Cantinho das Bikes

Boas

Pierre, se quiseres comprar umas calças boas e não muito caras, eu digo-te onde

Amanhã de tarde, se estiveres pela zona, eu vou contigo a uma loja e fazes logo negócio, não é amigo Nuno, ao tio ATX :D

A lista não vai aumentar ??
 
eu tentei arranjar la mais pessoal da tropa mas tem todos o fim de semana ja programado...

ok flash combinamos as cenas melhor por sms ;)
 
Boas

Pierre, se quiseres comprar umas calças boas e não muito caras, eu digo-te onde

Amanhã de tarde, se estiveres pela zona, eu vou contigo a uma loja e fazes logo negócio, não é amigo Nuno, ao tio ATX :D

A lista não vai aumentar ??

parto a moca a rir com essa do tio! se la forem mandem-lhe um abraço e digam-lhe que la vou por a bike na revisão! (nunogiant) :)
 
devo lá ir hoje com o Pierre, tal como combinado :D

Bruno, então terá de ficar para outro dia, na zona Arruda dos Vinhos, mais para a frente, em Março =D>

Pierre, estás na tropa em Lisboa ?? o meu irmão tambem!! nos Rallys..
 
devo lá ir hoje com o Pierre, tal como combinado :D

Bruno, então terá de ficar para outro dia, na zona Arruda dos Vinhos, mais para a frente, em Março =D>

Pierre, estás na tropa em Lisboa ?? o meu irmão tambem!! nos Rallys..

Epah amigo desculpa la mas hoje nao deu mesmo para ir como ja te disse fica para um outo dia ;)

Sim tou na tropa :D

Pierre qual o teu posto?

Sou 1ºCabo nuno
 
devo lá ir hoje com o Pierre, tal como combinado :D

Bruno, então terá de ficar para outro dia, na zona Arruda dos Vinhos, mais para a frente, em Março =D>

Pierre, estás na tropa em Lisboa ?? o meu irmão tambem!! nos Rallys..

Vou ter pena de ñ ir..... :(
Mas terá de ser ao domingo....
 
assim pagas uma rodada no 2º Passeio :D

Hoje falei com o guia, ele esta semana que vem, vai estar por lá, vai escolher um percurso á maneira, com o intuito de não nos cansarmos muito

perguntou-me se o pessoal andava muito ou pouco, eu não sei ao certo, apenas lhe disse para sacar uns trilhos porreiros, para pedalar cerca de 2h, a começar as 09h e acabar as 11h =D> :D
 
Back
Top