Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Sempre andei aqui,não sou como muitos ditos adeptos que só aparecem quando o seu clube ganha....proposta???
Os teus últimos post têm revelado o que realmente os adeptos portistas são tudo farinha do mesmo saco!

o que me faz confusão é um adepto tão fanático do 5lb como tu mostras ser, estar sempre a comentar no cantinho do clube com mais títulos em Portugal. muito estranho
 
o que me faz confusão é um adepto tão fanático do 5lb como tu mostras ser, estar sempre a comentar no cantinho do clube com mais títulos em Portugal. muito estranho
Não conheço nenhum clube com as sigas 5lb...
Tanto comento aqui como noutro tópico qualquer ou isto está limitado aos adeptos do teu clube?Aliás era de valor juntarem os tópicos do futebol e discutia-se tudo num só tópico.....adoptaram essa medida num fórum vizinho e ninguém anda inchado por adeptos do clube X,Y, postar lá.
 
Não conheço nenhum clube com as sigas 5lb...
Tanto comento aqui como noutro tópico qualquer ou isto está limitado aos adeptos do teu clube?Aliás era de valor juntarem os tópicos do futebol e discutia-se tudo num só tópico.....adoptaram essa medida num fórum vizinho e ninguém anda inchado por adeptos do clube X,Y, postar lá.

e eu não conheço "sigas" ahah tou no gozo dikon

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
O problema é que meteram um Ferrari nas mãos de um gajo sem carta depois acontece o que se vê...e eu que era um dos apreciadores do PF pelo excelente trabalho desenvolvido no Paços Ferreira

Sempre andei aqui,não sou como muitos ditos adeptos que só aparecem quando o seu clube ganha....proposta???
Os teus últimos post têm revelado o que realmente os adeptos portistas são tudo farinha do mesmo saco!

Nem sei a que post e referes... Mas porra já não se pode brincar...
 
O problema é que meteram um Ferrari nas mãos de um gajo sem carta depois acontece o que se vê...e eu que era um dos apreciadores do PF pelo excelente trabalho desenvolvido no Paços Ferreira

Pois são opiniões...o penalti não vi,é que nos jogos do fcp deixou-se de ver muita coisa :D

PS:tou a (picar) maneira saudável nada de ofender ninguém,não levem tudo a peito.

Engraçado... Eu fiz o mesmo e tu ficas-te ofendido e ofendeste...
 
Engraçado... Eu fiz o mesmo e tu ficas-te ofendido e ofendeste...

naaaah! achas? ele é sempre na boa, pelos vistos excepto quando é com ele...mas de resto ele só fala na boa e só pica de forma saudável, mas se o picares a ele saudavelmente também...tas feito! passas logo a farinha num saco onde existem outros portistas, aliás todos os portistas
 
Engraçado... Eu fiz o mesmo e tu ficas-te ofendido e ofendeste...

Nada disso,não fiquei ofendido contigo LOL...apenas constatei um facto relativamente aos teus últimos post nada mais

naaaah! achas? ele é sempre na boa, pelos vistos excepto quando é com ele...mas de resto ele só fala na boa e só pica de forma saudável, mas se o picares a ele saudavelmente também...tas feito! passas logo a farinha num saco onde existem outros portistas, aliás todos os portistas

Não vou gastar muita tecla contigo pk já vi qual o teu objectivo
 
Como diz o teu treinador...NÃO VI NADA LOL

ele às vezes não vê nada lá isso é verdade, depois ficam jogadores no campo que deviam ter saído, jogadores que deviam entrar que nem aquecem... é um cegueta
mas não diz que Cinfães é fora de Portugal lool
 
Burro de Carvalho.... desculpa lá qualquer coisinha.... pensavas que éramos o alba não? Fomos melhores e mais fortes, mesmo rebentados pelo jogo com 10 na terça feira!
 
Pensava que eram favas contadas. Bem se lixou.
Viram a cabeça dele quando marcamos o segundo e o terceiro golo? LoL
Que cabeçao...

Sent from my LG-P880
 
Back
Top