Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

e o que aconteceu com o josue? falam de uma cuspidela, mas andei à procura do vídeo e não encontrei nada...
 
Essa do Josué é simples: o Josué e o jogador do Arouca ficam picados desse lance, e quando o Josué se vira de frente para o jogador, faz o gesto de como se fosse cuspir para o adversário... O que eu depreendo do lance, é que o jogador do Arouca reclama, não porque é atingido (porque eu tenho HD em casa, e na altura tirei isso a limpo, e não sai nada da boca do Josué) mas sim pela intenção do jogador do Porto. Aliás, as declarações desse jogador ao jornal RecoReco são prova disso mesmo!

Desvalorizar o caso é o melhor a fazer.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2
 
Essa do Josué é simples: o Josué e o jogador do Arouca ficam picados desse lance, e quando o Josué se vira de frente para o jogador, faz o gesto de como se fosse cuspir para o adversário... O que eu depreendo do lance, é que o jogador do Arouca reclama, não porque é atingido (porque eu tenho HD em casa, e na altura tirei isso a limpo, e não sai nada da boca do Josué) mas sim pela intenção do jogador do Porto. Aliás, as declarações desse jogador ao jornal RecoReco são prova disso mesmo!

Desvalorizar o caso é o melhor a fazer.

Sent from my Vodafone Smart II using Tapatalk 2

mas ouvi dizer que está com um sumarissimo, e onde vi isso até compararam com o jj que agrediu os moinas e nada
 
Cerca de 20 milhões de € de lucro, e baixamos 3 milhões no passivo, ficando este em 220 milhões, nada mau hein :)
 
Cerca de 20 milhões de € de lucro, e baixamos 3 milhões no passivo, ficando este em 220 milhões, nada mau hein :)

o presidente aqui há uns tempos atrás disse numa entrevista que o FCP tinha possibilidade de liquidar o passivo, mas não tinha interesse para já, não me perguntes porquê porque de economia não percebo nada lol
 
Disse isso assim sem mais nem menos? Eu também não percebo nada de economia, mas para tal acontecer, o Porto teria de arranjar maneira de duplicar activos, porque contrair empréstimos para
"abater" isso, a longo prazo só iria contribuir para o aumento deste passivo, e não o contrário. O passivo pouco importa, desde que tenhas activos substancialmente maiores e capazes todo o tipo de despesa, desde uma conta da luz, até ao ordenado do DG da SAD.
 
também não sabia de nada, mas se for verdade deve ser castigado, mas arranja aí o vídeo por favor

Eu vi os 2 90+2...tu também :D Ahahahah

Alem disso foi uma resposta ao amigo lampião Elito!!

Aqui fica o video do que falei mais atrás...

https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=599303010108157&set=vb.100000853902364&type=2&theater
https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=599303010108157&set=vb.100000853902364&type=2&theater
 
Nem todos são da escola do amigo Proença :whistle::whistle: em vez de chamarem palhaço ao arbitro,critiquem o jogador pela m€rda que fez.
 
Back
Top