Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Ontem a águia fugiu, apareceu um pouco mais longe:
fuckit_imgoinghome.png



577651_604282219584612_733818916_n.jpg
 
"Este benfica é um espetáculo, não falha! É como um relógio suiço, certinho ao segundo!
Segundo no andebol, segundo no hóquei e segundo no futebol..."
 
3 em 1 ! :D

os benfiquistas falam muito do penalti , mas mesmo que não houvesse penalti , tinha ficado 1-0 logo eramos campeos na mesma !
 
O momento da época:

[video=youtube_share;aOqGMCWdRMc]http://youtu.be/aOqGMCWdRMc[/video]

Tenho a certeza que qualquer portista tão cedo não esquece este momento!
 
Last edited:
o vosso treinador só disse que foi sujinho sujinho sujinho

nao venham agora dizer que foi limpinho

ela admitiu para todo o pais que foi mesmo sujinho

contra factos nao ha argumentos

ok...digam o q quiseram nos ultimos 11 anos o Porto foi campeao 8 vezes para duas do rival..foi a 3 finais europeias e limpou-as 3, o rival vai 9 e ganha duas , em 3 anos 90 jogos so perdeu uma unica vez..somos unicos na europa..querem o que?viver de ilusionismo?querem branquear o que?deiam o merito a quem merece é tao simples quanto isso..tenho muito orgulho em ser PORTO, nunca nos dao o devido valor, jornais,tv,radios etc é tudo uma cambada de lambe piças da mouraria sabe tao bem enfardar todos esses q sem nada tar decidido ja tinham entregado o titulo ao rival do Porto..a proclamada super equipa q no fim das contas tera de se contentar com uma taça de portugal..agora muito sinceramente so mesmo um tolo pode ter duvidas de quem é o melhor em Portugal e um dos melhores na Europa...

ja para nao falar no Andebol pentacampeao e Hoquei é q ca em cima nao se vive apenas de futebol..é tudo Azul mai nada e para frisar foi limpinho limpinho limpinho :)
 
benfica campeao e levado ao colo quero eu festejar pelo menos um
Amigo desculpa la mas o benfica tambem foi bem ajudado esta época, teve foi a sorte e ao mesmo tempo azar de andar em varias competiçoes ao mesmo tempo e nao se aguentaram ate ao fim... Ainda foi a bem pouco tempo que o benfica ganhou ao paços com um penalti duvidoso, ganhou ao estoril que nem é bom falar, e ao Sporting que Deus me livre.... e por ai fora...
Acredito que seja dificil de engolir um desfecho de campeonato assim juntamente com a derrota na taça da liga europa, mas vejamos as coisas como elas sao, tanto é ajudado o Porto como é o Benfica e por ai fora, a diferença é que nos soubemos aproveitar as ajudas e ganha-mos o campeonato, agora nao venhas dizer que so o porto é que é levado ao colinho senao faço ja uma breve pesquisa no youtube, o que nao é necessario pois tu sabes bem a que me refiro ;)
 
Back
Top