Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

mais 3 pontos a custa do arbitro

ja o outro dizia

sujinho sujinho sujinho


porque nao entregasm logo a taça oa porto no inicio do campeonato ?? poupava-se estas palhaçadas XD
 
mais 3 pontos a custa do arbitro

ja o outro dizia

sujinho sujinho sujinho


porque nao entregasm logo a taça oa porto no inicio do campeonato ?? poupava-se estas palhaçadas XD

Porque não te queixaste a jornada anterior? Palhaçada é a "posta" que escreveste em cima depois da jornada anterior... É preciso ter lata...

Sent from my LG-P880
 
mais 3 pontos a custa do arbitro

ja o outro dizia

sujinho sujinho sujinho


porque nao entregasm logo a taça oa porto no inicio do campeonato ?? poupava-se estas palhaçadas XD

Sem comentários...Nós ao contrário de vocês, temos olhos na cara! Ainda ontem eu assinei por baixo um post a que dizia que o penálti é inexistente e que continuamos a não jogar nada. Vocês nunca têm coragem para admitir uma coisa destas, e culpam sempre terceiros...Ou é o árbitro, ou é o PdC, ou é o PSP, mas o problema nunca é dos jogadores ou do treinador! Por isso mesmo é que vocês têm o mesmo treinador à 4 anos e só foram campeões uma vez.

Mas falando sobre o Porto, acho que o jogo de ontem foi mais uma prova de que não estamos a jogar nadinha...30 minutos iniciais a bom ritmo, e depois foi um tal descer de nível. Depois aparece aquele penálti escandaloso (diga-se de passagem) que nos garante 3 pontos. Começo a achar que o PF não tem estaleca para estar ali, espero bem estar enganado!
 
Sem comentários...Nós ao contrário de vocês, temos olhos na cara! Ainda ontem eu assinei por baixo um post a que dizia que o penálti é inexistente e que continuamos a não jogar nada. Vocês nunca têm coragem para admitir uma coisa destas, e culpam sempre terceiros...Ou é o árbitro, ou é o PdC, ou é o PSP, mas o problema nunca é dos jogadores ou do treinador! Por isso mesmo é que vocês têm o mesmo treinador à 4 anos e só foram campeões uma vez.

Mas falando sobre o Porto, acho que o jogo de ontem foi mais uma prova de que não estamos a jogar nadinha...30 minutos iniciais a bom ritmo, e depois foi um tal descer de nível. Depois aparece aquele penálti escandaloso (diga-se de passagem) que nos garante 3 pontos. Começo a achar que o PF não tem estaleca para estar ali, espero bem estar enganado!

Assino por baixo e acrescento k o PF merece mais tempo... Nós só temos k aguentar e apoiar...
Pensei que ele era melhor nas conferências de imprensa mas afinal, parece o VP. Não gosto muito de o ouvir...

Sent from my LG-P880
 
Porque não te queixaste a jornada anterior? Palhaçada é a "posta" que escreveste em cima depois da jornada anterior... É preciso ter lata...

Sent from my LG-P880

o que se passou na jornada anterior ??

tas a falar do caso estoril ?? com o pinto da costa envolvido ?? ou do JJ andar a porrada com os policias ?? o que crlh tem isso a ver com os 6 pontos que o porto tem a custa do arbitro ??


PS: digam ao vosso treinador que sim foi dentro da area ate uma formiga via isso mas que nao ha penalti :D ele podia era ter dito outra coisa porque aquela ficou-lhe mal
PS2: quando o arbitro erra a favor do meu clube tambem sei ver e dizer que errou mas na jornada anterior nao vi nada mas podes mostrar ai que eu agradeço
Ps3. VI Tb um penalti k até os da sport TV disseram k era penalti a favor do Benfica k ficou por marcar
 
Last edited:
o que se passou na jornada anterior ??

tas a falar do caso estoril ?? com o pinto da costa envolvido ?? ou do JJ andar a porrada com os policias ?? o que crlh tem isso a ver com os 6 pontos que o porto tem a custa do arbitro ??


PS: digam ao vosso treinador que sim foi dentro da area ate uma formiga via isso mas que nao ha penalti :D ele podia era ter dito outra coisa porque aquela ficou-lhe mal
PS2: quando o arbitro erra a favor do meu clube tambem sei ver e dizer que errou mas na jornada anterior nao vi nada mas podes mostrar ai que eu agradeço

Pinto da Costa envolvido??? Deves estar a fazer confusão... Aliás, a única pessoa que falou em desacatos, foi aquele palhaço lampião do Nuno Lobo! O Pinto da Costa só festejou o golo da sua equipa, e cerrou os punhos, nada mais... O mesmo não poderás ouvir sobre o Adelino Caldeira, mas pelos vistos, o cromo do Lobo perdeu o paleio todo depois do comunicado do Porto! Lol

Não me lembro de te ver comentar a Capelada do ano passado :)
 
Pinto da Costa envolvido??? Deves estar a fazer confusão... Aliás, a única pessoa que falou em desacatos, foi aquele palhaço lampião do Nuno Lobo! O Pinto da Costa só festejou o golo da sua equipa, e cerrou os punhos, nada mais... O mesmo não poderás ouvir sobre o Adelino Caldeira, mas pelos vistos, o cromo do Lobo perdeu o paleio todo depois do comunicado do Porto! Lol

Não me lembro de te ver comentar a Capelada do ano passado :)

looool e la vem voçês com missa da igreja XD nao sabem outra ??? é que voçês este ano ja levam 2 missas cantadas XD
por acaso foi uma arbitragem 100% correcta no meu ponto de vista

assim como nao vi este ano ninguem falar do fora do jogo XD so falavam do capela do ano passado XD
 
looool e la vem voçês com missa da igreja XD nao sabem outra ??? é que voçês este ano ja levam 2 missas cantadas XD
por acaso foi uma arbitragem 100% correcta no meu ponto de vista

assim como nao vi este ano ninguem falar do fora do jogo XD so falavam do capela do ano passado XD

LOL, pronto, está tudo dito...Eu já ouvi de tudo face a esse jogo, mas nunca ouvi ninguém dizer que foi uma arbitragem correcta! Está certo então.

Boa sorte para vocês.
 
looool e la vem voçês com missa da igreja XD nao sabem outra ??? é que voçês este ano ja levam 2 missas cantadas XD
por acaso foi uma arbitragem 100% correcta no meu ponto de vista

assim como nao vi este ano ninguem falar do fora do jogo XD so falavam do capela do ano passado XD

ler estes comentários é melhor que ir ao 9gag...
 
No dia em que o meu clube faz 120 anos, deu-me a saudade desta vista:

1265295_569330796436664_1859228010_o.jpg


Alguém sentiu o mesmo? :)
 
No dia em que o meu clube faz 120 anos, deu-me a saudade desta vista:

1265295_569330796436664_1859228010_o.jpg


Alguém sentiu o mesmo? :)

Tenho pena de nunca ter entrado nas Antas...Preferia não ter ido metade das vezes que já fui ao Dragão, e ter ido às Antas nos tempos do Penta, ou do Mourinho.
 
Tenho pena de nunca ter entrado nas Antas...Preferia não ter ido metade das vezes que já fui ao Dragão, e ter ido às Antas nos tempos do Penta, ou do Mourinho.

Pode parecer discurso de velho, mas tenho tantas memórias dos centros precisos do Sérgio Conceição e do Drulovic para a cabeça do Super Mário! :)
 
o que se passou na jornada anterior ??

tas a falar do caso estoril ?? com o pinto da costa envolvido ?? ou do JJ andar a porrada com os policias ?? o que crlh tem isso a ver com os 6 pontos que o porto tem a custa do arbitro ??


PS: digam ao vosso treinador que sim foi dentro da area ate uma formiga via isso mas que nao ha penalti :D ele podia era ter dito outra coisa porque aquela ficou-lhe mal
PS2: quando o arbitro erra a favor do meu clube tambem sei ver e dizer que errou mas na jornada anterior nao vi nada mas podes mostrar ai que eu agradeço
Ps3. VI Tb um penalti k até os da sport TV disseram k era penalti a favor do Benfica k ficou por marcar

Nem pinto da costa nem nada parecido. Estávamos a falar de futebol por isso estava a falar dos lances dos golos do Estoril. São ambos no mínimo duvidosos apesar de que o penalti é de caras e o fora de jogo é difícil de ajuizar... Não te vi por cá a “chorar" nessa altura. Só passou uma semana... Bem, mas isso é uma dádiva vossa. Têm memória fraca. Ou esquecem e lembram quando vos agrada mais...
Mesmo ao termos sido prejudicados não viste cá ninguém a chorar...

Já que falas te do jj, vais ver que o castigo dele só vira no fim do campeonato. Se ele durar até lá...


Sent from my SIROCO 3 using Tapatalk 2
 
tenho duas dúvidas pessoal...
é possível uma frase construída por um lampião não ter a palavra árbitro ou algo relacionado? é que pelo que aqui vejo parece me que não...
e outra dúvida... porque é que eles se preocupam tanto se o FCP é beneficiado? é que os objectivos de ambos são bastante diferentes, o FCP é ser campeão, os outros é o campeonato da 2a circular/qualificação para a liga dos campeões...

será que as minhas questões têm resposta? ou será mais fácil compreender as mulheres??
 
Last edited:
Back
Top