Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Para descontrair:D

por_bola.jpg
 
Zona de embarque:

- Fucile e Tommy admitem sair

- Farias assume futuro incerto

- Bruno Alves quer "qualidade de vida", Raul Meireles diz que "nunca se sabe"

O Tomás Costa pode fazer as malas, não acho que seja jogador para o Porto. O Farias devia ficar, é um bom jogador para o banco e serve de amuleto.:D
O Bruno Alves que se ponha no crl, que diga ao seu papá para pôr as propostas que o filho tem na mesa do PC! Este paizinho andava bem mais caladinho quando treinava o Balazar. Sei que é fdd fazer investimentos aqui na Póvoa a contar com ovo no c* da galinha e depois a coisa sair ao lado.
Se o Bruno Alves não tem qualidade de vida, o que dizer de centenas de milhares de portugueses. Só diz merd@!
Raul Meireles, outro contrariado. :D Andamento também!
 
Zona de embarque:

- Fucile e Tommy admitem sair

- Farias assume futuro incerto

- Bruno Alves quer "qualidade de vida", Raul Meireles diz que "nunca se sabe"

O Tomás Costa pode fazer as malas, não acho que seja jogador para o Porto. O Farias devia ficar, é um bom jogador para o banco e serve de amuleto.:D
O Bruno Alves que se ponha no crl, que diga ao seu papá para pôr as propostas que o filho tem na mesa do PC! Este paizinho andava bem mais caladinho quando treinava o Balazar. Sei que é fdd fazer investimentos aqui na Póvoa a contar com ovo no c* da galinha e depois a coisa sair ao lado.
Se o Bruno Alves não tem qualidade de vida, o que dizer de centenas de milhares de portugueses. Só diz merd@!
Raul Meireles, outro contrariado. :D Andamento também!

O Bruno Alves não teve qualquer respeito por nada e muito menus pelo Clube....
"Quero qualidade de vida", devia era ser transferido para o Vitoria de Setubal para ter mais qualidade de vida! :D
Abraço
 
O Bruno Alves não teve qualquer respeito por nada e muito menus pelo Clube....
"Quero qualidade de vida", devia era ser transferido para o Vitoria de Setubal para ter mais qualidade de vida! :D
Abraço
Eu percebo que toda gente queira ganhar mais, mas ele não é propriamente pobre. Ele assinou um contrato onde estava estipulada uma clausula de rescisão, se ninguém a bater o porto não é obrigado a vender. Se o Bruno Alves não jogasse nada, o Porto também não o podia despedir. Estes gajos só sabem ver o lado deles!
 
O Bruno Alves disse que como qualquer pessoa procura sempre uma melhor qualidade de vida, isto poderia até ser um pedido de renovação de contrato informal. O que tu sabes, não podes tirar por essa intervenção!
 
O Bruno Alves disse que como qualquer pessoa procura sempre uma melhor qualidade de vida, isto poderia até ser um pedido de renovação de contrato informal. O que tu sabes, não podes tirar por essa intervenção!
Ò sam,fds!! O papá dele não diz isso. Se na verdade é aquilo que tu dizes, o Bruno Alves devia mandar calar o pai.
 
Tópico de Portistas e sempre capas de jornais com os craques do Glorioso ... :ideia:

Já parece o discurso do vosso Presidente, numa frase refere 3x o nome Benfica e 1x os túneis.... looooooooooooooool
 
Ò sam,fds!! O papá dele não diz isso. Se na verdade é aquilo que tu dizes, o Bruno Alves devia mandar calar o pai.
Homem, não é isso que eu digo, ele falou muito bem...Realmente ele quer sair (sabe-se isso pelo que diz o Pai, e por outras atitudes) e não condeno, todos nós queremos evoluir, agora quanto às declarações dele na Taça, esteve muito bem.

Tópico de Portistas e sempre capas de jornais com os craques do Glorioso ... :ideia:

Já parece o discurso do vosso Presidente, numa frase refere 3x o nome Benfica e 1x os túneis.... looooooooooooooool

É o jornalismo que temos! Quanto ao Presidente, pessoalmente não trocava por todo o plantel do Benfica!
 
Já sabes o que se vende bem ;-)
SAM, mas há "O Jogo"... certa forma compreendo, visto que 90% das capas são com o Hulk.... looooooooooooooooooooool
O que tem "O Jogo"?? Estás a falar daquele que de vez em quando muda manchete do norte para o sul?? É esse o suposto jornal do Porto??:lol:
 
Já sabes o que se vende bem ;-)
SAM, mas há "O Jogo"... certa forma compreendo, visto que 90% das capas são com o Hulk.... looooooooooooooooooooool
Sem dúvida que é a estratégia mais rentável...o Jogo, sendo mais voltado para o Porto, não é tão tendencioso como a Bola e Record...Capa de ontem e hoje por exemplo, Sporting!!!
 
Sem dúvida que é a estratégia mais rentável...o Jogo, sendo mais voltado para o Porto, não é tão tendencioso como a Bola e Record...Capa de ontem e hoje por exemplo, Sporting!!!

Concordo 100% ctg, ainda mais nesta altura... vale o que vale! Comigo não ganham nem um unico centimo... ehehehe
 
Pertence aquele que o presidente do teu clube mandou uma carta pela SportTv não relatar os jogos como a BenficaTV. A seguir a isso foi a pouca vergonha que se viu no Marselha- Benfica:lol:

Há muito que a SportTv hostiliza o SLB, onde existiu uma imparcialidade indescritível em relação a lances, tal como omissão de imagens/repetições. Recordo-te o SLB é o clube que dá mais proventos ao Oliveirinha, portanto, há que cortar o problema pela raiz e utilizar a Benfica TV para transmitir os jogos do Glorioso, após o fim do contrato. Eu também cortava de imediato a SportTv, à semelhança de alguns milhões de portugueses. ;-)

O que a SportTv fez partir da carta do LFV, foi atitude mais sensata... looooooooooooooool
 
Zona de embarque:

- Fucile e Tommy admitem sair

- Farias assume futuro incerto

- Bruno Alves quer "qualidade de vida", Raul Meireles diz que "nunca se sabe"

O Tomás Costa pode fazer as malas, não acho que seja jogador para o Porto. O Farias devia ficar, é um bom jogador para o banco e serve de amuleto.:D
O Bruno Alves que se ponha no crl, que diga ao seu papá para pôr as propostas que o filho tem na mesa do PC! Este paizinho andava bem mais caladinho quando treinava o Balazar. Sei que é fdd fazer investimentos aqui na Póvoa a contar com ovo no c* da galinha e depois a coisa sair ao lado.
Se o Bruno Alves não tem qualidade de vida, o que dizer de centenas de milhares de portugueses. Só diz merd@!
Raul Meireles, outro contrariado. :D Andamento também!

realmente, so diz merdaa, nao tem qualidade de vida??? fdp! deviam ter vergonha na putaa da cara!! gente a passar fome em portugal e estas bestas a falar assim! esse fucile tambem podia ir andando, mas temos de arranjar outro pa essa posição pois o miguel lopes.... fraquinho fraquinho
 
realmente, so diz merdaa, nao tem qualidade de vida??? fdp! deviam ter vergonha na putaa da cara!! gente a passar fome em portugal e estas bestas a falar assim! esse fucile tambem podia ir andando, mas temos de arranjar outro pa essa posição pois o miguel lopes.... fraquinho fraquinho
Ouviste o Bruno Alves a falar? vocês as vezes parecem malucos!Ou então sou eu que sou excentrico:shock:
 
Back
Top