Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Eu estou presente! E descontente..... fodido com isto.... que miséria!!!!! Não há palavras....


talvez..... LOL ??????? Não sei que dizer....
 
Sem palavras pro jogo de hoje..
Deixo um quote do VP, algo que considero ser o maior atestado de auto-incompetencia que já vi:
"Não sei que se passou, não tem ponta por onde se pegue, não foi equipa nenhuma isto. Estou é preocupado com isto, que não é nada."
Fonix, isto é o PORTO carago!!!
Algo me diz que o nosso destino se joga amanha no Chelsea x Liverpool :s
 
O homem tem alguma culpa se os jogadores nao querem? Isto foi o mesmo que se passou no benfica depois de ser campeão, com jogadores a quererem sair e a serem obrigados a ficar, este é sempre o resultado. Eu não vi o jogo mas ouvi os comentarios do zona mista e eles tavam exactamente a dizer que esses jogadores foram os piores em campo.
 
Eu estou presente! E descontente..... fodido com isto.... que miséria!!!!! Não há palavras....


talvez..... LOL ??????? Não sei que dizer....
Eu estou aqui e espero que o jogo de hoje sirva para correr com o VP do Porto. Já vai tarde.
Vocês 2 não contam...gostava era de saber onde anda o afilhado do Pinto da Costa,é que desde que a coisa começou a correr menos bem simplesmente desapareceu... :D :D

hoje sim...foi JOGAR Á PORTO

Carrega Acad3mica :rir: :rir: :rir:
 
Ambiente quente no Dragão: adeptos aguardam por chegada do FC Porto

Cerca de 200 adeptos do FC Porto aguardam pela chegada da comitiva do campeão nacional ao Dragão, após a derrota no terreno da Académica, por 3-0, em jogo da Taça de Portugal. A polícia já está no terreno e montou um dispositivo para evitar algum tipo de problema entre os adeptos presentes no local e a comitiva do FC Porto, que deverá estar a chegar nesta altura.
O principal visado é o treinador Vítor Pereira, que também no final do jogo frente à Académica foi contestado pelos adeptos presentes em Coimbra.
O FC Porto, actual detentor da Taça de Portugal, foi afastado da competição, após uma derrota expressiva no campo da Académica, por 3-0.



A SAD tem que tomar uma posição, ja toda a gente viu que o VP foi um erro de casting..
Mas apesar de tudo mesmo que infelizmente não saia, apoiarei o meu clube sempre que jogar, até ao apito final .. Depois disso mostro o meu desagrado se for caso disso..
FC PORTO SEMPRE!!
 
Vocês 2 não contam...gostava era de saber onde anda o afilhado do Pinto da Costa,é que desde que a coisa começou a correr menos bem simplesmente desapareceu... :D :D


Opá mas eu até tenho andado pouco por cá lol. É certo que não é por causa da época que o Porto tá a fazer mas tenho andado pouco por aqui xD
 
Vitor Pereira fica por favor tens 6 milhoes de novos fas.
6 milhões...+ 1 como diz o outro looooool

eu sempre disse antes de o inicio da nova epoca q o porto este ano nao dava nd. tao kd o falcao saiu...ai ai...no goals, no victorys ;).

mas penso que ja xega de atacar o F.C. da Vara, pois com o benfica ou sporting era a mm *****. esperas, insultos, lenços brancos, etc. mas os adeptos sao mm assim, pois são os "activos" que lhes pagam o ordenado...
 
Algo me diz que o nosso destino se joga amanha no Chelsea x Liverpool :s

Explica lá isso :)


Seja como for.... o gajo ainda lá está!!!! fonix.... cm é possivel pc estar a dormir??????

Uma coisa tb é certa, alguns jogadores jogam que se fartam nas selecções e no fcp não tem jogado nem metade....
 
Se ainda queremos fazer alguma coisa este ano, não sei do que é que o Pinto da Costa está à espera para despedir o VP...Já foram dadas oportunidades para melhorar os resultados, mas quando nem a equipa se sente motivada para jogar, acabam por fazer aquilo que tem vindo a ser hábito, que é uma equipa sem moral, sem fio de jogo, com alguns jogadores pagos a peso de ouro, mas que continuam a jogar contrariados, ou seja, todos os ingredientes que são completamente dispensáveis numa equipa como o FCP. Ora se é o treinador quem faz uma equipa jogar, quando ela não joga, há que cortar o mal pela raiz.
 
Eu continuo a dizer que não pode ser, de maneira nenhuma, a saída de um jogador como Falcao, a causar esta apatia toda..
O FCP ontem, ao intervalo, não tinha um remate à baliza.. Isto não é normal!
Eu já não me lembrava de ver a minha equipa a jogar tão mal.

Acho que é óbvia a falta de capacidade de liderança por parte da equipa técnica.
Como acho que vai ser vergonhoso o afastamento da liga dos campeões, com a forte possibilidade de nem irmos à liga europa, continuo esperançado que VP tem os dias contados!
 
Back
Top