Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Foi um jogo mais ou menos bem conseguido na primeira parte, tendo em conta que estavamos a jogar na Rússia, contra uma equipa bem organizada.
Quando perdemos o Kleber e a expulsão mais do que escusada do Fucile, era de prever que a segunda parte fosse de muito sofrimento.

Continuo a não concordar com as substituições do VP. Além de que não o acho com perfil para comandar uma equipa com as ambições do FCP.
O Sapunaru que recupere rápido e a SAD que se preocupe em analisar o mercado porque em Janeiro vamos precisar de um PL asério!

O VP vai ter de mostrar muito no próximo jogo em Coimbra. Em três jogos, dois empates e uma derrota.
 
Foi um jogo mais ou menos bem conseguido na primeira parte, tendo em conta que estavamos a jogar na Rússia, contra uma equipa bem organizada.
Quando perdemos o Kleber e a expulsão mais do que escusada do Fucile, era de prever que a segunda parte fosse de muito sofrimento.

Continuo a não concordar com as substituições do VP. Além de que não o acho com perfil para comandar uma equipa com as ambições do FCP.
O Sapunaru que recupere rápido e a SAD que se preocupe em analisar o mercado porque em Janeiro vamos precisar de um PL asério!

O VP vai ter de mostrar muito no próximo jogo em Coimbra. Em três jogos, dois empates e uma derrota.

Olha que o jogo em coimbra ainda tenho mtas dúvidas, por um lado Pedro Emanuel até pode fazer um "jeitinho" ao porto, mas a cadémica até vem vindo a jogar bem e ainda por cima pode ser também uma porta aberta para o Pedro o fracasso do Porto.

[[]]
 
Eu acredito que a Académica vá fazer um grande jogo, até porque já mostrou grande potencial para isso.
O FCP tem é que se preocupar em ser melhor e finalizar, não jogar como jogou com o Feirense.
 
Realmente Zenit é uma excelente equipa, até foi a primeira vez que ganharam na liga dos campeões e tudo, e logo contra a melhor equipa do mundo, o fcp, grande sorte que o zenit teve, pois não merecia de longe ter ganho :rir:
 
amigos benfiquistas uma coisa muito importante que voces se tao a esquecer....é k o ZENIT nao é os marretas que jogaram ontem com o benfica.

Mas nós somos FCPORTO Riscos!!! fónix!!! não desculpem aquele circo que tá montado!!!! VP é fraquissimo!!!!

Em Coimbra é mais uma derrota! (espero que não, mas....)
 
Num ápice se passa de bestial a besta !
Foi um jogo mau, acontece. Nós é que estamos habituados a ganhar sempre, ao contrário dos lampiões que tão bem lidam com as derrotas e empates. :rir:
 
Num ápice se passa de bestial a besta !
Foi um jogo mau, acontece. Nós é que estamos habituados a ganhar sempre, ao contrário dos lampiões que tão bem lidam com as derrotas e empates. :rir:


a culpa é sempre dos lampioes... quando ganham os lampioes sao umas bestas... quando perdem é porque os lampioes se contentam com um empate e uma vitoria....


se visses que o mal esta no teu treinador, no teu lateral fucile, e no teu ponta de lanca kleber.. percebias que os problemas estao na tua casa e nao em lisboa pros lados da luz...
 
Realmente Zenit é uma excelente equipa, até foi a primeira vez que ganharam na liga dos campeões e tudo, e logo contra a melhor equipa do mundo, o fcp, grande sorte que o zenit teve, pois não merecia de longe ter ganho :rir:

Para tua informaçao que es tao entendido na materia o Zenit com a vitoria de ontem é a 13ª vitoria seguida em jogos em casa da Liga dos campeoes,so mostra a grande equipa que sao....no entanto nao é desculpa para o meu porto ter perdido da maneira que perdeu.
 
Mas nós somos FCPORTO Riscos!!! fónix!!! não desculpem aquele circo que tá montado!!!! VP é fraquissimo!!!!

Em Coimbra é mais uma derrota! (espero que não, mas....)

Nuno tens toda a razao...eu ha pouco tempo tive uma conversa com o Baseado e disse-lhe que o VP nao tinha estofo para treinar o porto e k o porto se iria afundar com ele...pensava que me ia enganar ,mas ja é o 3 jogo que prova o que eu lhe disse :(
 
o porto nao tem andado a jogar akilo k jogava e os resultados k tem tido sao bem a prova disso, so tem tido o k merece. ja com o benfica foi o k foi, o jogo se tivesse mais 10/15min o benfica fazia o 3-2 e bem merecido. o porto k abra os olhos k parece k se andam a encostar á sombra da bananeira
 
o porto nao tem andado a jogar akilo k jogava e os resultados k tem tido sao bem a prova disso, so tem tido o k merece. ja com o benfica foi o k foi, o jogo se tivesse mais 10/15min o benfica fazia o 3-2 e bem merecido. o porto k abra os olhos k parece k se andam a encostar á sombra da bananeira

Custa-me a admitir, mas tens toda a razão!!!
Acho que já está na altura do PC, dar uns berros naquele balneário!!!
Acho que o VP, com muita pena minha, não vai vingar. Penso que entrou num caminho (o mesmo que o JJ com o VB) de "mind games" para o qual não tem capacidade e esqueceu-se de uma coisa muito importante, como nos anuncios dos bancos, "Rendibilidades passadas não asseguram rendibilidades futuras..."!
 
Custa-me a admitir, mas tens toda a razão!!!
Acho que já está na altura do PC, dar uns berros naquele balneário!!!
Acho que o VP, com muita pena minha, não vai vingar. Penso que entrou num caminho (o mesmo que o JJ com o VB) de "mind games" para o qual não tem capacidade e esqueceu-se de uma coisa muito importante, como nos anuncios dos bancos, "Rendibilidades passadas não asseguram rendibilidades futuras..."!

sou portista mas temos k ser realistas, o porto nao ta muito bom, e convem k haja mudanças ja nas mentalidades ker do treinador ker nos jogadores
 
Nuno tens toda a razao...eu ha pouco tempo tive uma conversa com o Baseado e disse-lhe que o VP nao tinha estofo para treinar o porto e k o porto se iria afundar com ele...pensava que me ia enganar ,mas ja é o 3 jogo que prova o que eu lhe disse :(

Infelizmente para o nosso FCP... :( raio do homem! sabiamos que não ia ser como no ano passado, mas assim.... enfim_!
 
sem gozar nem nada.. mas voces nao estao um pouco como o benfas o ano passado??

nos vinhamos euforicos por termos sido campeoes e ate ja pensavamos na champions e todos gozaram.. foi o que foi com o jesus a inventar..

a mi parece que o porto tem sido igual, muito confiante pela epoca que fez o ano passado, muitos tambem disseram que ia ser como na era mourinho ganharam e uefa e este ano seria a champions, mas ainda assim nao tiveram treinador nenhum a dizer que iam ganhar a champions e nao estao tao mal como o benfica o ano passado por esta altura..
 
Eu como portista fiquei com a certeza toda que este ano não ganhavamos a champions, quando não temos um PL para isso.
Mesmo que se vá ao mercado em Janeiro, não chega, é tarde.
O FCP que se preocupe em passar a fase de grupos para que chova os 8 milhões, porque depois não temos equipa para mais.
É necessário fazer um bom campeonato e uma reestruturação na equipa, saem jogadores como Varela, Fucile, Álvaro Pereira e dão entradas de jogadores como Danilo, Iturbe e Alex Sandro.
Foi para isto que o FCP investiu.

Quanto ao treinador VP, ainda tem margem para mostrar que tem mão na equipa e que as invenções não têm resultado. Caso mantenha o comportamento, acredito que não fique muito tempo onde está.
 
Back
Top