Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Convocas o Proença e é sem espinhas!

E o elito e' que tinha razão
1240009_392627274198391_2108105759_n.png
 
é fdd nao é ??? perder um jogo com um golo fora do jogo

alem dos 3 pontos ainda voa uns €€€ ha via

Não é nada de novo pra nós. fdd e bem mais fdd que a derrota é o fato de termos feito uma ENORME primeira parte e na segunda parecer uns anjinhos...isso sim é fdd...
Mas claro benfiquista que se preze quer é saber das arbitragens :)
 
Não é nada de novo pra nós. fdd e bem mais fdd que a derrota é o fato de termos feito uma ENORME primeira parte e na segunda parecer uns anjinhos...isso sim é fdd...
Mas claro benfiquista que se preze quer é saber das arbitragens :)

foi a melhor frase e a mais real que li aqui no tópico (e até no fórum) nos últimos tempos.
 
Não é nada de novo pra nós. fdd e bem mais fdd que a derrota é o fato de termos feito uma ENORME primeira parte e na segunda parecer uns anjinhos...isso sim é fdd...
Mas claro benfiquista que se preze quer é saber das arbitragens :)

nem me importo para mim é indiferente

mas vi uns lances do helton que andou a apanhar papeis e que teve culpa na derrota ( vinha num jornal )
 
Acho que estão a ser injustos com o Hélton. Devia ter estado melhor no lance do golo sofrido, mas no lance seguinte salvou um golo certo do Atlético.
Eu continuo a achar que o PF não consegue passar uma mensagem de força à equipa. Ainda tem o pensamento à Paços de Ferreira e ainda não mudou o chip para orientar um equipa como FCP. Espero que mude rápido e que ponha o FCP a jogar à campeão, mas durante os 90 minutos!

PS: nunca teria tirado o Lucho naquela altura do jogo. Tinha mexido nas alas (Varela e Josué saiam) e mantinha o meio campo a controlar e não atacar com tanta insistência.
 
E antes do primeiro golo ainda tens aquela saída dele que não deu golo pq bateu na barra...

Nessa não sei se não há ali nenhuma falta.

AlãoFR parece que é sempre a mesma coisa. Jogam bem até ao golo ou até ao intervalo e depois relaxam. Depois o plantel ainda deixa muito a desejar. Esta politica dos últimos anos de comprar baratucho com o intuito de os projetar e fazer várias dezenas de milhões neles, não sei se será a melhor :S
 
Correu mal ontem, no proximo jogo da Champions recuperam o Zerite não joga puto, O Porto a jogar pouco passa a fase de Grupos.
A 2ª parte foi fraca e desculpem lá mas o discurso do Paulo Fonseca é também fraco fdx, sou sincero que numca pensei, O Helton é um bom guarda-redes mas aquelas saidas ás vezes, para-lhe o cerebro, parece o Artur fdx.
Sinceramente nunca vi o Varela como jogador para uma equipa como o Porto.


Boa sorte para os proximos, queremos os Tugas na frente.
É obvio que este sentimento é apenas para as competições Europeias :D
 
Back
Top