Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O nosso clube já mostrou que foram raras as situações que não conseguiu resolver situações inesperadas. Esta vai ser mais uma que acredito que correrá pelo melhor. O importante era optar por uma solução de continuidade e é isso que está a ser feito.

A única coisa que ainda me deixa apreensivo são algumas notícias que têm saído a dizer que o AVB pôs um advogado a tratar de tudo, pondo em causa as boas relações com o clube. Não quero acreditar que isso seja verdade. Tenho consciência que ele tomou esta decisão, falando com o PC e respectiva direcção. São 15 milhões, bom para ele e para o clube. De realçar que não houve qualquer tipo de conversa, foi dinheiro na conta, rescisão de contrato!

Para finalizar, nunca se esqueçam, o nosso clube é e sempre será maior do que qualquer treinador ou jogador, o nosso destino é sempre o mesmo: VENCER!
 
Last edited:
O nosso clube já mostrou que foram raras as situações que não conseguiu resolver situações inesperadas. Esta vai ser mais uma que acredito que correrá pelo melhor. O importante era optar por uma solução de continuidade e é isso que está a ser feito.

A única coisa que ainda me deixa apreensivo são algumas notícias que têm saído a dizer que o AVB pôs um advogado a tratar de tudo, pondo em causa as boas relações com o clube. Não quero acreditar que isso seja verdade. Tenho consciência que ele tomou esta decisão, falando com o PC e respectiva direcção. São 15 milhões, bom para ele e para o clube. De realçar que não vou qualquer tipo de conversa, foi dinheiro na conta, rescisão de contrato!

Para finalizar, nunca se esqueçam, o nosso clube é e sempre será maior do que qualquer treinador ou jogador, o nosso destino é sempre o mesmo: VENCER!

Foi o Pinto da Costa que disse isso do advogado ontem à noite.

http://www.facebook.com/pages/Desejo-tudo-de-mal-ao-Libras-Boas-no-Chlsa/207192972658279
 
Então o homem ganha tudo, dá-nos uma grande epoca e agora cospem na sopa? epa... gostava de vos ver a recusar 5 milhões por ano :)

Concordo contigo,é claro que se fosse com o meu club também ficava chateado mas o dinheiro fala mais alto,quem sabe se um dia o Messi não troca o Barcelona pelo Real Madrid :rolleyes:
 
dizem todos que é a cadeira de sonho e saiem todos mal fazem bonito acho mal....
se formos avaliar a equipa do barcelona um exemplo isso sim.... jogadores aos anos lá....treinador já esta lá á varios anos e tem ganhado sempre coisas isso é de valor uma equipa..... agora que o vitor faça um bom trabalho.... o AVB teve mérito mas este vitor teve tanto ou mais nas conquistas do porto esta época passada ;)
 
Concordo contigo,é claro que se fosse com o meu club também ficava chateado mas o dinheiro fala mais alto,quem sabe se um dia o Messi não troca o Barcelona pelo Real Madrid :rolleyes:

o timing é que foi péssimo, ao que parece assim que acabou a epoca foi passear a Londres... logo ai deve-se ter encontrado com o russo! Logo ai devia ter dito que queria bazar! mas o PC topou, e sondou logo o VP! Agora vamos ver se tem pulso firme para a equipa, mas creio que sim, se não PC não o contratava, pois conhece-o do dia-a-dia!
 
Ninguém tem amor ao clube. Só nos adeptos, e porque não estamos sujeitos a este tipo de ofertas.
Olhem o caso do Coentrao? Cagou no clube que o fez homem! Que o fez homem literalmente!
 
Apesar de ser Benfiquista concordo com muitas coisas que voces teem dito aqui,o AVB como treinador é muito bom mas como homem não tem palavra nenhuma.
Hoje em dia quem tem amor a camisola são os primeiros a levar um pontapé no rabo,o caso so nuno gomes do benfica,do jorge costa do porto e outros tantos casos em que o amor pelo clube não vale nada o que é realmente importante é €
 
Apesar de ser Benfiquista concordo com muitas coisas que voces teem dito aqui,o AVB como treinador é muito bom mas como homem não tem palavra nenhuma.
Hoje em dia quem tem amor a camisola são os primeiros a levar um pontapé no rabo,o caso so nuno gomes do benfica,do jorge costa do porto e outros tantos casos em que o amor pelo clube não vale nada o que é realmente importante é €


Tenho até hoje entalada aqui a maneira como o holandês o queimou e correu com ele.
Com o Nuno Gomes passou-se exactamente o mesmo.... queimado pelo Jesus.
 
Portista portista, e por esse ponho as maos no fogo só Jorge Nuno Pinto da Costa..
O unico do FCP que passarei a idolatrar depois destes dias..

PS: Alguem viu os tiros que ele mandou hoje na conferencia de imprensa? Lindo!!!
 
É UM SENHOR! CLARO que o gajo tá fodido com o vboas, mas nem importancia lhe deu!

Fiéis fiés, só mesmo os cães! lol PCOSTA E OS ADEPTOS :D
 
Estou um pouco aborrecido por tudo o que o avb disse aos jogadores e adeptos mas mal soube dos numeros €€€ aceitei.
Imaginem o que é voces ganharem 500€ por mes e o vosso patrao vos aumentarem para 1000€.
Voces ficam radiantes... (com o salario e com o patrao)
Agora imaginem aparecer um gajo do petroleo e vos dar 5000€ por mes... Nao aceitam!!!???
Ui, que loucura...
(mas fiquei Fodidico!)
Agora, com a continuidade do VP estou mais confiante.
Mas este já comecou com um discurso como o do AVB, que é o lugar de sonho e tal...
A ver vamos...
 
Só espero que o avb tenha uma palavra de agradecimento ao fcp e aos seus adeptos! :) de resto, tive muito mais pena de quando o mourinho saiu! e que sem ser portista, penso ter respeitado mais o fcp que o avb! de resto, zero mágoas!
 
Enfim... e assim se desmembra uma equipa fortissima... Falcao tb de saida... e devem sair mais... :( só espero que contra o Barça em agosto não sejamos humilhados... lol :( os milhões de uns são a miséria de outros lol
 
Back
Top