Cantinho das Bikes

É comparares os preços que andam ai a fazer amigo !! é que há certos capacetes de BTT que até custam mais do que uns com queixeira.. lol

Vou ver dessa mala na sportzone do almada forum pode ser que haja.. na decathlon tava uma muito fixe a 12€ tambem promoção..

Pois eu ando a comparar precos :D

E tenho que gostar do capacete tambem e tem que ser bom tambem :D

Pois isso é verdade ha capacetes desses que sao mais caros:mad:

Mas estarias disposto alinhar num passeio de BTT ?
 
Eu alinhava e o meu amigo também ! Tenho é de meter a bike a arranjar, queria po-la na loja segunda feira pa levar o material !! Eu e o meu amigo mais uns quantos também vamos começar a fazer uns passeios à noite mas pela marginal e assim !! Tirar umas fotos po cenário também e tal eheh :D
 
Entao vou por no primeiro topico uma lista de interessados de um possivel passeio de BTT na zona de Lisboa

Posso la meter o teu nome ? Mais o teu amigo ?

Entao mete-a arranjar :D
 
Boa iniciativa!

Eu sou mais na onda do DH e estou a sondar o mercado para aquisição de uma bike e respectivo equipamento! Quem realmente percebe disto, o que acham daquelas bicicletas Berg que estão a venda na Sportzone?Vejo la umas a 200/300€ será que são boas?

N sou nenhum maluco para gastar de 600€ para cima numa bicicleta!:?
 
berg? pessoalmente não te aconselho, os quadros dessas partem as costas todas, não são muito ergonómicos..

podes tentar uma scott baixa gama, ou uma bike usada até...
 
Boa iniciativa!

Eu sou mais na onda do DH e estou a sondar o mercado para aquisição de uma bike e respectivo equipamento! Quem realmente percebe disto, o que acham daquelas bicicletas Berg que estão a venda na Sportzone?Vejo la umas a 200/300€ será que são boas?

N sou nenhum maluco para gastar de 600€ para cima numa bicicleta!:?

Eu comprei uma Berg trailrock 5.1 modelo 2010 na sport zone e é muito boa ontem a descer num trilho que é bastante inclinado onde se apanha muita velocidade e onde tem alguns saltos manhosos aguentou-se muito bem ate fiquei admirado eu aconselho vivamente=D>

Compra a bike e anda tambem para o passeio :D
 
berg? pessoalmente não te aconselho, os quadros dessas partem as costas todas, não são muito ergonómicos..

podes tentar uma scott baixa gama, ou uma bike usada até...

Isso depende amigo andei numa scott durante uns dias e nao gostei muito...:rolleyes:

O melhor mesmo é experimentar e ver :D
 
Já cá andou um tópico chamado "Cantinho do BTT" onde se debatia esta modalidade e as suas variantes e onde tínhamos fotos das nossas Bikes. :D

Pedia a 1 Administrador/Moderador, que recuperasse o mesmo e juntasse este, caso fosse possível.

De qualquer das maneiras, pratico AM, o que para quem não sabe significa All-Mountain e é uma mistura de XC com DH e tenho uma Mondraker Dune. :p

Boas pedaladas.
 
Já cá andou um tópico chamado "Cantinho do BTT" onde se debatia esta modalidade e as suas variantes e onde tínhamos fotos das nossas Bikes. :D

Pedia a 1 Administrador/Moderador, que recuperasse o mesmo e juntasse este, caso fosse possível.

De qualquer das maneiras, pratico AM, o que para quem não sabe significa All-Mountain e é uma mistura de XC com DH e tenho uma Mondraker Dune. :p

Boas pedaladas.

Ai havia ? nao sabia alguem que junte a este topico esse cantinho :D

Grande bike a que tu tens eu ja tive uma mondrake SL level ja ha 3 anos atras grande bike

Mais ninguem que pratique este desporto tao saudavel ?:D

Boas pedaladas
 
TDI-RUFIA um amigo meu comprou agora uma berg da sportzone também e está super satisfeito !! Trazia muito bom equipamento em todos os niveis. Quanto ao quadro não faço ideia se é bom ou não mas tem bom aspecto. Podes é procurar também na decathlon, e em lojas que conheças de BTT.. mas compra masé uma bike que isto andar de carro só não é saudável :lol:
 
Back
Top