Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

os adeptos portistas teem toda a razao.. é que pralem de perder pontos vai pra conferencia de imprensa atirar areia pos olhos dos adeptos.. a vitimizar-se, e a arranjar culpados pras mas exibicoes quando o culpado é ele proprio..

diz que foi o arbitro....

O que mais me revolta é que aquele fdp, ainda vem dizer que controlou e dominou o jogo, fod@-se o fdp deve algum jogo diferente daquele que toda a gente vê... Deve pensar que somos cegos ou que andamos a nanar...

Sem duvida! VP é um grande cromo, ou palhaço, ou qualquer coisa dessas....

DIOGOKNOX...Ao que parece é transferivel em janeiro, ele e o cap.
 
Acho que descobri que jogo é que ele e o quintas veem no Ipad durante os jogos.. Acho que é o Porto x Barça da supertaça, ora atentem nas flash's :

- Jogamos bem na primeira parte (certo)
- Fizemos tudo para ganhar (certo)
- Fomos prejudicados pela arbitragem (certo)
- Jogamos á porto (certo)
- No proximo jogo vamos dar a resposta (certo)

Resumindo e concluindo, VP se realmente es portista, demite-te..

PS:" Ja foi embora?"
 
verdade seja dita, a Sad tem uma quota responsabilidade.. porque tambem deviam comprar um avancado tendo em conta que o porto ia jogar a champions.. e ate recebeu valores avultados na venda de jogadores :s
 
Manda-o para o dragão que é bem melhor que este coxo!
Ele nao é treinador para o Benfica entao para o Porto muito menos!
Temos de ser realistas, porque a mentalidade do Dragão é totalmente diferente(no sentido positivo)!
Se reparamos bem o JJ falha sempre nos momentos decisivos, no ano em que fomos campeões, falhou contra o Arsenal na Liga Europa, e podiamos ser campeoes no dragao e nao fomos!
Na epoca passada falhamos nas meias finais contra o braga!
Este ano ja podiamos tar apurados para a Champions, e na liderança do campeonato...
Nos momentos cruciais ele falha sempre, é medricas!
 
concordo contigo...

uma pequeno correcao.. o benfica mudou contra o liverpool e nao contra o arsenal... e nesse caso em particular nao estou de acordo ctg.. tinhamos um jogo logo a seguir contra o sporting e se perdessemos esse jogo o braga passavanos na classificacao ou afastavasse ainda mais, nao me lembro se estavamos a frente ou atras... e ele na altura deu prioridade ao campeonato e poupou os jogadores e inventou alguns em certas posicoes..
 
Um verdadeiro homem do NORTE que "educadamente" expressa a sua opinião sobre o actual momento do FC Porto!!

[video=youtube;V2d4xl_b-1A]http://www.youtube.com/watch?v=V2d4xl_b-1A[/video]
 
Até a ***** do Jesualdo era melhor que este gajo, dassse, e pelo andar da carroagem, hoje foi a taça na 4a vai a champions e no fds vai a Liga...
Só espero que sirva para este fdp ir com o caralh*...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Back
Top