Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Já eu só vejo porcos orgulhosos de mentir.:rir:
Aki alguem disse k 3 golo nao foi fora de jogo?? E o lance do cardozo k so faltava meter a bola dentro da camisola?? PORCOS?????? TRISTES de *****?????? Nao fales assim num topico do porto pra isto nao descambar, ganha juizo
 
Eu para ti tenho solução deixa lá. ;)

Quanto a vaselina vai dar alguém que conheces que deve precisar mais.

Não abras esses olhos não,até metes pena.

Pena têm as galinhas que ontem saíram todas depenadas.

[video=youtube_share;QGeCoDeze0Y]http://youtu.be/QGeCoDeze0Y[/video]

Ontem nem a porrada vos safou! ;)
 
Aki alguem disse k 3 golo nao foi fora de jogo?? E o lance do cardozo k so faltava meter a bola dentro da camisola?? PORCOS?????? TRISTES de *****?????? Nao fales assim num topico do porto pra isto nao descambar, ganha juizo

Mas alguém estava a falar para ti?

Nem fales desse lance que não sabes ver futebol para dizer isso,nem deves saber as leis do mesmo!

Juizo ganhem vocês e principalmente humildade para admitir as merdas.

E essa conversa do sul e que são corruptos é tipo *****.O teu presidente é corrupto não é por isso que acho que os nortenhos o sejam todos! Vocês falam parecem miudos do 4 ano.
 
Pena têm as galinhas que ontem saíram todas depenadas.

[video=youtube_share;QGeCoDeze0Y]http://youtu.be/QGeCoDeze0Y[/video]

Ontem nem a porrada vos safou! ;)

Tu realmente só me ocorre uma palavra para ti mas deixa lá.

Vocês não deram porrada,aliás vocês ao longo do tempo principalmente esses defesas são conhecidos é por não darem porrada. lool és tão mas tão :rir:

Na liga dos campeões e na liga europa ve se o vosso futebol,não há arbitro coitadinhos.
 
O unico porco aqui és tu.
ès o unico que tem M€rda na boca.

Vocês são uns tristes de ***** que não conseguem admitir que o vosso clube é uma tristeza e só ganha com arbitragens destas.
.

E mais menino. Vais ter que aguentar a azia pois acho que crianças nao podem tomar rennie...
lol
Disse criança porque quem parte logo para o insulto, ou é criança ou ignorante.

Mais uma vez, aqui ninguem disse que o golo do Maicom nao era fora de jogo. mete isso na cabeça (se é que a tens)
simplesmente estares a desculpar a derrota por causa de um lance quando minutos antes na vossa area nao foi assinalado um penalti... bem
os portistas nem deviam perder tempo ctg...
 
Last edited:
Tu realmente só me ocorre uma palavra para ti mas deixa lá.

Vocês não deram porrada,aliás vocês ao longo do tempo principalmente esses defesas são conhecidos é por não darem porrada. lool és tão mas tão :rir:

Na liga dos campeões e na liga europa ve se o vosso futebol,não há arbitro coitadinhos.

Com a idade que tens, quantas vezes viste o teu clube ser campeão nacional? E ganhar a liga dos campeões? E ganhar a taça uefa/liga europa? E ser campeão do Mundo?
Ganha juizo, rapaz. Respeita o Campeão! ;)
 
Mas alguém estava a falar para ti?

Nem fales desse lance que não sabes ver futebol para dizer isso,nem deves saber as leis do mesmo!

Juizo ganhem vocês e principalmente humildade para admitir as merdas.

E essa conversa do sul e que são corruptos é tipo *****.O teu presidente é corrupto não é por isso que acho que os nortenhos o sejam todos! Vocês falam parecem miudos do 4 ano.
PORCOS????? TRISTES DE *****?????? VOCES FALAM PARECEM MIUDOS DO 4 ANO?????? Desculpa la mas TU e k te estas a comportar como um puto de 10 anos. Alias nem o meu sobrinho de 7 anos fala assim. keres criticar os outros pelo k dizem, tas a vontade, sem stress, agora faltas de respeito desta forma???? GANHA JUIZO
 
Olha lá mas alguém te dirigiu a palavra?

Serviu-te a carapuça?

A conversa nem era contigo,ele chamou nomes também recebes-te a mesma moeda.

Se a ti serviu-te a carapuça temos pena.
 
Com a idade que tens, quantas vezes viste o teu clube ser campeão nacional? E ganhar a liga dos campeões? E ganhar a taça uefa/liga europa? E ser campeão do Mundo?
Ganha juizo, rapaz. Respeita o Campeão! ;)

Tipica conversa de triste bla bla e a idade e isto e aquilo.
Eu sou do meu clube a perder ou a ganhar apoio sempre.
Não é como muita gente por isso ganha juizo.
Tu dos titulos todos que tens se tivesses que devolver os que tens devido a ajudas,coitado de ti chavalo!
 
Tipica conversa de triste bla bla e a idade e isto e aquilo.
Eu sou do meu clube a perder ou a ganhar apoio sempre.
Não é como muita gente por isso ganha juizo.
Tu dos titulos todos que tens se tivesses que devolver os que tens devido a ajudar coitado de ti chavalo!

Os títulos que o meu clube ganhou só ajuda a gajos como tu, autênticos cães raivosos, a espumarem-se a ver o campeão a festejar.
Chavalo é quem te fez sentado na sanita. Amanhã isso passa.. Relaxa!
 
Os títulos que o meu clube ganhou só ajuda a gajos como tu, autênticos cães raivosos, a espumarem-se a ver o campeão a festejar.
Chavalo é quem te fez sentado na sanita. Amanhã isso passa.. Relaxa!

Eu relaxava-te essas pernas,de forma que nunca mais tinhas dor chavalo.

Estás a confundir rapaz,cadelas e cães é ai no teu canil. Vai ladrar para eles antes senão ainda te dás mal ;)
 
Faziam-me falta na altura que jogava ao berlinde.

Mas olha pela forma como escreves vou-te os devolver.
Pronto, ja vi ke tou a falar, ou a escrever como uns miudos do 4 ano como tu dizes na tua sabedoria imensa de um rapaz de 21 anos, para um benfiquista que ficou fod*** por perder para o Porto em casa, ainda por cima ROUBADO, AI JESUSSS, e k por isso vem pra ki faltar ao respeito aos outros torto e a direito. Repito GANHA JUIZOOOO
 
Pessoal é um jogo eu tambem sou doente pelo meu clube mas nem por isso ando ai a tratar mal dos outros, se eu fosse Portista dizia que nao tinha merito na vitoria, mas o resultado é o que interessa!
Nao é so puxar a braza á nossa sardinha ha que dar merito quando se tem de dar (que nao é o caso, so se for ao JJ ou ao Emerson ou ao Pedro Proença :rir:)
Como por ex tu AlaoFr, quando o Porto foi a barcelos eras o maior indignado e isto e aquilo!
Ontem ganhaste nas mesmas condições e ja é uma vitoria do melhor clube com todo mérito e tal e nao sei que mais!

O JJ ainda vai para o F.C.P
 
Eu relaxava-te essas pernas,de forma que nunca mais tinhas dor chavalo.

Estás a confundir rapaz,cadelas e cães é ai no teu canil. Vai ladrar para eles antes senão ainda te dás mal ;)

É raro acontecer, mas tenho pena de ti.
Mas limito-me a rir da figura que estás aqui a fazer! :)
 
Pronto, ja vi ke tou a falar, ou a escrever como uns miudos do 4 ano como tu dizes na tua sabedoria imensa de um rapaz de 21 anos, para um benfiquista que ficou fod*** por perder para o Porto em casa, ainda por cima ROUBADO, AI JESUSSS, e k por isso vem pra ki faltar ao respeito aos outros torto e a direito. Repito GANHA JUIZOOOO

EU a ti volto-te a dizer que não te dirigi a palavra.

Respondi a mesma pedra que me mandaram.

Agora não se façam de coitadinhos,que vocês gostam muito disso fazem a ***** e depois dizem que foi o outro que começou.
 
Pessoal é um jogo eu tambem sou doente pelo meu clube mas nem por isso ando ai a tratar mal dos outros, se eu fosse Portista dizia que nao tinha merito na vitoria, mas o resultado é o que interessa!
Nao é so puxar a braza á nossa sardinha ha que dar merito quando se tem de dar (que nao é o caso, so se for ao JJ ou ao Emerson ou ao Pedro Proença :rir:)
Como por ex tu AlaoFr, quando o Porto foi a barcelos eras o maior indignado e isto e aquilo!
Ontem ganhaste nas mesmas condições e ja é uma vitoria do melhor clube com merito e tal e nao sei que!

O JJ ainda vai para o F.C.P

Ontem ganhei nas mesmas condições? Jogar em Barcelos e jogar na Luz é a mesma coisa?

5d5qh2.jpg


Querem mais do que isto?
Não sei o que querem mais.
Só falam do fora-do-jogo.. Já o penalti ninguém viu.
Preocupem-se com o vosso treinador cagão e já disse antes o que tinha a dizer.
Se vos dói não se virem para os outros, olhem para o vosso clube e vejam o que está mal.
Até um treinador medíocre como o VP teve tomates para arriscar! :lol:
 
Back
Top