Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

28387120832327942208100.jpg
 
Ainda bem que ha gajos que sabem levar as coisas na brincadeira!=D>
Os outros devem ser burros,era melhor esses tirarem as orelhas de cima dos olhos!

so me vou xatear com alguem por causa da bola, quando os jogadores se chatearem uns com os outros por causa do meu trabalho:) lol até lá! que se fodamm todos:D:D gosto de ver um bom jogo, distrair-me um pouco, relaxar, e porque acho que cada pessoa deve ter as suas linhas dia-a-dia, uns gostam de bola outros de tenis, outros de carros outros de levar no.... :rir:
reprovo violencia e gente merdosa que no caso do futebol, nao vê cor, apenas vÊ ódio que nem eles sabem explicar!
 
Li agora no jornal que a comitiva do FCP foi alvo de ameaças assim como os seus adeptos na ida ao Jamor. Isto está cada vez pior e a culpa é dos dirigentes burros que temos no futebol. E aqui, meto dirigentes do Porto também ao barulho, porque o PC também tem culpas no cartório. O discurso norte-sul proclamado já não faz sentido na dimensão que o FCP adiquiriu nos últimos anos.
Deverá se punir severamente todos os adeptos que provoquem desacatos, por mim era proibição de entrar em qualquer estádio nacional. O energúmeno que apertou o pescoço ao fiscal de linha no Benfica-Porto assim como o palhaço que atirou o isqueiro ao JJ deviam ser punidos exemplarmente, e não serem recebidos como heróis no estádio no jogo seguinte.
A comunicação também tem culpa no cartório ao passar apenas cartão ao que se passa de mal no porto e deixar em claro aquilo que os portistas passam na deslocação a Lisboa. Problemas há em todo o lado e devem ser responsabilizados todos os camelos que andam por aí a fazer merd@.


PS: Podia-se começar por fazer uma limpeza aos super-dragões e às restantes claques nacionais:D:D

Sabes qual é problema?
Porrada entre claques tou-me a caga* que se fo**, agora quando atacam pessoas que simplesmente foram lá para uma tarde diferente ver um espectaculo ou até porque festejam uma vitoria é deprimente.
O que se passou no Porto quando foi o FCP-SLB e no domingo atacaram pessoas que apenas festejavam e nada tinham feito....
Esperem represálias, esqueceram-se que vinham cá abaixo este ano ainda?!
Até os pelintras do Braga já tinham catarro no domingo...
Agora não vai ser fácil...
Abraço

Ps. Sou Do Benfica tanto falo para um lado como para o outro...
 
Last edited:
Sabes qual é problema?
Porrada entre claques tou-me a caga* que se fo**, agora quando atacam pessoas que simplesmente foram lá para uma tarde diferente ver um espectaculo ou até porque festejam uma vitoria é deprimente.
O que se passou no Porto quando foi o FCP-SLB e no domingo atacaram pessoas que apenas festejavam e nada tinham feito....
Esperem represálias, esqueceram-se que vinham cá abaixo este ano ainda?!
Até os pelintras do Braga já tinham catarro no domingo...
Agora não vai ser fácil...
Abraço

Ps. Sou Do Benfica tanto falo para um lado como para o outro...

E falas-te bem sim sr!
Tendo em conta que 60% de Braga sao Benfiquistas nao sei para que foi aquilo.
 
Tópico do Porto!!!! :clap::D Best topic EVERRR!!! :D

Quanto à final da taça já tinha pensado em arranjar bilhetes e tal, mas com as ameaças das claques lampiónicas acho que vou assistir na central aqui em casa =/
 
Também espero que não haja problemas. Os lampiões que mostrem que são apenas os do Porto que provocam desacatos e deixem a malta curtir a bola:D
 
Last edited:
Sim, é verdade. pelo menos nunca me deixaram ficar mal. Mas quem me arranja é um primo meu que vive nessa zona e é sócio dessa casa.
Domingo é dia de passeio e festa ahahahahahah
 
Back
Top