Cantinho das Bikes

Comprei na decathlon de cascais/alcabideche ia a sair ja a pagar a camel e vi akilo voltei la dentro a buscar lol.
Eu vou comprar uma camara de ar custa 2.5€ é mais barato e mais pratico possivelmente.
Agora falta me o cascco nao sei que que hei de comprar.
 
boas

bocaesquadra, na Decathlon as câmaras custam 2.99€ (o par), e para o efeito, serve bem

o capacete, podes comprar uns que há na Sportzone, na ordem dos 30/40€, não são maus

Abraço a todos :D
 
pois é o que tenho visto e vi um k era mais pa trial mas curti bue k era 30 euros mas tipo cross com proteccao pa queixo, e na decathlon avia uma 35 bem bacano.
tenho de ir la buscar esse par de camaras eu kd vi a 2.50 acho k era so uma.
 
Já estou preparado psicologicamente ! As pernas é que já estão nervosas eheheheh MASSI do açooooo !!!

É para lá estar a que horas e o local exacto ??

Cumpz !!!
 
8h30 nas bombas REPSOL, junto ao Estádio Pina Manique

Pierre, ontem não te respondi, tinha ido a Fátima de bike, 150km, estou que nem posso...

Dia 12 lá estaremos todos e vamos tirar umas fotos dos Ibizas ao lado das bikes, certo ?? Existe algum parque com espaço ??
 
O tempo vai tar uma ventania puxada e como na 6a vai chover bem, o piso vai tar molhada tinha pensado levar o bocanegra ja ta escasso senao vou cagar o carro todo acho que vou mesmo na vanete do aco.
Epah tou indeciso em comprar um capacete que ta sportzone a 20€ ou um da decathlon que é bacano mas é kuase o dobro sao 36€
 
O tempo vai tar uma ventania puxada e como na 6a vai chover bem, o piso vai tar molhada tinha pensado levar o bocanegra ja ta escasso senao vou cagar o carro todo acho que vou mesmo na vanete do aco.
Epah tou indeciso em comprar um capacete que ta sportzone a 20€ ou um da decathlon que é bacano mas é kuase o dobro sao 36€

Tu és carr€gado não sei qual é o teu problema:roll::roll: :D

Bom passeio malta divirtam-se e não se aleijem muito:p
 
O tempo vai tar uma ventania puxada e como na 6a vai chover bem, o piso vai tar molhada tinha pensado levar o bocanegra ja ta escasso senao vou cagar o carro todo acho que vou mesmo na vanete do aco.
Epah tou indeciso em comprar um capacete que ta sportzone a 20€ ou um da decathlon que é bacano mas é kuase o dobro sao 36€

Vê na chainreaction ou outros sites.... cá em Portugal tb há umas lojas que têm mto material em promoção.
Olha ke o capacete é mto importante...pode ser a tua vida ;)
 
Vejam só :D

t0hgxx.jpg


dcv3pi.jpg


Se chuver na 6a, vai estar complicado para fazer os trilhos de Monsanto, a ver vamos...

Bocaesquadra,
eu tenho um capacete novo, branco/vermelho/cinza, usei uma vez, se quiseres eu levo no Sábado para experimentares e se estiveres interessado, vendo-te por 35€ fixo (custou me 60€)
 
Last edited:
Sram Xo Twister e uns Hygia SLP (parecidos com Magura) e menos de metade do preço :D

bocaesquadra, procura na net, Limar 777, é igual a este

Pierre, está tudo a postos para Sábado ?? :clap:
 
8h30 nas bombas REPSOL, junto ao Estádio Pina Manique

Pierre, ontem não te respondi, tinha ido a Fátima de bike, 150km, estou que nem posso...

Dia 12 lá estaremos todos e vamos tirar umas fotos dos Ibizas ao lado das bikes, certo ?? Existe algum parque com espaço ??

Voces querem pa la dormir daccc n gostam de dormir ne?LOL
 
Back
Top