileiros.. etc

como sabes estou agora em paris e sabes que é o mesmo.. se em portugal teem a mania de dizer sao os ukranianos, os brasileiros... aqui em franca dizem sao os portugueses... veem roubar o trabalho cenas do genero...

eu sou anti discriminacoes..

os pretos fazem muita *****... os brancos tambem fazem.. nas guerras os mortos civis nos ataques a certos paises e exemplo disso.. a pedofilia por exemplo a maioria sao brancos.. os pretos fazem assaltos.. os ciganos roubam.. os ukranianos.. os brasileiros... nos todos...

no fim de contas somos tudos a mesma raça..somos ser humanos habitantes na terra.. por isso sou sempre contra descriminacoes... de raça, sexo, religiao.. etc.

eu sei as origens das claques nao pertenco a nenhuma e nao vou entrar em comparaçoes porque.. a claque do benfica matou uma pessoa.. e foi um acto deploravel, terrorista mesmo!! mas nao e por isso que os benfiquistas nao estao no direito de dizer mal dos outros quando tambem fazem alguma coisa errada..

essa ideia e repetida varias vezes... sempre que uma claque faz algo de errado..se alguma benfiquista comentar, usam sempre esse lamentavel acto, que nem devia ser relembrado por respeito a quem esteve envolvido, para inocentar a propria claque.. a do benfica nao é melhor que nenhuma.. nem pior!!!!

no que toca a violencia nos estadios nao ha campeoes.. sao todas iguais e todas praticam o mal..
 
para resumir.. nao gosto de julgar ninguem.. mas ha cenas que nao podem passar em branco e que nao podemos defender..

nao sou contra por exemplo alguem dizer... ele é preto!! porque a pessoa é preta nao vais dizer ele é branco.. isso é outra historia..

mas imitar gorilas é usar formas de gozar, apenas visando a raça..
 
Foda-se virgem ofendidas é??? Claro que imitam o som dos gorilas!!!! isso é obvio! ali ou em outro estadio isso acontece, tanta *****, nem parece que sabem como é o mundo da bola! Se concordo? não! matar alguem num estádio é bem mais grave que isto!

Antes de mais apenas postei aquela noticia do jornal e em seguida o video...porque foi o que se veio a falar logo após o jogo e não na vitória do Man City.
Estou-me a cagar para o que fizeram ou não...
Até podia comentar o que disse o porta-voz do FCP que os adeptos gritavam Hulk(LOOOL), sendo possível ver no video que foi exactamente quando o Balotelli ia fazer o lançamento e o Hulk estava precisamente do outro lado...mais valia estar calado.
Mas pelos visto serviu a carapuça porque houve muita gente "ofendida".
Em relação ao Platini, sim concordo com vocês, fraquissimo, tanto ele como todos os outros que lá andam a mamar sem fazerem nada de jeito.

[[]]
 
desculpa la mas o platini fraquissimo?? isso é um elogio..

o platini para mi é um nojo.. sempre a mandar boquinhas foleiras a portugal principalmente ao porto..

quando foi a mao do henry que levou a franca ao mundial 2010 ficou bem caladinho.. fez um comentario imbecil de dizer que o porto estaria de parabens pela liga europa se jogasse com mais portugueses na equipa.. entao ela nao ta de parabens porque nao ganhou nenhuma competicao europeia por alguma equipa francesa..

para nao falar de outras equipas de outros campeonatos que ganham champions com imensos jogadores estrangeiros e ele vai la dar as medalhas e taça com aquele sorriso triste.. enfim
 
Até podia comentar o que disse o porta-voz do FCP que os adeptos gritavam Hulk(LOOOL), sendo possível ver no video que foi exactamente quando o Balotelli ia fazer o lançamento e o Hulk estava precisamente do outro lado...mais valia estar calado.

Concordo ctg! Mais valia estar calado!

Em relação à carapuça LOL épa, sabes como é, isto ve-se em todos os estádios, infelizmente, e vocês vieram logo "bombardear" LOL

Pçatini é msm um monte de cócó!

Abraço a todos os lampiões :)
 
Back
Top