Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Mais uma vez voltamos a perder pontos por culpa do treinador que nao sabe fazer substituiçoes,ao tirar o guarin foi entregar o jogo ao benfica.

tas a ver amigo Baseado ,so se veio provar mais uma vez o que eu te disse ao telemovel ,o VP nao tem estofo nem conhecimento tactico para uma equipa como o FCPORTO...no entanto espero que me arrependa do que estou a dizer

No entanto o Feirense teve mais oportuninades de golo contra o porto do que o benfica contra o porto!!

Porto empata 2-2 com 2 abevias da defesa.
 
O garcia não se fartou de dar mocada. Deve ter sido só na minha tv lol.

Na minha tambem deu!

De realçar que ao menos não houve a palhaçada dos confrontos que costuma haver, tanto na luz como no porto!

Sinto o empate como derrota, e o VP o grande culpado!

Já para os jornais RECORD E BOLA... não se pode dizer o emsmo... até parece que o slb ganhou e deu baile ao fcp LOL Tristeza de jornais... à minha custa não ganham um tostão!
 
Last edited:
foi um jogo repartido...

o partido enquanto teve frecura fisica encostou o benfica.. na segunda parte quando acabaram-se as pilhas o benfica tomou conta do jogo...


quanto a questoes de arbitragem ambos os lados teem razao.. os jogadores do benfica entravam com mais intensidade e os jogadores do porto choravam mais que o normal..
é tal e qual barca e real o pepe entra com tudo mas os meninos nao fazem por menos e atiram-se logo rebolam e depois levantam-se rapidamente depois de verem que tiveram o que quiseram
 
Mais uma vez voltamos a perder pontos por culpa do treinador que nao sabe fazer substituiçoes,ao tirar o guarin foi entregar o jogo ao benfica.

tas a ver amigo Baseado ,so se veio provar mais uma vez o que eu te disse ao telemovel ,o VP nao tem estofo nem conhecimento tactico para uma equipa como o FCPORTO...no entanto espero que me arrependa do que estou a dizer

No entanto o Feirense teve mais oportuninades de golo contra o porto do que o benfica contra o porto!!

Porto empata 2-2 com 2 abevias da defesa.
:rir:, vives em que mundo???

Sera que ninguem viu que o maxi nao fez falta ao alvaro no 1º golo???
Ninguem fala disso!
 
:rir:, vives em que mundo???

Sera que ninguem viu que o maxi nao fez falta ao alvaro no 1º golo???
Ninguem fala disso!

Isso ñ lhes convém, é como a alegada agressão do Cradozo, mas a tentativa de "cornada" do Hulk ao Maxi tb ñ viram, e o maxi se fosse como os jogadores do FCP atirava-se para o chão e secalhar até cavava um vermelho, mas deixa lá...

[[]]
 
Isso ñ lhes convém, é como a alegada agressão do Cradozo, mas a tentativa de "cornada" do Hulk ao Maxi tb ñ viram, e o maxi se fosse como os jogadores do FCP atirava-se para o chão e secalhar até cavava um vermelho, mas deixa lá...

[[]]

Admito que o resultado foi justo mas virem para aqui com afirmações dessas.. :rir:
 
Mais uma vez voltamos a perder pontos por culpa do treinador que nao sabe fazer substituiçoes,ao tirar o guarin foi entregar o jogo ao benfica.

tas a ver amigo Baseado ,so se veio provar mais uma vez o que eu te disse ao telemovel ,o VP nao tem estofo nem conhecimento tactico para uma equipa como o FCPORTO...no entanto espero que me arrependa do que estou a dizer

No entanto o Feirense teve mais oportuninades de golo contra o porto do que o benfica contra o porto!!

Porto empata 2-2 com 2 abevias da defesa.

Também eu espero que te arrependas pá.
E em Janeiro que venha um ponta de lança sem problemas psicológicos lol.
 
Back
Top