Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Se isto se confirmar tudo, faço minhas as palavras de muitos portistas hoje.. FORÇA MANCHESTER UNITED!!!
Que o "Chelsky" desca de divisão..
 
Se isto se confirmar tudo, faço minhas as palavras de muitos portistas hoje.. FORÇA MANCHESTER UNITED!!!
Que o "Chelsky" desca de divisão..

Mas é que é isto mesmo!

O Mourinho que sempre disse não ser portista saiu mas já todos estavam preparados, não nos fod€u uma época logo à partida. Este diz-se portista e faz isto.
Se fosse portista como eu não o fazia com certeza até porque não é nenhum pobrezinho! Que não ganhe um título no Chelsea é o que eu desejo.
 
Mas é que é isto mesmo!

O Mourinho que sempre disse não ser portista saiu mas já todos estavam preparados, não nos fod€u uma época logo à partida. Este diz-se portista e faz isto.
Se fosse portista como eu não o fazia com certeza até porque não é nenhum pobrezinho! Que não ganhe um título no Chelsea é o que eu desejo.

Amigo, agora a única coisa que te posso dizer é que Vilas Boas, só a de Ponte de Lima :rir:
 
Quem tem dinheiro, tem poder.
Acho que não é a altura ideal para sair, de certeza que no final da próxima época teria outra oportunidade, quem sabe, bem melhor.

Mas os milhões falam mais alto, tanto para ele, como para o nosso clube.
 
Se isto se confirmar tudo, faço minhas as palavras de muitos portistas hoje.. FORÇA MANCHESTER UNITED!!!
Que o "Chelsky" desca de divisão..

Não vamos exagerar... ele deu uma epoca de ouro ao fcp! bem sei que pode dar uma de lata com esta saida a uma semana de recomeçar a epoca... isso está mal feito... os € falam sempre mais alto... é pena mas tds sabemos a realidade! enfim que seja feliz se sair, pois nós mais ano menos ano vamos voltar a ganhar! ao contrário de outros que só ganham quando o rei faz anos!
 
:supz:MANCHESTER UNITED:supz:ARSENAL:supz:LIVERPOOL:supz:MANCHESTER CITY:supz:

Mandem o Judas "Andre Libras Voas" po desemprego. .
 
Não estou a falar do que nos deu mas da sua atitude.. E se eu te disser que ele nem coragem de admitir perante o nosso Presidente que ia aceitar o chelsea teve, preferindo entregar essa tarefa a um advogado?
 
villasboas.jpg
 
Back
Top