Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Se reparares não é só aqui! E sabes bem que tive ocupado no fim de semana pá. Há coisas mais importantes que a bola ;)

Quem te viu e quem te vê, ainda noutro dia o futebol para ti era das coisas mais importantes, mas agora... Como as mulheres viram as cabeças :lol:
 
Quem te viu e quem te vê, ainda noutro dia o futebol para ti era das coisas mais importantes, mas agora... Como as mulheres viram as cabeças :lol:

Opá continuo a ligar ao futebol lol, mas simplesmente não me chateio muito. E o Porto neste momento anda a jogar tanto.....
 
Pessoal não levem a mal o coment, mas por este andar ainda vai 1º o Pinto da Costa, teem de tratar disso já teve um ataque...
 
Parecemos o fcp do ultimo ano de jesualdo ou de otario machado... fonix.... sem palavras.... tudo desligado, joga cada um por si! VP para mim o grande culpado! E ainda por cima é ridiculo nas conferencias de imprensa!!!!!!! O GAJO PRECISA DE OCULOS!!!! Mangala é um enterra tambem, mas ainda é mt novinho... AGORA VP????????? Pede para cagar e sai!


Ao que parece Saviola sai em janeiro, bem que podia vir dar uma perninha, ou duas para o dragão!
 
Ao que parece Saviola sai em janeiro, bem que podia vir dar uma perninha, ou duas para o dragão!
O Saviola vai sair??? :shock:
O VP é uma *****, mas o JJ nao é muito melhor, o raio do homem é teimoso que nem uma mula!
Quando encara com um jogador, mesmo que jogue uma ***** põe-lo sempre a titular...
Podia mandar o Cesar Peixoto embora, o Emerson agora o Saviola....
 
os adeptos portistas teem toda a razao.. é que pralem de perder pontos vai pra conferencia de imprensa atirar areia pos olhos dos adeptos.. a vitimizar-se, e a arranjar culpados pras mas exibicoes quando o culpado é ele proprio..

diz que foi o arbitro....
 
O que mais me revolta é que aquele fdp, ainda vem dizer que controlou e dominou o jogo, fod@-se o fdp deve algum jogo diferente daquele que toda a gente vê... Deve pensar que somos cegos ou que andamos a nanar...
 
concordo... tem dito sempre o mesmo....


basicamente que o porto joga bem mas nao tem sorte nao marca golos e depois diz que o arbitro nao teve bem!!
 
Back
Top