Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

A questão é: pontapeou ou não? Agora se lhe arrancava a perna ou não, é outra questão. Agrediu, devia ter visto vermelho. Além de mal ajuizado, o Fucile ainda leva amarelo! :D

Pontapeou??? Looool, assim cada vez que fosse uma falta onde o jogador acerta no adversário e ñ na bola é vermelho.
Vocês querem ver o que ñ dá para ver, mas pronto...
O fucile até se queixa 1º da cara nesse lance looool

[[]]
 
Pontapeou??? Looool, assim cada vez que fosse uma falta onde o jogador acerta no adversário e ñ na bola é vermelho.
Vocês querem ver o que ñ dá para ver, mas pronto...
O fucile até se queixa 1º da cara nesse lance looool

[[]]

[video=youtube_share;meX-uvCqMTc]http://youtu.be/meX-uvCqMTc[/video]

Tira lá as palas como alguns dizem por aqui e vê lá o pontapé no fim. Sabes onde já está a bola? :D
 
ainda vao dizer que nao veem nada e que nao foi com força para fazer essas fitas e etc...
no jogo com o feirense o James agrediu ou melhor tocou-lhe e o adversario simulou e foi Expulso...aqui o cardoso fez rigorosamente a msm coisa so que com o pé e so teve direiro amarelo.no entanto nao digo k o james nao é bem expulso mas que o cardoso tb havia de o ser...mas pronto
 
ainda vao dizer que nao veem nada e que nao foi com força para fazer essas fitas e etc...
no jogo com o feirense o James agrediu ou melhor tocou-lhe e o adversario simulou e foi Expulso...aqui o cardoso fez rigorosamente a msm coisa so que com o pé e so teve direiro amarelo.no entanto nao digo k o james nao é bem expulso mas que o cardoso tb havia de o ser...mas pronto
Nessa logica o Hulk tambem!
 
Lol, Inferno da Luz??

No ano passado levaram 5 bolachas, e tavam com essa do inferno da luz, voltaram a ser encavados. De que serviu o Inferno? Só se foi pelas luzes se apagarem tal era o inferno...

O resultado acabou por ser equilibrado, embora algumas coisas/escolhas contribuíram para vos dar esse empate, mas o futebol é mesmo assim.

Quanto aos actores, os do Benfica ainda são iguais ou piores. Se houve agressões foi para os 2 lados não se façam de santinhos.
 
[video=youtube_share;meX-uvCqMTc]http://youtu.be/meX-uvCqMTc[/video]

Tira lá as palas como alguns dizem por aqui e vê lá o pontapé no fim. Sabes onde já está a bola? :D

Isso para mim ñ é agressaõ nenhuma, ele até tem a perna encostada ao fucile, é mais um afasta que um pontapé ou agressão.
Sim a bola já vai longe, é como te digo para mim á mais um afasta que outra coisa, agora a palhaçada sim foi tão bem feita que até se queixa da cara 1º.
Vocês é que têm que tirar as palas, ñ ganharam metem as culpas no árbitro.

[[]]
 
Isso para mim ñ é agressaõ nenhuma, ele até tem a perna encostada ao fucile, é mais um afasta que um pontapé ou agressão.
Sim a bola já vai longe, é como te digo para mim á mais um afasta que outra coisa, agora a palhaçada sim foi tão bem feita que até se queixa da cara 1º.
Vocês é que têm que tirar as palas, ñ ganharam metem as culpas no árbitro.

[[]]

Olha lê a primeira coisa que disse relativamente a este jogo. Disse que o resultado foi injusto? Culpei o árbitro?
Estou a falar do lance e da atitude que ele teve.

Eu sei que o empate para vocês foi uma vitória. Vamos com calma que ainda à muito para jogar.

Respeitem o campeão! ;)
 
Lol, Inferno da Luz??

No ano passado levaram 5 bolachas, e tavam com essa do inferno da luz, voltaram a ser encavados. De que serviu o Inferno? Só se foi pelas luzes se apagarem tal era o inferno...

O resultado acabou por ser equilibrado, embora algumas coisas/escolhas contribuíram para vos dar esse empate, mas o futebol é mesmo assim.

Quanto aos actores, os do Benfica ainda são iguais ou piores. Se houve agressões foi para os 2 lados não se façam de santinhos.

Nota-se que são iguais....se o Maxi fosse jogado do FCP, tinha-se mandado para o chão e o hulk levado vermelhão directo!!!
 
Vocês andam sempre com essa do "inferno da luz" da luz na boca, mas ainda no ano passado, foram lá "encavados" (p.e.)!

Por falar em encavados, páh levem muitos adeptos, mas estes é que não :rir:
299070_238199102897999_100001237327666_743864_1107468285_n.jpg

SuperGay´s....ahahahaah
 
ainda vao dizer que nao veem nada e que nao foi com força para fazer essas fitas e etc...
no jogo com o feirense o James agrediu ou melhor tocou-lhe e o adversario simulou e foi Expulso...aqui o cardoso fez rigorosamente a msm coisa so que com o pé e so teve direiro amarelo.no entanto nao digo k o james nao é bem expulso mas que o cardoso tb havia de o ser...mas pronto

Fdx não me leves a mal, mas de quemodo é que consideras isso agressão e a do James não?

Tá aqui o video para veres de novo. Até te digo mais 1 jogo é muito pouco para o tipo de agressão.

http://www.youtube.com/watch?v=Votueynbwjc

Quanto à do Cardozo, aquilo pode ser considerado anti-jogo mas daí a ser uma agressão violenta acho que vai alguma distância, aliás pelo queixume do Fucille diria que vai ficar aí 2 meses no estaleiro não? O pior é que já ele próprio acredita que foi violentamente agredido. lol

Quanto ao jogo o resultado foi justo.
 
Back
Top