Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

"Até o Stevie Wonder vê melhor do que o Manuel Queiróz"


[video=youtube;7CBJE3cPAcw]http://www.youtube.com/watch?v=7CBJE3cPAcw&feature=related[/video]







:rir:
 
o que vale é que ainda ha portistas aqui que sabem ver futebol e que viram que o treinador nao esteve bem, e alguns jogadores nao estiveram bem...

em vez de justificarem o resultado com um lance que so engana os mais ferrenhos.. que nao veem com olhos de ver mas sim a cor que lhe interessa..
nem devia ficar xatiados porque o benfica tambem nao foi superior ao porto.. o resultado esta feito e foi justo!!

a arbitragem errou para os 2 lados.. se o cardozo e expulso o hulk tambem é.. e nao tenham duvidas que se o maxi tem uma atitude igual a que alguns jogadores do porto tiveram o hulk seria mesmo expulso!!
porque e mais agressao aquilo que a do cardozo.. enfim! nao me vou por ai como diria o outro
 
o que vale é que ainda ha portistas aqui que sabem ver futebol e que viram que o treinador nao esteve bem, e alguns jogadores nao estiveram bem...

em vez de justificarem o resultado com um lance que so engana os mais ferrenhos.. que nao veem com olhos de ver mas sim a cor que lhe interessa..
nem devia ficar xatiados porque o benfica tambem nao foi superior ao porto.. o resultado esta feito e foi justo!!

a arbitragem errou para os 2 lados.. se o cardozo e expulso o hulk tambem é.. e nao tenham duvidas que se o maxi tem uma atitude igual a que alguns jogadores do porto tiveram o hulk seria mesmo expulso!!
porque e mais agressao aquilo que a do cardozo.. enfim! nao me vou por ai como diria o outro

Já passou ou querem mudar o resultado na secretaria....é mais que obviu que o do cardozo não é agressão dito em todo o lado pelos comentadores deportivos após "N" repetições...
Como a do Hulk não foi também, não houve contacto....
 
Fdx não me leves a mal, mas de quemodo é que consideras isso agressão e a do James não?

Tá aqui o video para veres de novo. Até te digo mais 1 jogo é muito pouco para o tipo de agressão.

http://www.youtube.com/watch?v=Votueynbwjc

Quanto à do Cardozo, aquilo pode ser considerado anti-jogo mas daí a ser uma agressão violenta acho que vai alguma distância, aliás pelo queixume do Fucille diria que vai ficar aí 2 meses no estaleiro não? O pior é que já ele próprio acredita que foi violentamente agredido. lol

Quanto ao jogo o resultado foi justo.

amigo nao levo a mal...eu nao disse que nao considero agressao a do James,eu ate axo k foi bem expulso,eu so kis comparar o teatro dos 2 jogadores...o rabiola e o fucile
 
amigo nao levo a mal...eu nao disse que nao considero agressao a do James,eu ate axo k foi bem expulso,eu so kis comparar o teatro dos 2 jogadores...o rabiola e o fucile

Sim e infelizmente no futebol moderno vai-se tornando hábito. Se seguirem os links deste tipo de lances vêm com cada teatro que aquilo é mesmo de morrer a rir.
 
por acaso e verdado.. a melhor simulacao de sempre é esta

[video=youtube;hkZT3ejEI4k]http://www.youtube.com/watch?v=hkZT3ejEI4k&feature=related[/video]
 
ainda vao dizer que nao veem nada e que nao foi com força para fazer essas fitas e etc...
no jogo com o feirense o James agrediu ou melhor tocou-lhe e o adversario simulou e foi Expulso...aqui o cardoso fez rigorosamente a msm coisa so que com o pé e so teve direiro amarelo.no entanto nao digo k o james nao é bem expulso mas que o cardoso tb havia de o ser...mas pronto

Mais, a partir do momento que o árbitro dá cartão ao Cardozo, tem de lhe dar vermelho, e não o vermelho.

O jogo de 6ª feira na minha opinião vale pela 1ª parte razoável que o Porto fez, porque de resto, foi mais um derby ranhoso. Só espero que o Vitor Pereira deixe as invenções para a Taça da Liga e comece a usar os trunfos que tem!
 
Voltando ao James, para mim é agressão, parece a do joão pinto ao arbitro num campeonato da europa ou do mundo! Eu arbitro, naquele momento tambem o tinha cravado com um vermelho! Se foi com força ou não já não sei, mas que foi com intenção para mim....foi!
 
Lol, colosso? Deves andar confuso.

Quanto ao jogo, 1ª parte bem conseguida, com a expulsão do Fucile tornou-se evidente o que ia acontecer, iam massacrar até marcar.

A partir dai o jogo e foi o que se viu, só deu praticamente jogo para um lado.
 
Lol, colosso? Deves andar confuso.

Quanto ao jogo, 1ª parte bem conseguida, com a expulsão do Fucile tornou-se evidente o que ia acontecer, iam massacrar até marcar.

A partir dai o jogo e foi o que se viu, só deu praticamente jogo para um lado.

Epá emprestem o Muchilés ou Fuchilé ao SCP.....que ele não tem capacidade para mais...
 
Jogo fraquinho da parte do FCP...Este VP revela-se cada vez mais um treinador à imagem de Jesualdo Ferreira. Não percebi aquela 1ª substituição, muito francamente, não consigo entender onde ele foi buscar a ideia de colocar o Fernando a lateral direito, quando podia perfeitamente tirar o Varela (que é um jogador em clara quebra de rendimento jogo após jogo) e colocar o Mangala e assim colocar o Otamendi mais à direita! Acabo por tirar o chapéu ao VP por tamanha burrice e incompetência. Só espero que ele não dure muito mais no FCP!
 
E agora SAD??? continua o FCP sem precisar de PL?????? Tinhamos apenas um, ainda mt novo para ser titular no FCP, e agora nem esse...

Fucile, és um nojo de jogador!!!!! Já não é a primeira vez!!!!


VPereira, muito fraco para ser treinador do FCP.... Se não tinha qualidade não devia ter aceite o convite suicida do PC!


VPereira, pede para cagar e sai!
 
Back
Top