Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

A Taça vale prestígio, a Champions vale milhões e é uma montra para futuras vendas.

Comparação ridícula lol
 
A Taça vale prestígio, a Champions vale milhões e é uma montra para futuras vendas.

Comparação ridícula lol

Tu é que fizeste essa comparação do que vale ou deixa de valer cada competição...pela tua lógica,Taça da Liga,Campeonato e Supertaça não valem nada.... só o que dá dinheiro é que é bom... é bom que vendas para tapar o buraco das contas que apresentaram este ano!
 
O que é certo é:

O que nos tem safado são rasgos individuais de bons jogadores que temos, porque colectivamente o futebol apresentado tem sido fraco.

O que juntamente com um grupo de grandes equipas europeias, resulta em 1º lugar do grupo.

Como em tudo na vida, é necessário sorte, e este ano, o Porto teve não uma mas várias sortes juntas no sorteio da liga dos milhões.

Agora, é avançar e votos de boa sorte, porque se queremos continuar a meter 3 equipas na liga dos milhões, alguém tem que ir chegando longe... nem que seja ser finalista vencido da liga europa!
 
O que é certo é:



O que juntamente com um grupo de grandes equipas europeias, resulta em 1º lugar do grupo.

Como em tudo na vida, é necessário sorte, e este ano, o Porto teve não uma mas várias sortes juntas no sorteio da liga dos milhões.

Agora, é avançar e votos de boa sorte, porque se queremos continuar a meter 3 equipas na liga dos milhões, alguém tem que ir chegando longe... nem que seja ser finalista vencido da liga europa!

Está última tirada realmente foi de mestre! O Benfica teve 2 finais, mas fora isso foi 1 vez aos quartos da Champions e o resto já tu deves saber, pois foram ANOS a fio longe dos palcos da Champions, e o único que lá ia estando era o Porto. Não são tangas, é um facto consumado.
 
Tu é que fizeste essa comparação do que vale ou deixa de valer cada competição...pela tua lógica,Taça da Liga,Campeonato e Supertaça não valem nada.... só o que dá dinheiro é que é bom... é bom que vendas para tapar o buraco das contas que apresentaram este ano!

Não, não foi isso que eu disse. Só comparei as competições, é óbvio que eu não gosto do facto de estar de fora da Taça de Portugal, mas que hei-de fazer? Paciência...

Já vi que estás a par das contas do Porto, mas devias ter lido a justificação do Fernando Gomes para isso, vulgo, venda do Mangala atrasada.

E por falar em contas, deixa-me dar-te uma novidade. Sabes quanto é que o teu clube tem de pagar ao Novo Banco (antigo BES) até Dezembro deste ano? Vai lá ao Google, e não te borres todo LOL
 
Está última tirada realmente foi de mestre! O Benfica teve 2 finais, mas fora isso foi 1 vez aos quartos da Champions e o resto já tu deves saber, pois foram ANOS a fio longe dos palcos da Champions, e o único que lá ia estando era o Porto. Não são tangas, é um facto consumado.

Tive aquilo escrito, retirei e depois voltei a colocar... não interessa se é o Benfica ou o Porto... o que eu digo é que é importante haver alguém que faça percurso nas competições europeias para amealhar pontos! Caso contrário, podemos perder o acesso da 3ª equipa, que por acaso este ano até foi o Porto! Mas, podia muito bem ter sido outro qualquer... deixa de ler tudo como se estivessem a dizer mal da tua equipa!
Eu, já tinha escrito, por mais que uma vez, que o Porto tem muito bons jogadores, mas que ainda não joga em equipa. A tua resposta, até ao quote que eu coloquei, sempre foi algo como: pois, ahah, o Benfica é que joga!

É difícil conversar contigo, porque tomas tudo o que escrevem como sendo um ataque a ti ou ao teu club... até mesmo quando escrevi "BOA SORTE, porque..."!
 
Tive aquilo escrito, retirei e depois voltei a colocar... não interessa se é o Benfica ou o Porto... o que eu digo é que é importante haver alguém que faça percurso nas competições europeias para amealhar pontos! Caso contrário, podemos perder o acesso da 3ª equipa, que por acaso este ano até foi o Porto! Mas, podia muito bem ter sido outro qualquer... deixa de ler tudo como se estivessem a dizer mal da tua equipa!
Eu, já tinha escrito, por mais que uma vez, que o Porto tem muito bons jogadores, mas que ainda não joga em equipa. A tua resposta, até ao quote que eu coloquei, sempre foi algo como: pois, ahah, o Benfica é que joga!

É difícil conversar contigo, porque tomas tudo o que escrevem como sendo um ataque a ti ou ao teu club... até mesmo quando escrevi "BOA SORTE, porque..."!

Não é bem assim...Tu completaste o teu raciocínio com a "achega" das 2 finais perdidas pelo Benfica, e eu limitei-me a completá-lo :twisted:

O aurouca ontem esteve muito fraco.....

É normal, o Pedro Emanuel decidiu baixar as calcinhas ao Porto. :lol:
 
Quem falou foi sportinguista. Fora isso bem se sabe que o fair play é uma treta... E que estes casos acontecem em todos os clubes.

nessas casos cabe ao arbitro parar o jogo e pronto, acabava isso de deitar bolas fora etc

nos ultimos 20 mins de jogo que vi, mais uma vez se vê o porque do quaresma ficar no banco, estav a perde ja entrava com tudo, sujeito a levar um vermelho porque ja todo nervoso
 
LOL deves pensar que vais ganhar aí alguma coisa :D

€€€€€€€€€€€€€€€€€ que vos vão fazer tanta falta em Janeiro.

Ainda assim, é de espantar a bazófia do JJ quando diz que sai com grande qualidade da Champions, onde a sua equipa teve a magnífica eficácia de 2 golos marcados em 5 jogos.


Não há Motas nem Paixões e depois dá no que dá.
 
Last edited:
Não me faças rir...

Para ti futebol é só o campo e os 25 intervenientes não? Receitas de bilheteira, market pool, direitos televisivos, valorização do plantel, é coisa que só existe em Marte! LOL

Agora ri-te à vontade, só não sei é de que... :lol:
 
Para ti futebol é só o campo e os 25 intervenientes não? Receitas de bilheteira, market pool, direitos televisivos, valorização do plantel, é coisa que só existe em Marte! LOL

Agora ri-te à vontade, só não sei é de que... :lol:

Foi por isso quando ganharam alguma coisa na Europa deixaram de ter passivo :D =D>
 
Back
Top