Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

o amigo tiago valente falou um pouco á toa.... a malta sabe bem a quem me estava a referir.

animais selvagens para mim sao todos os que andam no futebol por amor ás guerras entre clubes, passando para 3º plano o mais importante, o RESPEITO entre as pessoas!

Exactamente, eu quando foi a Final da taça que o Porto foi aos algarves, vi a partirem vidros e até senti vergonha de ser do Porto.

Quando falam que a camioneta do Benfica foi apedrejada a do Porto também foi, animais há em todo o lado.

Agora andam ai todos contentes por ganharem um campeonato, tem todo o mérito foram fortes fizeram um ano mais forte, agora na capa dos jornais vir uma coisa qlq que se passou em timor com um jogo grande da taça de Portugal no dia seguinte acho ridiculo.

Já passou algum tempo e os jornais ainda mandam foguetes 1 semana depois?

Aqui na minha terra na casa do Benfica, na semana passada tava tudo cheio de pessoal, até fecharam uma rua pelos festejos deles, a policia foi obrigada a intervir são animais? Também são do norte..
 
Parabéns pela taça de Portugal.

Assim já temos mais um derby garantido para o início da próxima época, a Supertaça.
 
o amigo tiago valente falou um pouco á toa.... a malta sabe bem a quem me estava a referir.

animais selvagens para mim sao todos os que andam no futebol por amor ás guerras entre clubes, passando para 3º plano o mais importante, o RESPEITO entre as pessoas!

Antes de mais parabens....
Sabes é imprecionante que até os jogadores a falar nas intrevistas têm a raiva incutida pelo vosso Presidente...
Abraço
 
Antes de mais parabens....
Sabes é imprecionante que até os jogadores a falar nas intrevistas têm a raiva incutida pelo vosso Presidente...
Abraço
Se te referes ao Bruno Alves, depois do que se viu, não precisa de pré-requisitos para dizer o que disse - na minha opinião bem - Eu no caso dele também me sentia perseguido (quanto a mim a arbitragem dontem foi severamente condicionada pelas pressões criadas em torno do Bruno Alves nos ultimos tempos - Pedro Proença como é um Arbitro Inteligente, já esperava uma má conduta do Bbruno Alves que não se verificou, mas ele estava tão preparado para ela, que assim o entendeu!)
 
sim se tivesse perdido caraças, éra capa inteira! vergonhoso! onde está o jornalismo isento? :redcard: comigo nao ganham um tostão!
 
e mesmo assim elito.... cada vez vou la menos! :)

ja agora, os superdragoes são a 2 maior claque do mundo, fica aqui o apontamento! lol
 
Last edited:
Back
Top