Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

941750_505938622805431_1774520337_n.jpg
 
Bem isto é com cada um... eu só quero ver como vai ser na próxima época se tivermos um treinador decente :lol:

Os últimos 2 campeonatos foram o que foram porque o Porto andou as épocas sem jogar um crlh e mesmo assim o benfica cheirou. Ah e tal os árbitros... pois pois.
Eu se o Porto perdesse com o Benfica a praticar um futebol fraco como este ficava preocupado como fiquei em 2004/2005, época em que tivemos 3 treinadores.
 
sei que muitos portistas não gostam do Victor Pereira... mas eu gosto e sempre gostei dele e espero que ele fique para o tri. e se formos para números, tem registos melhores que nomes como o Mourinho, o Pedroto Artur Jorge, etc.
em relação ao futebol que pratica, acho que o PORTO pratica um futebol de posse de bola espectacular, um jogo defensivo com muito poucos erros e que sofre muito poucos golos, precisa de melhorar a capacidade de fazer o último passe para ter mais oportunidades de golo e assim fazer mais golos.

o ano passado disse: conto contigo para o tri e este ano digo: conto contigo para o tetra!

os números ao nível do campeonato dizem tudo... falta agora melhorar na europa.
 
Last edited:
Back
Top