Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Agora vê quanto é que é 44M € em reais e já ficas a saber porque dá para construir um (mega) complexo desportivo lol.
 
Na minha opinião, estamos a assistir ao pior FCP da epoca, esperemos que arrebitem!! o que o avb vê no james? tenrinho, tenrinho, para mim, está ainda longe de ser titular do FCP!
 
Meus caros amigos portistas, enquanto o AVB cismar em pôr o Hulk no meio, esqueçam os bons jogos.. A isto chama-se queimar um jogador, neste caso uma equipa! E logo o Hulk.. Enfim!
 
Nem parece o FCP do inicio da época... Parece uma equipa sem ideias e desmoralizada!

Vamos lá ver se o meu Benfica não escorrega em Setúbal...
 
Meus caros amigos portistas, enquanto o AVB cismar em pôr o Hulk no meio, esqueçam os bons jogos.. A isto chama-se queimar um jogador, neste caso uma equipa! E logo o Hulk.. Enfim!

pois.... no meio n rende... nem faz render... o falcao tb nunca mais esta bom... e o problema é que em termos de banco ta fraco... o walter anda nas noitadas com o sousa etc etc... o fernando anda armado em cromo... em fim, espero que abram rapidamente os olhos ou seja, ja, pk pra semana joga-se em braga.
 
Joga-se em braga e espero que o AVB nao invente novamente como fez com o sporting e benfica, metendo o Maicon.
Penso que o melhor defesa pra jogar com o rolando é o otamendi.
Joga sem cerimonias, sente-se apertado, PONTAPE PRA FRENTE, nao inventa...
Apesar de tudo, gosto do maicon, mas...
 
15437_103976329619104_100000202116849_105459_4135837_n.jpg
 
Engraçado, vê-se logo pela cara triste do gatinho que ele vestiu aquela camisola contrariado.:?
Escusado será dizer que todos os gatos quando nascem são portistas, mas mudam logo para o SLB após abrirem os olhos:rir::rir::rir:

Por isso é que os gatos tem um cerebro 45 vezes inferior ao nosso... (portistas pelo menos):lol:
 
Engraçado, vê-se logo pela cara triste do gatinho que ele vestiu aquela camisola contrariado.:?
Escusado será dizer que todos os gatos quando nascem são portistas, mas mudam logo para o SLB após abrirem os olhos:rir::rir::rir:

Essa é mais velha que o meu avô lol.
 
Back
Top