Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

30 anos de títulos com corrupção e doping!

LOL

Ontem foi mais um jogo daqueles.
Baseado, só falas-te num lance!
 
vocês já não têm noção da figura que fazem só a falar dos árbitros... enfim dá para rir na vossa cara ao menos

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
vocês já não têm noção da figura que fazem só a falar dos árbitros... enfim dá para rir na vossa cara ao menos

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

A semana passada falaram vocês num jogo em que nem a vossa equipa jogou!
Ontem foi mais um festival!
Rir na cara vou eu rir na vossa qd acabar o campeonato!
 
A semana passada falaram vocês num jogo em que nem a vossa equipa jogou!
Ontem foi mais um festival!
Rir na cara vou eu rir na vossa qd acabar o campeonato!

viste me a falar de alguma coisa?? não generalizes por favor então. não me podia estar mais a cagar na vossa equipa ou qualquer coisa relacionada com vocês.

talvez te possas rir este ano. talvez! mas diz-me... qual é a sensação de festejar um campeonato sabendo que para o ano já não o vão ganhar outra vez? a não ser que sejas daqueles crentes que acredita que o boifica tem estrutura para ser bi campeão, o que ja demonstrou que não.

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
e elito deixa me dizer mais uma coisa relacionada com os 30 anos de corrupção como dizes. eu nasci em 90 por isso so tenho 23. mas nesses 23 vi o meu PORTO ser campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão (algo que nunca nenhum benfiquista soube o que era, e eu ja fui 2 vezes, pois...nem no tempo do salazar onde havia aqueles roubos míticos que todos ouvimos falar conseguiram), penta campeão (sem comentários!), ganhei uma liga dos campeões e duas taças uefas, fui campeão do mundo!

vi o PORTO estar em primeiro no top das estatísticas mundais de clubes durante meses, vi receber honras do presidente da república.

pelo meio junta-lhes infindáveis taças de Portugal e supertaças.

disseram que nunca iriamos atingir vos em número de títulos, provámos o contrário e conseguimos isso num ápice. (cantinho do clube com mais títulos em Portugal, não esquecer)

tenho vários amigos, grandes amigos benfiquistas,e a minha namorada inclusive, felizmente não são com vocês e sabem reconhecer a supremacia do FCP nestes últimos 30. no entanto também conheci daqueles como vocês que atribuem as vitórias do meu clube às frutas e roubos e etcs, aqui há uns anos irritavam-me mesmo muito, agora tenho pena deles por nunca terem ganho nada, ou quase nada e querem desesperadamente encontrar explicações para isso. sinto pena porque nunca sentiram aquilo que eu senti ao ganhar o que ganhei.

sem mais nada a acrescentar,

FCPORTO <3
 
Last edited:
30 anos de títulos com corrupção e doping!

LOL

Ontem foi mais um jogo daqueles.
Baseado, só falas-te num lance!

Para mim nem num lance nem no outro ele dá com a mão na bola.
E vai rindo que para o ano espero ter um treinador competente e caras novas no plantel do grande Porto :)
 
Esses títulos todos depois desta polémica devia ser como o Armstrong, deviam ser retirados!

não digas isso que te fica mal:)
a única polémica é na vossa cabeça mesmo. e se fosse para retirar títulos vocês ficavam reduzidos a zero, não te esqueças que foram ganhos no antigamente do salazar lol
 
Last edited:
não digas isso que te fica mal:)
a única polémica é na vossa cabeça mesmo. e se fosse para retirar títulos vocês ficavam reduzidos a zero, não te esqueças que foram ganhos no antigamente do salazar lol

Estranho que não ouvi nada do SLB, mas secalhar tens razão, são coisas da minha cabeça!
 
Estranho que não ouvi nada do SLB, mas secalhar tens razão, são coisas da minha cabeça!

cada vez tenho mais pena da vossa infelicidade, mas se sentes melhor a pensar assim óptimo para ti.

sabes perfeitamente do que estou a falar, provavelmente até sabes mais do que eu. mas pronto...
 
Estranho que não ouvi nada do SLB, mas secalhar tens razão, são coisas da minha cabeça!

O caso do Nuno Assis foi há 50 anos é normal que não te lembres ;)

Btw foi muito oportuno que um jogador que fez 6 jogos no Porto (nunca foi nada de especial), viesse precisamente agora com esta tanga. Já agora um gajo que era um agarrado a drogas duras e o crlh.
Sim foi tudo com doping e fruta -.-
 
e elito deixa me dizer mais uma coisa relacionada com os 30 anos de corrupção como dizes. eu nasci em 90 por isso so tenho 23. mas nesses 23 vi o meu PORTO ser campeão, bi campeão, tri campeão, tetra campeão (algo que nunca nenhum benfiquista soube o que era, e eu ja fui 2 vezes, pois...nem no tempo do salazar onde havia aqueles roubos míticos que todos ouvimos falar conseguiram), penta campeão (sem comentários!), ganhei uma liga dos campeões e duas taças uefas, fui campeão do mundo!

vi o PORTO estar em primeiro no top das estatísticas mundais de clubes durante meses, vi receber honras do presidente da república.

pelo meio junta-lhes infindáveis taças de Portugal e supertaças.

disseram que nunca iriamos atingir vos em número de títulos, provámos o contrário e conseguimos isso num ápice. (cantinho do clube com mais títulos em Portugal, não esquecer)

tenho vários amigos, grandes amigos benfiquistas,e a minha namorada inclusive, felizmente não são com vocês e sabem reconhecer a supremacia do FCP nestes últimos 30. no entanto também conheci daqueles como vocês que atribuem as vitórias do meu clube às frutas e roubos e etcs, aqui há uns anos irritavam-me mesmo muito, agora tenho pena deles por nunca terem ganho nada, ou quase nada e querem desesperadamente encontrar explicações para isso. sinto pena porque nunca sentiram aquilo que eu senti ao ganhar o que ganhei.

sem mais nada a acrescentar,

FCPORTO <3
tens um orgunho do c*****.. pena o teu clube tetra campeão ser visto por todos como corrupto, não só em Portugal, mas no mundo todo..
pena não se ter feito justiça como na itália...
 
tens um orgunho do c*****.. pena o teu clube tetra campeão ser visto por todos como corrupto, não só em Portugal, mas no mundo todo..
pena não se ter feito justiça como na itália...

mais um infeliz...podes tentar dizer o que quiseres, que não passa de m** para mim. o meu clube prova em cada jogo o contrário. já o teu, mais uma vez digo, se pensarem assim vos faz sentir melhor com o fracasso do vosso clube óptimo para vocês.

e se se fizesse justiça pelo que aconteceu no tempo do salazar? também ja pensaste nisso?

o vires para um tópico falar sobre um clube que não é o teu só demonstra essa infelicidade
 
Last edited:
Tudo começou quando o Pintinho se candidatou a presidente do Benfica, na aquela altura, haveria de perder as eleições.
Eis que se candidatou a presidente do Frutabol Currupto do Porco, por raiva de não conseguir ser presidente cá na Luz.
O Pintinho, É BENFIQUISTA (por azar), e amava tanto o SLB que até tentou ser nosso presidente.
E se ele acabasse por ser nosso presidente? Nem quero imaginar!
93650535876767423554214.jpg

E se ele acabasse por ser nosso presidente?
Eramos os reis da fruta :rir:
 
sabes tão bem que isso é mentira e que o meu Presidente nunca se candidatou a presidente do vosso clube. se te acreditas nisso és um inocente daqueles mesmo parolos.

ps: atenção como falas do meu clube, andar a discutir é uma coisa, insultar passas para outro patamar
 
Last edited:
Back
Top