Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Isso é relativo...

O cérebro do gato possui mais semelhanças com o cérebro humano que o dos cães. A região do cérebro responsável pelas emoções é a mesma em gatos e humanos;

Fonte: http://grandesamigospetshopsalvador.wordpress.com/2010/12/08/conhecendo-melhor-os-felinos/

Bem.
Tu nao desistes...
Se o cerebro do gato é perecido com o do ser humano, ainda mais razao tenho em afirmar que o sendo ele 45x mais pequeno, e juntando o facto de o ser humano nao utilizar a maioria do cerebro, jasus, entao o gato deve ser mesmo burro...:cool:
Quantos mais argumentos arranjas, mais te enterras...
LOL
Peace & Love ma frend :ideia:
 
Bem.
Tu nao desistes...
Se o cerebro do gato é perecido com o do ser humano, ainda mais razao tenho em afirmar que o sendo ele 45x mais pequeno, e juntando o facto de o ser humano nao utilizar a maioria do cerebro, jasus, entao o gato deve ser mesmo burro...:cool:
Quantos mais argumentos arranjas, mais te enterras...
LOL
Peace & Love ma frend :ideia:

Lol, tu ainda não percebes-te que eu só estou na tanga ctg:rir::rir::rir:
 
Ja tinha saudades de um bom jogo do FCPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D:D:D:D=D>=D>=D> NOVO CAMPEÃO À VISTA!!!!!!!!!!
 
Eu tinha dito que se jogássemos sem um ponta de lança de raíz que perdíamos, tenho de dar a mão à palmatória, ganhamos e jogamos bem!

De qualquer maneira, já se viu mais o Hulk a descair para as alas.. Mas penso que ganhamos o jogo essencialmente no meio campo. Se nós fisicamente começamos a mostrar fraqueza, coitadinho do Braga.. Aliás, por aqui se vê a "força" do nosso futebol lá fora. Esta jornada havia dois jogos com pretendentes ao título com equipas pretendentes a lugares europeus, e apesar de FCP e 5LB terem feito bons jogos, as equipas "pseudo-europeias" deixam muito a desejar.

O que interessa é que foram mais 3 pontos, e o título está cada vez mais próximo! :)
 
Bom jogo e Otamendi já marcou 4 ou 5 golos não? Tinha marcado 1 antes de cá chegar se não me engano lol.

Dominamos de inicio ao fim mas ainda não é aquele Porto...
 
era bonito acabar o campeonato sem perder :D

e não podemos esquecer que a proxima jornada dita um scp vs slb :) e a serem cumpridas as tradições, ganha quem anda pior ou seja o scp! :D a ver vamos!

já agora... o falcao nunca mais ta bom:?
 
Last edited:
era bonito acabar o campeonato sem perder :D

e não podemos esquecer que a proxima jornada dita um scp vs slb :) e a serem cumpridas as tradições, ganha quem anda pior ou seja o scp! :D a ver vamos!

já agora... o falcao nunca mais ta bom:?
foi poupado para sevilha.. e chegou hehehe :D
a ver vamos, ainda ah um jogo a meio da semana para o slb e scp e creio que terá alguma influencia no jogo entre essas equipas, contudo o sporting vem de um empate..
 
Como ja disseram, ja vi porto melhor esta epoca ou entao, o porto ainda nao esta aquela maquina...
Mas chega para ganhar é o que interessa.
Era interessante acabar o campeonato sem perder.
Agora venha (vamos) o Sevilha...
Espero ver o porto em melhor forma para acalmar a passareca dos benfiquistas que ficaram euforicos com a vitoria sobre o porto...
 
Penso que com esta vitoria em Braga o Porto pode encomendar as faixas, até podem perder com o SLB e outra equipa e mesmo assim ganham, margem grande para descansar...
 
Back
Top