Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Tive no estádio.

O FCP foi uma nulidade enquanto equipa. O Porto entrou muito desconcentrado e displicente, e deixou-se pressionar pelos jogadores do Benfica. Jogo ao sabor de lampejos de Varela e Hulk. A táctica do Benfica foi fortemente exponenciada, pelo facto de terem marcado logo aos 5 minutos.

O 4.4.2 compacto, pressionante e a cortar espaços e linhas de passe do SLB, foi superior à dinâmica do 4-3-3. Os extremos do FCP não desciam para cobrir as subidas dos laterais/médios do Benfica. O Porto foi essencialmente uma equipa partida e uma sombra do que pode fazer!
 
Jogar mal e ganhar nao é uma coisa que goste muito de ver mas serve... Principalmente contra o 1º classificado da liga...
O benfica ganhou o jogo somente porque marcou e nao porque jogou muito à bola ou pelo menos nao jogou mais que o F C PORTO.
Eles nao jogaram bem, somente foram eficazes ao aproveitar as ofertas. Quanto ao porto tambem nao jogou bem, mas ao contrario do benfica, nao aproveitou as oportunidades criadas...
Quanto à grécia, nao tem nada a ver.
Se houvesse 2ª mao num portugal grecia, nao me cheira que a grécia ganhasse.

Jogamos 2 vezes com a Grecia e perdemos as 2 vezes. O mau futebol ninguem gosta, mas é o que mais titulos tem.
Abraço
 
Jogamos 2 vezes com a Grecia e perdemos as 2 vezes. O mau futebol ninguem gosta, mas é o que mais titulos tem.
Abraço

Discordo totalmente do que acabaste de dizer.
Olha para o Barcelona, equipa que joga o melhor futebol do momento, com três jogadores nomeados melhores do Mundo, e não sei onde vês o mau futebol.

Vocês foram eficazes. Na táctica e na finalização. Não entrem é em discursos baratos, sem qualquer tipo de argumentação.
 
Discordo totalmente do que acabaste de dizer.
Olha para o Barcelona, equipa que joga o melhor futebol do momento, com três jogadores nomeados melhores do Mundo, e não sei onde vês o mau futebol.

Vocês foram eficazes. Na táctica e na finalização. Não entrem é em discursos baratos, sem qualquer tipo de argumentação.

Eu até percebi o que o Nostradamus quis dizer.
O ano passado o Barça com o Inter nem fez farinha, e o Inter ganhou tudo o que havia para ganhar, melhor futebol, nem por isso, mais eficaz sim.
Eu prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder.
Em relação ao Barça isso é um caso aparte, e digo-te mais, um senhor que trabalha cmg e é treinador das camadas jovens do Vasco da Gama de Sines, conhece um dos treinadores ou responsáveis do futebol jovem do Barça e segundo ele, o Barça tem nas camadas jovens +/- a mesma táctica que usam na principal equipa(ñ é por nada que o sistema táctico do Guardiola é idêntico ao do Raikard quando esteve no Barça) e procura nos mesmos +/- os mesmos atributos, jogadores rápidos, grande capacidade técnica e táctica, daí tb por exemplo o Ibrahimovic ñ ter correspondido aos requisitios do Barça.

[[]]
 
Se estou habituado a ganhar e sendo esta a primeira derrota oficial da época, obviamente não estou feliz.. Daí falares-me em carapuças.. Não me confundas.

Gosto como de repente o passado não conta, quando vocês cantam alto e bom som "glorioso". Mas já vi que o vosso discurso vai com a corrente.

Por falar em presente e futuro, olha bem lá para cima que ainda tens 11 degraus para os subir.. Cuidado se cais!

Amigo Alao, não é a primeira derrota da época 2010/11, mas sim a segunda.. Não te esqueças que o Porto tinha perdido em casa com o nacional para a Taça da liga . Eu sou benfiquista e sei ver futebol .. Resumindo e concluíndo, o jogo de Ontem foi muito táctico, quem marcasse primeiro era decisivo. O meio campo do FCP não fez nada, o único jogador que se viu foi o Varela, o Hulk é como o Cristiano Ronaldo, é uma pessoa manienta, atira-se muitas vezes para o chão sem falta, e aquilo não é nenhuma Piscina mas sim um relvado . O FCP estava confiante que ia espetar mais 5, mas correu mal.. Os jogos nunca são iguais, a partir do 0-2 o Benfica fez o seu jogo, se fosse ao contrário o FCP também o faria . Mas pronto, falta a segunda volta, e digo-te já que vai ser uma batalha enorme .Não estou aqui para criticar user's Portistas, mas sou um simples adepto Português que sabe ver futebol . No campeonato, a conversa é outra, o Porto está bem na classificação, mas está a baixar de rendimento penso eu .. e o Benfica começou mal, daí a distância de pontos . Acho que é tudo , Cumprimentos .
 
Amigo Alao, não é a primeira derrota da época 2010/11, mas sim a segunda.. Não te esqueças que o Porto tinha perdido em casa com o nacional para a Taça da liga . Eu sou benfiquista e sei ver futebol .. Resumindo e concluíndo, o jogo de Ontem foi muito táctico, quem marcasse primeiro era decisivo. O meio campo do FCP não fez nada, o único jogador que se viu foi o Varela, o Hulk é como o Cristiano Ronaldo, é uma pessoa manienta, atira-se muitas vezes para o chão sem falta, e aquilo não é nenhuma Piscina mas sim um relvado . O FCP estava confiante que ia espetar mais 5, mas correu mal.. Os jogos nunca são iguais, a partir do 0-2 o Benfica fez o seu jogo, se fosse ao contrário o FCP também o faria . Mas pronto, falta a segunda volta, e digo-te já que vai ser uma batalha enorme .Não estou aqui para criticar user's Portistas, mas sou um simples adepto Português que sabe ver futebol . No campeonato, a conversa é outra, o Porto está bem na classificação, mas está a baixar de rendimento penso eu .. e o Benfica começou mal, daí a distância de pontos . Acho que é tudo , Cumprimentos .

Tens razão. Esqueci-me da derrota com o Nacional. São poucas, acabo por me esquecer! ;)

Quanto ao Hulk, é simples de explicar. Na posição onde ele jogou, não rende. Qualquer pessoa que veja o FCP a jogar, percebe isso. Erro táctico do AVB.
No segundo jogo, o FCP tem de ir na força máxima, isto é, sem os lesionados que temos neste momento.
Álvaro Pereira e Falcão quando voltarem vão fazer muita diferença. No jogo da Luz espero que também se nota essa diferença.

Para finalizar, parabéns pela vitória. Afinal de contas, é só isso que interessa e que fica para história.

Cumps
 
Djalma no fcp (final da época), por isso é que ele não quis ir para scp...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcpor...dro-martins-iol-maisfutebol/1231135-1304.html


Não levou as ameaças a sério....ficou sem o djalma e se calhar vai ficar tb sem o outro... :)
http://www.rtp.pt/noticias/?t=Presi....rtp&headline=20&visual=9&article=413396&tm=3

Espero bem que fique sem o Kléber também. Tá a fazer de tudo para o Kléber não vir para o Porto, sabe-se lá porquê....:rolleyes:
 
A novela Kléber já chateia.

Djalma? Mais um extremo? Já começam a ser muitos.. Mesmo que saia o Hulk no final da época, vão ficar lá muitos. Que se preocupem com a defesa!
 
Back
Top