Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Afinal não vale a pena chorar por penaltis... não os sabem marcar!

Editado: Afinal há quem saiba marcar penaltis!
 
Last edited:
Lá estás tu com o mito. O Porto no jogo de hoje, quanto muito jogará com 2 espanhóis. O Benfica joga com 3 argentinos e ninguém diz que o Benfica é uma equipa argentina. lol

É para compensar a seleção da Sérvia do ano passado!
Depois os lampiões é que tem memoria curta!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Ontem, estive a ver simultaneamente o SCP e FCP. E sinceramente o FCP não me convence.
Tem um bom plantel (individualmente tem alguns nomes sonantes), mas esteve muito longe do que seria desejável.
No meio de tudo, foi um felizardo pelo empate que conseguiu trazer. Porque na verdade já ninguém acreditava que tal fosse possível... daí aquela enorme festa de banco, que mais parecia que tinham marcado o golo da vitória (às tantas foi o espanhol que viu aquele golo como o reset à sua contagem decrescente à frente do FCP).
 
Ontem, estive a ver simultaneamente o SCP e FCP. E sinceramente o FCP não me convence.
Tem um bom plantel (individualmente tem alguns nomes sonantes), mas esteve muito longe do que seria desejável.
No meio de tudo, foi um felizardo pelo empate que conseguiu trazer. Porque na verdade já ninguém acreditava que tal fosse possível... daí aquela enorme festa de banco, que mais parecia que tinham marcado o golo da vitória (às tantas foi o espanhol que viu aquele golo como o reset à sua contagem decrescente à frente do FCP).


4 letras para o teu comentário, mesmo que respeite a tua opinião.

L O L E

Sobretudo quando leio isto, vindo de um adepto de uma equipa que mantém um treinador 3 anos a seco. Simplesmente anedótico.
 
4 letras para o teu comentário, mesmo que respeite a tua opinião.

L O L E

Sobretudo quando leio isto, vindo de um adepto de uma equipa que mantém um treinador 3 anos a seco. Simplesmente anedótico.

Mas afinal estamos a falar do FCP ou do SLB? Sempre ouvi dizer que nos devemos comparar com os melhores... porque é que te comparas com o SLB?!

Refaço o meu comentário do post anterior: o FCP fez um jogo do melhor que já vi até hoje.
Já agora, e aproveitando a maré, espero que jogue assim durante toda a época... será bom para todos! Os adeptos pelos vistos ficam contentes e aposto que os adversários também ficarão :D
 
Mas afinal estamos a falar do FCP ou do SLB? Sempre ouvi dizer que nos devemos comparar com os melhores... porque é que te comparas com o SLB?!

Refaço o meu comentário do post anterior: o FCP fez um jogo do melhor que já vi até hoje.
Já agora, e aproveitando a maré, espero que jogue assim durante toda a época... será bom para todos! Os adeptos pelos vistos ficam contentes e aposto que os adversários também ficarão :D

Não confundas as coisas...Diz-me a última vez que viste o teu Benfica a jogar fora na Champions e a 2 minutos de terminar o tempo regulamentar estar a perder por 2-0 e ainda conseguir empatar o jogo. Faz lá a pesquisa e depois coloca aí os resultados pf.

O Porto jogou MUITO mas MUITO mais que o Shaktar. Jogar na Ucrânia nunca foi fácil, e se fores dar uma vista de olhos aos clubes que já tombaram lá vais ficar surpreendido. Por exemplo, a época passada, a Real Sociedad levou 4 e nem o United nem o Leverkusen conseguiram ganhar lá! E sabes quantos jogadores o Shaktar vendeu do seu onze base? Fernandinho! Pois é, todos os outros jogam juntos à ANOS e jogam de olhos fechados uns com os outros...O fantástico disto tudo é que mesmo assim marcam 2 golos completamente oferecidos por 2 infantilidades nossas. E não te esqueças de outra coisa, é que ainda falhamos um penálti!!!

No entanto, deixa-me que te lembre que a vossa massa associativa aplaudiu veemente uma equipa que aos 20min já tinha o redes na rua e já mamava 2 batatinhas. Esta é a vossa exigência! LOL

E não te esqueças de uma coisa, é que ao contrário de vocês, nós estamos isolados no 1º lugar da Champions. E não jogamos nada, imagina se jogássemos!!!! :)



PS: Uma palavrinha a todos os que falaram do Bate Borisov: viram o resultado de ontem contra o Bilbau em casa? Afinal parece que não são assim tão fracos loooooool
 
Então mas quando mais ao estádio e a tua equipa está a perder, deixas de a apoiar? Ah, estava-me a esquecer que o teu FCP não perde jogos em casa...

Não cheguei a perceber a nota do Borisov. Segundo a tua lógica, o Borisov é muito melhor do que o Bilbao. Afinal, o Borisov é campeão há 8 anos seguidos... e não me lembro de ter visto o Bilbao ganhar campeonatos.

Parabéns ao Porto por já ter 4 valiosos pontos.
 
Last edited:
Então mas quando mais ao estádio e a tua equipa está a perder, deixas de a apoiar? Ah, estava-me a esquecer que o teu FCP não perde jogos em casa...

Não cheguei a perceber a nota do Borisov. Segundo a tua lógica, o Borisov é muito melhor do que o Bilbao. Afinal, o Borisov é campeão há 8 anos seguidos... e não me lembro de ter visto o Bilbao ganhar campeonatos.

Parabéns ao Porto por já ter 4 valiosos pontos.

Nunca deixo de apoiar, e posso-te dizer que já vi o Porto perder 2-0 em casa com o Benfica para a Taça de Portugal (mais tarde virámos a eliminatória na Luz), e não deixei de apoiar a equipa por isso.

Não percebeste a nota do Borisov? Deixa lá, houve quem entendesse!!! Afinal não são assim tão fracos quanto isso, e se tu me dizes que o Bilbau não é uma boa equipa, é porque não deves ver bom futebol, e limitas-te a ver futebol Português (quero acreditar que não).
 
As tua comparações são realmente muito engraçadas.
Vejo muita bola... até estou a ver o Benfica a levar com 2 na pá.
 
Calma, que com jeito vai mais um ou outro...Eu já vos tinha dito que o Benfica a jogar na Europa ia ser uma anedota, e até agora está a confirmar-se. Só não vê quem não quer, que o Benfica este ano, só com muita sorte e muitos empurrões é que se vai aguentar.
 
Back
Top