Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Last edited:
E músicas de apoio ao Porto???
O que conheço vosso é só insultar e falar dos outros clubes!!!LOL!!!

Insultar Elito?

Insulto ou ofensa é uma forma de violência verbal, em que geralmente o agressor se utiliza de palavras - verdadeiras ou não, com exageros ou não - que visam humilhar de alguma forma ou atingir um ponto-fraco da vítima. O insulto pode ser seguido de violência física ou pode vir carregado de palavras de baixo calão.1

Gírias sexuais ou palavras de baixo calão podem ser ou não consideradas ofensivas dependendo de como estão inseridas no contexto, da forma como são empregadas (como a entonação da voz ou expressões corporais) e também da formação moral dos envolvidos, bem como o nível de intimidade entre as partes, além de outras variáveis.

Continuo a não perceber onde está o insulto...Ou será insulto usar mais um momento de extrema "precocidade" da parte do Recreativo, para criar um cântico de apoio ao Clube com mais títulos em Portugal? Clube esse que luta contra o "Regime" vermelho que contamina tudo o que é Federação, Comunicação Social, Banca, Política, etc?

benficafesta1ap.jpg


Se não chegar, diz-me que eu ponho aqui o vídeo do Kelvin...
 
Insultar Elito?



Continuo a não perceber onde está o insulto...Ou será insulto usar mais um momento de extrema "precocidade" da parte do Recreativo, para criar um cântico de apoio ao Clube com mais títulos em Portugal? Clube esse que luta contra o "Regime" vermelho que contamina tudo o que é Federação, Comunicação Social, Banca, Política, etc?

benficafesta1ap.jpg


Se não chegar, diz-me que eu ponho aqui o vídeo do Kelvin...

pumba, e siga pró tetra!
 
Kituh, o tetra está condenado caso o PF não comece a mexer onde deve. Temos que nos mentalizar de que não pode haver lugares cativos! Fernando não rende neste sistema táctico, só tem de saltar fora, ou andamos a gastar 8 milhões num Mexicano que vai andar meia época para se adaptar? Vejo clubes estrangeiros que investem o que têm, e apostam logo nesses jogadores...Inventar para quê?

Eu não desculpo a exibição medonha de Domingo com os erros de arbitragem (não nego que eles existiram, é um facto inegável), isso é coisa de Mouro...Culpo sim o PF pelo futebol medíocre que a equipa apresenta! Ghilas aos 89? Marca o 1-2 e manda sentar o Quintero? Mas estamos aonde? O Fernando quantas bolas perdeu? O Varela quantos bons jogos seguidos é que faz? O Lucho anda a fazer o quê atrás do Jackson? Jackson marca sempre, mas ainda assim, tem um rendimento MUITO abaixo do normal, e continua a titular? Estamos a cometer demasiados erros, e esses erros podem vir a trazer-nos dissabores no futuro, e eu espero estar enganado quanto a isto.

Vou dar o benefício da dúvida ao PF, pois afinal de contas estamos em Setembro, e as equipas treinadas por ele até então, só começaram a carburar a partir de Outubro...Temos aí 3 semanas duras, vamos ver como a equipa responde!

RUMO AO TETRA!
 
Kituh, o tetra está condenado caso o PF não comece a mexer onde deve. Temos que nos mentalizar de que não pode haver lugares cativos! Fernando não rende neste sistema táctico, só tem de saltar fora, ou andamos a gastar 8 milhões num Mexicano que vai andar meia época para se adaptar? Vejo clubes estrangeiros que investem o que têm, e apostam logo nesses jogadores...Inventar para quê?

Eu não desculpo a exibição medonha de Domingo com os erros de arbitragem (não nego que eles existiram, é um facto inegável), isso é coisa de Mouro...Culpo sim o PF pelo futebol medíocre que a equipa apresenta! Ghilas aos 89? Marca o 1-2 e manda sentar o Quintero? Mas estamos aonde? O Fernando quantas bolas perdeu? O Varela quantos bons jogos seguidos é que faz? O Lucho anda a fazer o quê atrás do Jackson? Jackson marca sempre, mas ainda assim, tem um rendimento MUITO abaixo do normal, e continua a titular? Estamos a cometer demasiados erros, e esses erros podem vir a trazer-nos dissabores no futuro, e eu espero estar enganado quanto a isto.

Vou dar o benefício da dúvida ao PF, pois afinal de contas estamos em Setembro, e as equipas treinadas por ele até então, só começaram a carburar a partir de Outubro...Temos aí 3 semanas duras, vamos ver como a equipa responde!

RUMO AO TETRA!

sim concordo com algumas coisas que disseste, principalmente a cena do Fernando, ainda que seja um jogador fulcral em alguns momentos, neste sistema de jogo não está no seu melhor, gostaria de ver o Herrera!
o Varela então...para dar um tiro certo gasta uma caixa de balas inteiras...mas ele sempre foi assim, ainda não percebi porque o Quintero não é titular...será que o Paulo Fonseca anda fazer suspense ou algo do género?
já o Jackson apesar de falhar muitos golos, marca...e não me parece que tenhamos melhor...

a maior parte dos portista não gostava do VP e com alguma razão, eu gostava...mas a nível defensivo a equipa era muito mas muito melhor!! tínhamos era um jogo atacante muito redundante que não dava em nada, mas aquela defesa dava muita segurança
 
acho que com esse comentário só elogias o meu clube...ou se preferires so mostras que a concorrência em Portugal é miserável, inexistente....
quanto ao golo, não percebo o que tem de mal. ilumina-me por favor.
ja agora, fomos beneficiados no jogo contra o Paços é?

nao percebes o que tem de mal ??? vês mal ?? ou nao queres ver ? :D vê la bem o emporrao que o do porto da ao do paços XD

com este comentário apenas queria elogiar os árbitros nao o porto loooool

mas pronto eu sei que voçês ja so vêem 14 jogadores em campo, ja esta entranhado na vistinha looooool
 
Insultar Elito?



Continuo a não perceber onde está o insulto...Ou será insulto usar mais um momento de extrema "precocidade" da parte do Recreativo, para criar um cântico de apoio ao Clube com mais títulos em Portugal? Clube esse que luta contra o "Regime" vermelho que contamina tudo o que é Federação, Comunicação Social, Banca, Política, etc?

benficafesta1ap.jpg


Se não chegar, diz-me que eu ponho aqui o vídeo do Kelvin...

Só deves conhecer essa música do porto.As outras já não interessam!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Com insultos só conheço uma, mas pelos vistos tu como adepto do 5LB sabes mais do que eu...Elucida-me lá por favor.
 
nao percebes o que tem de mal ??? vês mal ?? ou nao queres ver ? :D vê la bem o emporrao que o do porto da ao do paços XD

com este comentário apenas queria elogiar os árbitros nao o porto loooool

mas pronto eu sei que voçês ja so vêem 14 jogadores em campo, ja esta entranhado na vistinha looooool

oh meu deus... mas vocês continuam a falar só de árbitros?? a sério...enquanto quiserem justificar a vossa mediocridade desta forma vão continuar a não ganhar nada. por mim tudo bem.

quanto ao golo parece me uma disputa completamente normal mas se calhar vejo mal não sei, mas uma coisa sei, não vi nenhum bloqueio típico das equipas do jj.

vês se se falar de árbitros posso também arranjar casos a favor do teu clube. é normal às vezes sermos beneficiados outras prejudicados e por norma os ditos grandes tendem a ser mais beneficiados, toda a gente sabe isso, no entanto vocês fazem se de coitadinhos, deve ser um mecanismo de defesa. a única coisa que queria que percebesses é isso... não vale a pena falar de árbitros, a sério não dá títulos isso, e já nem sequer irrita os adeptos do FCP.

se fores ao YouTube e pesquisares PORTO beneficiado aparece uma série de vídeos mas se pesquisares pelo teu clube também!! o que é perfeitamente normal, mas também sei que é normal a maior parte das pessoas só falarem dos árbitros e justificarem assim as suas derrotas, por isso quem sou eu para te criticar por falares de árbitros.

no entanto não me respondeste, achas que o PORTO foi a equipa que saiu beneficiada do jogo em Paços?

ps: espero que tenhas percebido o que quis dizer e não leves a mal, é na boa
 
oh meu deus... mas vocês continuam a falar só de árbitros?? a sério...enquanto quiserem justificar a vossa mediocridade desta forma vão continuar a não ganhar nada. por mim tudo bem.

quanto ao golo parece me uma disputa completamente normal mas se calhar vejo mal não sei, mas uma coisa sei, não vi nenhum bloqueio típico das equipas do jj.

vês se se falar de árbitros posso também arranjar casos a favor do teu clube. é normal às vezes sermos beneficiados outras prejudicados e por norma os ditos grandes tendem a ser mais beneficiados, toda a gente sabe isso, no entanto vocês fazem se de coitadinhos, deve ser um mecanismo de defesa. a única coisa que queria que percebesses é isso... não vale a pena falar de árbitros, a sério não dá títulos isso, e já nem sequer irrita os adeptos do FCP.

se fores ao YouTube e pesquisares PORTO beneficiado aparece uma série de vídeos mas se pesquisares pelo teu clube também!! o que é perfeitamente normal, mas também sei que é normal a maior parte das pessoas só falarem dos árbitros e justificarem assim as suas derrotas, por isso quem sou eu para te criticar por falares de árbitros.

no entanto não me respondeste, achas que o PORTO foi a equipa que saiu beneficiada do jogo em Paços?

ps: espero que tenhas percebido o que quis dizer e não leves a mal, é na boa



aquele golo com falta deu 3 pontos ao porto

caso fosse empate neste momento estavamos a 1 ponto e nao a 3

o que passou nos outros anos é passado so estou a falar desta época. que ja se começa a ver quem é beneficiado
 
aquele golo com falta deu 3 pontos ao porto

caso fosse empate neste momento estavamos a 1 ponto e nao a 3

o que passou nos outros anos é passado so estou a falar desta época. que ja se começa a ver quem é beneficiado

mas achas que temos sido beneficiados esta época? por acaso não concordo...então pelo último jogo...
mas eu detesto discutir arbitragens a sério, acho que não dá em nada nunca, só se for discutido à pancada lol
 
Começou o campeonato Proença.

Sent from my ST25i using Tapatalk 4

Quando a coisa começa a não correr como se quer lá aparece o pai Proença para resolver e depois dizem que não são ajudados!
Proença 1 Guimarães 0
[video=youtube;E_sgANfSdsM]http://www.youtube.com/watch?v=E_sgANfSdsM[/video]
 
Last edited:
2 coisas:

Penalty inexistente - vergonhoso

FCPorto Não está a jogar nada!

é verdade...

mas a semana passada passou se o contrário, penalty inexistente contra nós e outro golo em fora de jogo. só prova o que eu digo, às vezes somos beneficiados outras prejudicados, é irrelevante discutir arbitragens...isso é para falhados, temos é de nos preocupar em jogar bom futebol, o que não está a acontecer...para já :)
 
Back
Top