Cantinho das Bikes

boas pessoal eu tambem pratico BTT tenhu andado um pouco parado mas aos poucos tenhu voltado ao activo.
se decidirem fazer um passei aki pelo norte e so dizer


P.S. eu tenho uma cannondale ja antiga mas aguenta muito bem o meu pedal que tambem e pouco.
 
Eu tambem ja pratiquei btt, mas deixei-me disso.
Agora quem anda em minha casa e o meu pai.

P.S eu tenho uma scott spark com umas rodas do açuu :D
 
Massi já está na loja a levar açoooo :D Pedaleira Alivio, Corrente Deore, Cassete 9 vel. Deore, Manipulo mudanças Deore e para já é isso =D Próximo mês queria meter um desviador traseiro mais xpto tipo slx ou xt e por fim suspensão e já não lhe toco mais.
 
rekateka, o pedaleiro alivio é que destoa aí um pouco em relação ao resto do material que vais colocar.

Aposta num pedaleiro Deore Hollowtech, não é assim tão caro e é outro material! ;)

Digo-te isto porque coloquei na minha e foi das melhores coisas que podia ter feito.

Tem levado alguma porrada e continua impecável! =)

Em relação ao passeio...marquem isso! A época da lama já começou! :D
 
TDI-RUFIA um amigo meu comprou agora uma berg da sportzone também e está super satisfeito !! Trazia muito bom equipamento em todos os niveis. Quanto ao quadro não faço ideia se é bom ou não mas tem bom aspecto. Podes é procurar também na decathlon, e em lojas que conheças de BTT.. mas compra masé uma bike que isto andar de carro só não é saudável :lol:

Pois amigo eu já estive a ver umas bicicletas Berg e até nem me pareceram más mas para ter tudo em condições para me aventurar neste desporto, 500€ não chegam :? Neste momento tenho outras prioridades e como tal vou ter de começar BEM devagarinho :cry:
 
rekateka, o pedaleiro alivio é que destoa aí um pouco em relação ao resto do material que vais colocar.

Aposta num pedaleiro Deore Hollowtech, não é assim tão caro e é outro material! ;)

Digo-te isto porque coloquei na minha e foi das melhores coisas que podia ter feito.

Tem levado alguma porrada e continua impecável! =)

Em relação ao passeio...marquem isso! A época da lama já começou! :D

Pois amigo eu até pensei numa Pedaleira mas queria meter aquela Deore com o eicho oco (77€) percebes o que quero dizer ? Mas isso a um nível futuro.. A minha pedaleira ja tinha morrido era super antiga e cheia de folgas entao resolvi por uma alivio das novas 31€ nada cara, mesmo para desenrascar uns tempos e depois para o ano metia essa tal DEORE para ficar com o equipamento todo shimano deore na bike..

Também queria meter uma suspensão nova pois a minha qualquer dia ta nas lonas.. é uma rock shox judy-c (antiga eu sei) andava a ver uma rock shox dart sei que é pesada mas em preços é porreira..

Que me aconselham ??
 
se for BTT mesmo alinho, agora para ir andar para a praia etc nao...


digam o dia para carregar a mula no carro e ir ai mostrar o dom de pedalar que deus me deu....

ahhhhh e o huguito tambem podia alinhar...ele é que é o meu companheiro do btt
 
se for BTT mesmo alinho, agora para ir andar para a praia etc nao...


digam o dia para carregar a mula no carro e ir ai mostrar o dom de pedalar que deus me deu....

ahhhhh e o huguito tambem podia alinhar...ele é que é o meu companheiro do btt

É BTT mesmo nao passeio de estrada...:D


depende do dia, cm ele esta em pré-epoca da Bianchi pode alinhar! veremos! :)

É uma questao de o pessoal dar opinioes de dias...=D>
 
Fiz DH durante alguns anos.. tinha um Kona Stinky... infelizmente tive que a vender para gastar uns trocos no ibiza... conhecos pistas e trilhos mto bons mesmo... boas pedaladas amigos
 
Pessoal que tenha algum conehcimento na area, eu em principio tou a pensar comprar GT avalanche 3.0 de 2010 pois esta com um bom valor de 349 euros alguem me pode dizer se faço bem ou se por este valor arranjo melhor etc?
 
obrigado mas ja ´e uma boa escolha certo?
tem praticament o material todo da nova e a nova sao 500euros e as outrsa k tinha estado a ver era a scott peak 400e e a gt avalanche 2.0 s n m engano sei k era 430e.
 
Back
Top