Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

DT^ disse:
Agora é a nova: "Grupo fraquinho o do Porto, tem obrigação de ganhar". O grupo não é fraco, o Porto é que está mais forte. Algum dia o Shaktar e o Bilbao são equipas fracas?
Mania da perseguição, dá nisto! Porque:
Elito disse:
Obrigação de passar em 1° com esse grupo!
Tanto pode querer dizer "grupo fraco" como "Porto mais forte" que os restantes. O que na realidade é mais ou menos o mesmo!
Não me parece que as 3 equipas do grupo tenham os mesmos argumentos que o FCP.
Quantas presenças tem o Bilbao na Champions? Quantos campeonatos já ganhou?

Sou benfiquista, e para mim, o FCP tem muito boas hipóteses de passar em 1º lugar. E tanto é por ser melhor que as outras equipas, como por as outras equipas serem mais fracas que o FCP!

[anedota]
Um dia, 2 miúdos andavam a jogar a apanhada. Já cansado, um deles vira-se para o outro e diz:
Já estou cansado de andar a correr atrás de ti. A partir de agora, corres tu à minha frente"
[/anedota]
 
Mania da perseguição, dá nisto! Porque:

Tanto pode querer dizer "grupo fraco" como "Porto mais forte" que os restantes. O que na realidade é mais ou menos o mesmo!
Não me parece que as 3 equipas do grupo tenham os mesmos argumentos que o FCP.
Quantas presenças tem o Bilbao na Champions? Quantos campeonatos já ganhou?

Sou benfiquista, e para mim, o FCP tem muito boas hipóteses de passar em 1º lugar. E tanto é por ser melhor que as outras equipas, como por as outras equipas serem mais fracas que o FCP!

[anedota]
Um dia, 2 miúdos andavam a jogar a apanhada. Já cansado, um deles vira-se para o outro e diz:
Já estou cansado de andar a correr atrás de ti. A partir de agora, corres tu à minha frente"
[/anedota]

As mesmas perguntas valem para todos os que estão no vosso grupo, incluíndo o Benfica :)mrgreen).

Sinceramente, olhando para os grupos onde estão inseridas as equipas Portuguesas, quem tem a tarefa mais difícil, é o Sporting.
 
É o Sporting pq?Pq não tá habituado a estas andanças! Mais nada!
E eu não disse que o Porto tava fraco ou forte. Apenas disse que tinha obrigação de passar em 1°.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
É o Sporting pq?Pq não tá habituado a estas andanças! Mais nada!
E eu não disse que o Porto tava fraco ou forte. Apenas disse que tinha obrigação de passar em 1°.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

E o Benfica não tem obrigação de passar em 2º porquê? Tens visto o Leverkusen jogar?
 
Last edited:
Tudo normal por estes lados...só podiam chorar menos um pouco...

Boa semana a todos :D
Tu és mesmo triste. Visto que nós não fazemos como vocês, que vêm chorar os roubos de igreja da arbitragem, vens cá fazer com que falemos no assunto... Boa sorte...
Já agora podias ir para o vosso tópico falar das ajudas que têm recebido... E já agora memoriza-las para mais tarde não chorarem tanto os pontos perdidos...
 
Tu és mesmo triste. Visto que nós não fazemos como vocês, que vêm chorar os roubos de igreja da arbitragem, vens cá fazer com que falemos no assunto... Boa sorte...
Já agora podias ir para o vosso tópico falar das ajudas que têm recebido... E já agora memoriza-las para mais tarde não chorarem tanto os pontos perdidos...

:rir: :rir: Triste andas tu e mais uns quantos...ajudas....muitas... Carrega Benfica :D
 
17438105_op4SH.jpeg
 
Tu és mesmo triste. Visto que nós não fazemos como vocês, que vêm chorar os roubos de igreja da arbitragem, vens cá fazer com que falemos no assunto... Boa sorte...
Já agora podias ir para o vosso tópico falar das ajudas que têm recebido... E já agora memoriza-las para mais tarde não chorarem tanto os pontos perdidos...

Eu vou fazer como os mais inteligentes destas andanças e deixar de comentar futebol, onde pelos vistos é raro alguém perceber alguma coisa desse desporto. LOL

Estou tranquilíssimo, porque ainda a procissão vai no adro :)
 
Eu vou fazer como os mais inteligentes destas andanças e deixar de comentar futebol, onde pelos vistos é raro alguém perceber alguma coisa desse desporto. LOL

Estou tranquilíssimo, porque ainda a procissão vai no adro :)
Deixa lá. Nós cá estaremos para fazer contas no final.
 
Na pré época fizeram o funeral ao Benfica e agora andam com a choradeira das arbitragens, epah não percebo...nem sempre o melhor plantel ganha campeonatos e vocês devem saber isso!

1425570_913046698725472_4355160530799570002_n.jpg
 
LOL que mesquinho és...Interpreta isso como quiseres e bem te apetecer. A 2º frase continua a prevalecer.
 
Back
Top