Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

vi agora a capa... só tenho a dizer que detesto o jornal a bola pelo que clube que defendem (aliás assumido), no entanto acho que nunca vi uma capa tão grave como esta...eles querem enganar quem? é como o DT disse...isto é alimento para o dragão e daqueles cheios de proteínas e hidratos de carbono!
 
O que tem a capa do Record d especial para estarem todos nervosos?
Escreveram alguma mentira?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
volta vitinho tás perdoado :D

está perdoado? está perdoado de quê? ser tri? ter uma derrota em 2 anos ou 3 se contares com o tempo de adjunto? está perdoado de quê? de humilhar as avestruzes? mas o que é que ele fez para ser perdoado?? é cada um... enfim...
 
está perdoado? está perdoado de quê? ser tri? ter uma derrota em 2 anos ou 3 se contares com o tempo de adjunto? está perdoado de quê? de humilhar as avestruzes? mas o que é que ele fez para ser perdoado?? é cada um... enfim...

está perdoado por todo o mal que causou ao benfas e ao zporting!ahah

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Elito... Sem comentários... sempre a mesma conversa...

O FCP está muito mal, péssimo, nada faz sentido! Próximo fds perdemos a liderança da liga... Pf, o teu tempo acabou!! Mau de mais!!
 
temos provavelmente dos melhores 11+banco dos últimos anos e é isto...
Tens? Onde? Pode ser melhor 11 mas na cabeça dos adeptos, porque com provas dadas tens um 11 fraco, primeiro com a tática que o treinador embirra, e depois com as perdas de Moutinho e James que não foram colmatadas com ninguém de jeito. Compram jovens que valem alguma coisa, mas até se habituarem ao futebol de cá e a jogarem, demora..

Explica-me onde é que um Licá, Ricardo, Varela tem lugar no Porto? Pois, tem lugar porque há falta de opções para aquelas posições.

O que vos safou foi a grande penalidade não assinalada a favor da equipa visitante!
Elito, o Porto tá a jogar mal, mas mesmo assim vocês conseguem ser ridículos para não variar.

Uma equipa com 2 remates à baliza durante um jogo e dizes isso, é por esses comentários de m**** que vos digo que deviam levar uma encabadela de todos os tamanhos hoje.. Só tão bem quando o Porto perde, eu até gosto q os clubes portugueses ganhem qd jogam lá fora, mas vocês com essas palas enfim. Nem vale a pena comentar.
 
Back
Top