Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Deixem la as agressões, ja que estamos numa de falar em corrupçao hoje as casas de meninas do Reinaldo Teles vao estar cheias como à um tempo atras que esconderam as meninas dentro das arcas frigorificas e com uma mala cheia de dinheiro em cima da mesa quando os inspectores la foram fazer a busca aos arbitros que por la passavam antes e depois do jogos do Porto :lol:

Os jogadores também merecem diversão.
E pelo jogo que fizeram ontem, merecem muita foda grátis! :D
 
Os árbitros não sei.
O 5LB é que tem a mania das supresas. Ainda neste estágio ninguém sabia onde andavam os jogadores, até cancelaram o hotel que tinham marcado.
Vai se lá saber porquê.
Deixa la os jogadores eu falo dos arbitros!!!!!!
Eu nao falei nos jogadores eu falei nos arbitros que iam foder as casas do grande amigo do PC (Reinaldo Teles) antes e depois dos jogos!
 
Last edited:
Vocês são uns tristes de ***** que não conseguem admitir que o vosso clube é uma tristeza e só ganha com arbitragens destas.

E ainda falam com orgulho do jogo de ontem a sério,é preciso ser fanático para ainda vangloriar-se disso. Fazem-me lembrar os ladrões,roubam e ainda acham que estão bem e vangloriam-se disso.

Quanto ao arbitro ter levado na boca,temos pena pode ser que volte apanhar um dia destes na rua. É para ver se aprende a não ser uma **** vendida,e não se vender a vocês.
 
Vocês são uns tristes de ***** que não conseguem admitir que o vosso clube é uma tristeza e só ganha com arbitragens destas.

E ainda falam com orgulho do jogo de ontem a sério,é preciso ser fanático para ainda vangloriar-se disso. Fazem-me lembrar os ladrões,roubam e ainda acham que estão bem e vangloriam-se disso.

Quanto ao arbitro ter levado na boca,temos pena pode ser que volte apanhar um dia destes na rua. É para ver se aprende a não ser uma **** vendida,e não se vender a vocês.
Coitadinho.... Ate parece ke perderam os 8 pontos nos ultimos 3 jogos todos a pala dos arbritos:cry:
 
Coitadinho.... Ate parece ke perderam os 8 pontos nos ultimos 3 jogos todos a pala dos arbritos:cry:

Não consegui perceber se estavas a ser irónico e a dizer a verdade ou simplesmente estavas a dizer que eras cego.

E olha que de coitado não tenho nada,já ai muita gente.. ;)
 
Last edited:
Mais uma vitória á custa do café com leite. Ainda bem que posso andar na rua sem que ninguém me chame ladrão, ao contrário dos corruptos do norte...
keu saiba os corruptos tao todos ai no sul, na assembleia, xupam o dinheiro do resto do pais para estoira-lo todo em lisboa e depois o resto k pague a factura. Aki no norte tambem os ha, mas ao menos, como Pinto da Costa, dao mais k akilo k recebem, por isso e ke o porto e o clube com mais titulos nos ultimos 30 anos, kemvos dera k o Pinto da Costa fosse presidente do benfica
 
Vocês são uns tristes de ***** que não conseguem admitir que o vosso clube é uma tristeza e só ganha com arbitragens destas.

E ainda falam com orgulho do jogo de ontem a sério,é preciso ser fanático para ainda vangloriar-se disso. Fazem-me lembrar os ladrões,roubam e ainda acham que estão bem e vangloriam-se disso.

Quanto ao arbitro ter levado na boca,temos pena pode ser que volte apanhar um dia destes na rua. É para ver se aprende a não ser uma **** vendida,e não se vender a vocês.

Meu caro amigo, para ti já não há Rennie. Vaselina é a tua solução! ;)
 
keu saiba os corruptos tao todos ai no sul, na assembleia, xupam o dinheiro do resto do pais para estoira-lo todo em lisboa e depois o resto k pague a factura. Aki no norte tambem os ha, mas ao menos, como Pinto da Costa, dao mais k akilo k recebem, por isso e ke o porto e o clube com mais titulos nos ultimos 30 anos, kemvos dera k o Pinto da Costa fosse presidente do benfica

LOL vais buscar os dois neurónios que perdes-te a escola primária sff.
 
Back
Top