Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

este tem mais amor ao porto que o AVB...

nao e para por lenha mas tive a ver um video do miguel sousa tavares e do pinto da costa... eles a dizerem que o vilas boas nao saía de certeza absoluta....

tipo agora que saiu ninguem diz ha e ele disse isto.. e aconteceu aquilo... se fosse o benfica era um alarido durante um mes porque o presidente disse uma coisa e sucedeu se..outra..

é a tal historia do jesus ter dito que ia jogar para vencer a champions se tivese opuertunidade porque contra o liverpool preferiu poupar pra jogar frente ao sporting nna liga europa... e depois correu mal e todos a dizer que ele disse que ia ganhar a champions.. e bla bla bla ;)

boa epoca pra voces e espero ter muitas picardias com os amigos portistas durante a epoca... espero tambem que o sporting esteja forte e que os 3 clubes façam do nosso ano um pouco melhor visto que o pais nao esta la muito famoso.. abraco a todos
 
Ó ratinho, fds. O AVB é um cagão, segundo o PC.

O AVB deu muito ao porto e só tenho agradecer, mas esta atitude de não querer ser inferior ao Mou vai lhe custar caro.
O Mourinho tens os dele bem no sitio, e foi por isso que levou 5 do Barça. Experimentou jogar de igual para igual e deu-se mal, mas ao menos tentou.


PS: Se o Falcao renovou e sair na mesma, mostrou que é um portista à seria. Podia não ter renovado, o que facilitaria bastante a sua saída.
Obrigado Falcao. Dos melhores que vi a jogar de azul e branco!
 
No somosporto fizeram quote a um artigo onde o Falcao diz que quer ficar cá mais 2 anos :D

Não digas já obrigado em forma de despedida xD
 
o falcao é um verdadeiro jogador..

nao o vejo as turras com outros jogadores.. nem treinadores.. nem a reclamar com os da equipa dele porque nao lhe passam a bola ou algo do genero.. gentleman do futebol

e sempre correto com os adversarios.. e joga a bola que sa farta.. este sim é um jogador de futebol!!!
 
acho que o porto arriscou muito nas contratacoes.. mais de 20 milhoes por 2 laterais ja acho gastar a toa... assim tipo o benfica com o guarda redes o ano passado.. com esse dinheiro compra-se atacantes de grande qualidade nao defesas...

para mi mais de 5milhoes por um GR ja é asneira... e mais de 8milhoes por defesas tambem ja axo asneira.. falando na realidade do nosso futebol.

pensando bem axu que o alex sandro foram 9 milhoes para ficar a ver o alvaro pereira a jogar.. o danilo pelo que se le vem em dezembro..
 
Este só vem em Janeiro e não me cheira que venha para jogar a lateral.

Quanto ao Alex Sandro espero que venha para se adaptar durante a época e não para substituir o Palito.


BTW hoje à noite acontece a migração do Somos Porto :D

[video=youtube;IHEMCWmTbBc]http://www.youtube.com/watch?v=IHEMCWmTbBc[/video]
 
Ha pessoas(benfiquistas e outros) a dizerem que o Danilo não vale nada e que não vale os 13milhões etc etc,não sei se dizem isto por causa de ele ter ido pro porto e não para o Benfica,eu nunca o ví jogar mas pelo que se diz é bom jogador,se vale os 13milhões não sei mas tem que provar em campo,mas também acredito bem que se o Benfica quisese mesmo o Danilo o teria comprado antes do porto,outra coisa também tenho a certeza que 13milhões pelo Danilo devem ser mais bem empreges do que os 8milhões pelo Roberto...
 
acredito no valor destes jogadores porque o porto nao compra a toa... mas acho os valores excessivos tendo em conta a nossa realidade... foi so isso que quis realcar...
 
Eu como portista, também estou um pouco apreensivo quanto a estas contratações.
É certo que não é costume o FCP comprar à toa, mas às vezes também sai um ou outro flop.
Nunca tinha ouvido falar deste Danilo nem da maior parte das contratações mas espero que caso fiquem sejam bons jogadores ou então que rendam bom dinheiro

Abc
 
excelente partida ontem do djalma gostei muito..

os jornais todos dizem que o moutinho foi isto e aquilo... eu estou surpreso..

a exibicao do moutinho foi muito razoavel e nao fez nada de mais.. o golo de canto direto ele cruza claramente para fora e o vento e que levou a bola a entrar no canto directo.. para mi os melhores foram o fucile (jogou bem na esquerda surpreendente) e o djalma.. o kleber tambem esteve muito bem.. o porto sem falcao e hulk tem equipa.. isso e mais importante que as individualidades
 
excelente partida ontem do djalma gostei muito..

os jornais todos dizem que o moutinho foi isto e aquilo... eu estou surpreso..

a exibicao do moutinho foi muito razoavel e nao fez nada de mais.. o golo de canto direto ele cruza claramente para fora e o vento e que levou a bola a entrar no canto directo.. para mi os melhores foram o fucile (jogou bem na esquerda surpreendente) e o djalma.. o kleber tambem esteve muito bem.. o porto sem falcao e hulk tem equipa.. isso e mais importante que as individualidades

Tu não te lembras mas o Fucile jogou 2 épocas a lateral esquerdo no Porto lol e jogava bem ;)
 
Back
Top