Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

4pzza.jpg
 
Ontem ganhei nas mesmas condições? Jogar em Barcelos e jogar na Luz é a mesma coisa?

Eu vou buscar novamente as estatísticas e já venho!
Foste beneficiado pelas arbitragens. . .
Tu que te dizes tao entendido de futebol e ainda das esse valor às estatisticas, como alguem dizia "As estatisticas nao servem para nada" e tens o exemplo o Barça vs Inter que agora nao te posso precisar, mas tinha paí 80% de posse de bola nao sei quantos ataques e remates e mesmo assim nao conseguiu passar!
Para se marcar 3 golos basta 3 remates e 3 ataques!
 
Se ha aki pessoal portista ke gosta de mandar bitaites a gozar com a derrota do benfica ontem acho ke estao no direito deles, afinal isto e um topico do porto nao. Agora vir para aki dizer o k tens dito por ficares fo**** por isso acho k te fika um bocado mal.
 
Ontem ganhei nas mesmas condições? Jogar em Barcelos e jogar na Luz é a mesma coisa?

5d5qh2.jpg


Querem mais do que isto?
Não sei o que querem mais.
Só falam do fora-do-jogo.. Já o penalti ninguém viu.
Preocupem-se com o vosso treinador cagão e já disse antes o que tinha a dizer.
Se vos dói não se virem para os outros, olhem para o vosso clube e vejam o que está mal.
Até um treinador medíocre como o VP teve tomates para arriscar! :lol:

O teu problema é que não sabes ver futebol,e pela forma como falas nem nunca deves ter jogado a bola de certo. Porque não tens noção das leis do jogo em si.
O nosso treinador é o mesmo tem os seus defeitos,e as suas virtudes e como em tudo na vida temos que viver com isso.

Mas olha chavalo eu vou mesmo fazer o que esta frase diz,porque no fundo ela é a verdade de "falar" contigo.

"Nunca discutas com um idiota ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"
 
Se ha aki pessoal portista ke gosta de mandar bitaites a gozar com a derrota do benfica ontem acho ke estao no direito deles, afinal isto e um topico do porto nao. Agora vir para aki dizer o k tens dito por ficares fo**** por isso acho k te fika um bocado mal.

Tu não viste os comentários anteriores,certamente.

Eu não sou de faltar ao respeito a ninguém,desde que as pessoas saibam o seu lugar.

Agora digo-te que a partir que ultrapassam essa linha vão ter resposta da mesma forma que a dão.

O comentário de cima diz tudo,e já nem vou comentar mais porque é verdade o que disseste que em fica mal responder na mesma moeda.
 
Foste beneficiado pelas arbitragens. . .
Tu que te dizes tao entendido de futebol e ainda das esse valor às estatisticas, como alguem dizia "As estatisticas nao servem para nada" e tens o exemplo o Barça vs Inter que agora nao te posso precisar, mas tinha paí 80% de posse de bola nao sei quantos ataques e remates e mesmo assim nao conseguiu passar!
Para se marcar 3 golos basta 3 remates e 3 ataques!

Fui beneficiado pelo golo de fora-de-jogo. E o penalti que ficou por marcar?
O FCP fez muito mais que o 5LB para ganhar.
Tens um treinador que admite que nem merecia ganhar e vêm para aqui com peito porquê?
Só vêm figura de coitados. Não escrevo no tópico do 5LB porque não me diz respeito mas já li lá muita coisa acertada de pessoal que nem põe aqui os pés.
 
O teu problema é que não sabes ver futebol,e pela forma como falas nem nunca deves ter jogado a bola de certo. Porque não tens noção das leis do jogo em si.
O nosso treinador é o mesmo tem os seus defeitos,e as suas virtudes e como em tudo na vida temos que viver com isso.

Mas olha chavalo eu vou mesmo fazer o que esta frase diz,porque no fundo ela é a verdade de "falar" contigo.

"Nunca discutas com um idiota ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

Eu quero mais é que tu te f@das. Tu e o teu clube.
 
Fui beneficiado pelo golo de fora-de-jogo. E o penalti que ficou por marcar?
O FCP fez muito mais que o 5LB para ganhar.
Tens um treinador que admite que nem merecia ganhar e vêm para aqui com peito porquê?
Só vêm figura de coitados. Não escrevo no tópico do 5LB porque não me diz respeito mas já li lá muita coisa acertada de pessoal que nem põe aqui os pés.
Mas qual penalti? O da mao do Cardozo? Isso nao é penalti, a bola toca-lhe na mao ele nem sabe onde ela esta! Penalti é tu dissimuladamente esticares o braço para alterares a trajectoria da Bola!!!!
Entao tambem é penalti quando o Nolito vai para a area e levanta a bola e bate no braço do Maicon . . .
[video=youtube;zFNXZMDci4c]http://www.youtube.com/watch?v=zFNXZMDci4c&feature=related[/video] Min 2:47, vê!
Nao falas na dualidade de criterios, porque se o Emerson leva o 2º amarelo o Djalma leva-o tambem!
Nao sei para que escreves 5LB mas se isso te eleva o ego, tas a vontade. . .
Diz-me o que? Na primeira parte tens o golo do Hulk e a opurtunidade do Janko de resto o jogo foi nosso!
Na segunda parte os primeiros minutos foram nossos e o vosso 2º golo nasce de uma falta sobre o Witsel nao assinalada!
Entao vai la ao topico e ve o que disse! Eu nao tenho palas!
 
Mas qual penalti? O da mao do Cardozo? Isso nao é penalti, a bola toca-lhe na mao ele nem sabe onde ela esta! Penalti é tu dissimuladamente esticares o braço para alterares a trajectoria da Bola!!!!
Entao tambem é penalti quando o Nolito vai para a area e levanta a bola e bate no braço do Maicon . . .
[video=youtube;zFNXZMDci4c]http://www.youtube.com/watch?v=zFNXZMDci4c&feature=related[/video] Min 2:47, vê!
Nao falas na dualidade de criterios, porque se o Emerson leva o 2º amarelo o Djalma leva-o tambem!
Nao sei para que escreves 5LB mas se isso te eleva o ego, tas a vontade. . .
Diz-me o que? Na primeira parte tens o golo do Hulk e a opurtunidade do Janko de resto o jogo foi nosso!
Na segunda parte os primeiros minutos foram nossos e o vosso 2º golo nasce de uma falta sobre o Witsel nao assinalada!
Entao vai la ao topico e ve o que disse! Eu nao tenho palas!

Não vale a pena asério.

O mal deles não é serem do porto,não porque eu falo com outros tripeiros que jogam a bola e eles próprios admitem os casos que houve.

Só te vais enervar a falar com eles,e nunca vão admitir e depois arrastam-te para idiotice e ganham-te porque são mais experientes.
 
Mas qual penalti? O da mao do Cardozo? Isso nao é penalti, a bola toca-lhe na mao ele nem sabe onde ela esta! Penalti é tu dissimuladamente esticares o braço para alterares a trajectoria da Bola!!!!

Ele nao sabe onde está e so por isso ja nao é penalti? se a bola vai para a baliza ou para a area cria perigo eminente... mas pronto...


Entao tambem é penalti quando o Nolito vai para a area e levanta a bola e bate no braço do Maicon . . .

no Minuto 2.43 consegues ver o nolito a levantar a bola e a bater "na mao" do maicon mas nao ves que ele dá tambem com a mao na bola um segundo antes??? lol
a bola bate no braço que está encostado ao corpo e mesmo assim, se nao estivesse la o braço, a bola batia no corpo




[video=youtube;zFNXZMDci4c]http://www.youtube.com/watch?v=zFNXZMDci4c&feature=related[/video] Min 2:47, vê!
Nao falas na dualidade de criterios, porque se o Emerson leva o 2º amarelo o Djalma leva-o tambem!

se calhar tens razao

Nao sei para que escreves 5LB mas se isso te eleva o ego, tas a vontade. . .
Diz-me o que? Na primeira parte tens o golo do Hulk e a opurtunidade do Janko de resto o jogo foi nosso!

A bola a barra do moutinho. e voces? o jogo foi todo vosso e nos temos melhor estatistica??? Nao percebo nada! Agora os remates, posse de bola, os ataques, etc foram os jornalistas e analistas que os inventaram???
5d5qh2.jpg


Na segunda parte os primeiros minutos foram nossos e o vosso 2º golo nasce de uma falta sobre o Witsel nao assinalada!

Este é o teu maior falhanço. falta sobre witsel? ele é que vai contra o maicon! LOL


Entao vai la ao topico e ve o que disse! Eu nao tenho palas!

nao tens palas porque nao és burro mas tens analisar se nao estas a ficar miupe. ou entao tens que tirar os oculos vermelhos... lol
na boa..
.

:)
Boa sorte dia 21
 
Last edited:
:)
Boa sorte dia 21
Se ele nao sabe onde esta a bola é porque nao ha intencionalidade. . .
O Nolito bate com a mão na bola sim, mas nao é quando a levanta é quando o Djalma a corta e vai bater no braço dele, tambem vais dizer que ha intenção? Eu nao disse que ha penalti sobre o Maicon eu disse que se ha penlati sobre Cardozo ha sobre o Maicon!
Nos temos o golo falhado pelo Cardozo por ex
Isso do livre é relativo. . . Como ja disse as estatisticas servem para o que servem :lol: eu posso ter 3 remates 3 golos e tu 20 remates e 0 golos, assim como eu posso ter 70% de posse e maioria dela no meio campo defensivo ou defesa!
O que interessa é o indicador do resultado!

Mas caga nisso
 
Last edited:
Back
Top