Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Tens? Onde? Pode ser melhor 11 mas na cabeça dos adeptos, porque com provas dadas tens um 11 fraco, primeiro com a tática que o treinador embirra, e depois com as perdas de Moutinho e James que não foram colmatadas com ninguém de jeito. Compram jovens que valem alguma coisa, mas até se habituarem ao futebol de cá e a jogarem, demora..

Explica-me onde é que um Licá, Ricardo, Varela tem lugar no Porto? Pois, tem lugar porque há falta de opções para aquelas posições.


Elito, o Porto tá a jogar mal, mas mesmo assim vocês conseguem ser ridículos para não variar.

Uma equipa com 2 remates à baliza durante um jogo e dizes isso, é por esses comentários de m**** que vos digo que deviam levar uma encabadela de todos os tamanhos hoje.. Só tão bem quando o Porto perde, eu até gosto q os clubes portugueses ganhem qd jogam lá fora, mas vocês com essas palas enfim. Nem vale a pena comentar.

Com dois remates à baliza e um deu em golo isso para mim é eficácia.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
não acho que o james fosse um jogador do outro mundo, nunca fez a diferença ao contrário de um hulk por exemplo. o Moutinho sim faz falta mas temos um defour em crescimento. precisamos de um ponta de lança q desde o falcao ainda não apareceu, talvez o nosso maior problema!
fora isso acho que temos boas individualidades, mas equipa como um todo não está a funcionar... a defesa perde bolas ridículas, erros atrás de erros
mas quanto às provas dadas era onde eu queria chegar... é que não as há...
 
O que vos safou foi a grande penalidade não assinalada a favor da equipa visitante!

e dizem eles que é sempre a mesma conversa o que prova que realmente é sempre a mesma ***** do gamanço
jogos ganhos com ajudas dos arbitros quase sempre por isso é que o tema é sempre o mesmo mas mesmo assim ainda nao assumem loool

enfim a P*** da verdade quando é fodid4 de ouvir é fodid4 de engolir . vejo muita gente assim

PS: parabéns pelo empate
 
e dizem eles que é sempre a mesma conversa o que prova que realmente é sempre a mesma ***** do gamanço
jogos ganhos com ajudas dos arbitros quase sempre por isso é que o tema é sempre o mesmo mas mesmo assim ainda nao assumem loool

enfim a p*** da verdade quando é fodid4 de ouvir é fodid4 de engolir . Vejo muita gente assim

ps: Parabéns pelo empate
Ahahah, só vocês para fazerem um gajo partir-se a rir logo de manhã..
 
Last edited:
não acho que o james fosse um jogador do outro mundo, nunca fez a diferença ao contrário de um hulk por exemplo. o Moutinho sim faz falta mas temos um defour em crescimento. precisamos de um ponta de lança q desde o falcao ainda não apareceu, talvez o nosso maior problema!
fora isso acho que temos boas individualidades, mas equipa como um todo não está a funcionar... a defesa perde bolas ridículas, erros atrás de erros
mas quanto às provas dadas era onde eu queria chegar... é que não as há...

Pra mim o maior problema São mesmo os extremos...o varela é bom mas é para entrar aos 70 minutos...Já o Licá meu deus. Foi um erro de casting crasso. Neste momento se calhar nem no Braga ou Guimarães tinha lugar quanto mais num grande. Agora os erros na defesa São graves e verdade, mas só estão a ser alvo de análise porque simplesmente o porto não marca...se ficasse 3-1 por exemplo já pouco se falava neles.

Limiano grande Big Lool :)
 
e dizem eles que é sempre a mesma conversa o que prova que realmente é sempre a mesma ***** do gamanço
jogos ganhos com ajudas dos arbitros quase sempre por isso é que o tema é sempre o mesmo mas mesmo assim ainda nao assumem loool

enfim a P*** da verdade quando é fodid4 de ouvir é fodid4 de engolir . vejo muita gente assim

PS: parabéns pelo empate

é essa a tua justificação para vocês serem enrabados todos os anos? ah já me lembrei que de facto é mesmo! enquanto tu e o teu clube pensarem assim e justificarem o vosso insucesso assim vão continuar a ser enrabados à força toda! por mim ok, pelos vistos até na Europa compramos os árbitros agora! haja dinheiro, só não há é para jogadores e treinadores, mas para comprar árbitros até na Europa não falta, fantástico!!
 
é essa a tua justificação para vocês serem enrabados todos os anos? ah já me lembrei que de facto é mesmo! enquanto tu e o teu clube pensarem assim e justificarem o vosso insucesso assim vão continuar a ser enrabados à força toda! por mim ok, pelos vistos até na Europa compramos os árbitros agora! haja dinheiro, só não há é para jogadores e treinadores, mas para comprar árbitros até na Europa não falta, fantástico!!

ja vi perder campeonatos pelos dois lados ou porque nao queriam mesmo que o Benfica ganhasse ( arbitros ) ou porque o os jogadores e treinador foram os culpados
 
Já disse e continuo a dizer o Varela não é jogador para o Porto, o Moutinho é de longe o jogador que vos faz mais falta.
Eu acho que o Jackson é um bom ponta de lança, habituaram-se mal com o Falcão lol
O PF mesmo assim tem um discurso e postura que é uma desgraça...

Boa sorte contra o Atletico ;) precisamos de equipas Tugas bem, nas competições Europeias :D
 
Temos uma boa equipa de suplentes, nada mais do que isso. O nosso 11 é uma anedota! Licá e Josué são os nossos extremos numa Champions? Queriam milagres não? PF erra jogo atrás de jogo.
 
Se é anti benfas não sei, mas que é um arruaceiro, isso é, e ninguém lhe põe travão, não gosto, nem como pessoa nem como jogador.

Eu até acho que tem um bom toque de bola, pelo menos não são 2 tábuas como o Licá. Já o feitio, isso concordo.
Se em Janeiro o Fernando e o Jackson fizerem as malas vai ser bonito vai...
 
Se é anti benfas não sei, mas que é um arruaceiro, isso é, e ninguém lhe põe travão, não gosto, nem como pessoa nem como jogador.

Arruaceiro porquê? Se não me engano, em toda a carreira profissional, levou apenas 2 vermelhos, e um deles foi por acumulação de amarelos. Que ele seja provocador, até aceito, agora arruaceiro não me parece que seja...Aliás, ele é um menino do coro quando comparado a velhas glórias do Porto! ;)

O problema do Porto, não é apenas 1, mas sim vários...

Eu até acho que tem um bom toque de bola, pelo menos não são 2 tábuas como o Licá. Já o feitio, isso concordo.
Se em Janeiro o Fernando e o Jackson fizerem as malas vai ser bonito vai...

O Porto não deve vender em Janeiro, e se o fizer, é para ir ao mercado colmatar as lacunas graves que temos. Já se sabe que transferências em Janeiro, pagam-se a peso de ouro, e por norma não acrescentam nada de novo.

PS:

benfica-porto-ricardo-quaresma_full_diapos_large.jpg
 
Last edited:
Por exemplo, o que fez na Suécia e depois armado em superior a querer dar baile à reporter, só lhe ficou mal e lhe deu rótulo de otário, eu senti-me ofendido. Não gosto de cromos destes no fcp...
 
Por exemplo, o que fez na Suécia e depois armado em superior a querer dar baile à reporter, só lhe ficou mal e lhe deu rótulo de otário, eu senti-me ofendido. Não gosto de cromos destes no fcp...

Depois de ter sido incomodado durante a noite, de ter visto o nosso hino ser "abafado" pelos Suecos no estádio, entre outros acontecimentos, fazer ".l." para mim, não é condenável...:twisted:

E noto que este ano anda tudo à balda... Pf é fraco condutor de homens... Bem como, medroso e fraco no treino. Espero engolir esta Msg.

O PF não tem estaleca para este clube, isso é notório à distância.
 
Back
Top