Cantinho das Bikes

pah basicamente é para ir pa serra com o pessoal de x em kuando, e para tar aki no bairro a fazer uns cavalinhos e uns paxeios mas gosto de abusar um bocadito.
eu ja a fui buscar a bocado so que ainda tenho ipotese de mudar. ainda nem andei nela.
 
Eu já tive uma GT Avalanche 2.0 há alguns anos, e para iniciação é uma bike muito boa mesmo, acho que a 3.0 não lhe fica muito atrás.
Compra!!! :D

Abraço e cumprimentos bttistas para todos.
 
Eu faço ;)

18122010469.jpg
[/IMG]
Só para alimentar um pouco o tópico....:D

Ibizaclub na Serra..isso é ke era!!!!
 
Last edited:
Eu faço ;)

18122010469.jpg
[/IMG]
Só para alimentar um pouco o tópico....:D

Ibizaclub na Serra..isso é ke era!!!!

A ideia é essa amigo juntar o pessoal todo levar as Ibizas e as bikes e dar uma volta tar no convivio tirar umas fotos...

Agora em fevereiro março comeca o tempo a ficar melhor acho que era optimo juntar pessoal e realizar esta ideia...
 
por mim era na boa combinavase um dia inteiro na serra de sintra por exemplo po pessoal tar o dia todo a explorar caminhos eu conheco alguns.
 
Dia todo?:confused::confused:

Aqui a questão é saber quem é que está preparado par a serra...o dia todo na serra são mtos kms (de bike:twisted:) e com um acumulado , já para ñ falar nos singletracks ke tb ñ me parecem ser para malta menos familiarizada ;)

Mas vamos a isso=D>
 
tabem mas tipo nao e preciso andar a matar nos o dia todo kuando falo o dia todo é uma cena soft e ir parando aki e ali eu os que conheco nao sao de morrer, mas nao me importo de conhecer novos por mim é so combinar desd que nao chova a pots.
 
LOL hehe os meus pneus sao da kenda ao mens tenho uma coisa boa.. ou nao.
suspensoes foz e o caraças as vossas bikes valem mais k os vossos carros nao?
 
Isto é só brutos do pedal aqui?? ehehehe e descer não?? é que subir pra mim só se for de carro... :D .. agora a sério... se for algo giro a descer alinho... tanto que o que tenho aqui em casa não dá muito pra subir.. Giant GLory Dh... 20Kgs!.. LOL

Abraço a todos!
 
dasss meu rico nheirinho loool mas ele tem uma team e deve tar sempre batido em provas e essas merdas sem falar que por baixo do banco tem um mecanismo pa fazer cafes pa quando ele ta a descansar, ja agora pessoal que que é melhor opcao comprar akelas capas de gel po banco ou os calcoes com o gel? a capa nao deve dar muito jeito ne?
 
Back
Top