Cantinho das Bikes

assim pagas uma rodada no 2º Passeio :D

Hoje falei com o guia, ele esta semana que vem, vai estar por lá, vai escolher um percurso á maneira, com o intuito de não nos cansarmos muito

perguntou-me se o pessoal andava muito ou pouco, eu não sei ao certo, apenas lhe disse para sacar uns trilhos porreiros, para pedalar cerca de 2h, a começar as 09h e acabar as 11h =D> :D

Está certo!

Se o 2º for em Sintra posso ser eu o guia ;)
 
12€ Decatlhon =D muito bom aspecto e muito espaço para arrumação para além de ser bonita ! E já esteve em promoção esta, tava a 9,90€ !! Ou então procura na sportzone man!
 
Na sportzone a mais barata que la estava era 14.90 e era preta e azul bebe nao achei muita piada lol e nao tinha a boquilha ou la como se chama.
 
Na sportzone a mais barata que la estava era 14.90 e era preta e azul bebe nao achei muita piada lol e nao tinha a boquilha ou la como se chama.

A serio experimenta a Decathlon. Comprei a minha naquela de alfragide ao pé do IKEA. Tens lá muita escolha.. a minha é cinzenta escura com umas cenas bejes. Mas havia imensas.
 
Bruno, o primeiro Passeio é em Monsanto, o 2º será mais perto da minha zona e do Pierre, Arruda/Alverca, temos de ser uns para os outros :D

Para quem quiser roupa, Decathlon, ou Sportzone
 
Ja comprei a camelbag uma de 12.95 mas tipo avia uma igualzinha de 15.95 k so tinha uma bolsa de um litro e mais arrumaçao k a de 12 e era em cores escuras, entretanto decidi me pela de 12 por ter os 2 litros e a arrumacao era praticamente o mesmo.
Agarro numa de 12.95 k n tava mexida kd chego a casa era uma das de apenas 1 litro mas como era na cor clara tb era a 12.95 lol agora tenho de ir la amanha trocar.
 
Ja comprei a camelbag uma de 12.95 mas tipo avia uma igualzinha de 15.95 k so tinha uma bolsa de um litro e mais arrumaçao k a de 12 e era em cores escuras, entretanto decidi me pela de 12 por ter os 2 litros e a arrumacao era praticamente o mesmo.
Agarro numa de 12.95 k n tava mexida kd chego a casa era uma das de apenas 1 litro mas como era na cor clara tb era a 12.95 lol agora tenho de ir la amanha trocar.

Xii paa vai la trocar isso que 2 Litros convém ter BTT dá sede :D
 
Bruno, nunca andaste, mas irás andar...digo eu!!

Rekateka, 2L é muito, eu nas Maratonas apenas uso 300ml de água ou pó "mágico" e chega bem, tambem temos abastecimentos, consoante o nº de kms que façamos...mas de qualquer modo, pelo preço é muito bom

Hoje, vou "montar" a minha mochila para Sábado ir até Fátima :D
 
LOL akilo afinal era uma errata no papel fui la pa trocar e as malas eram todas de 1L, e a que trouxe era igualzinha a de 15 erós mas de cor clara =) e trouxe mais uns calçonetes por 3.35 com forro por dentro em separado com almofada.
Hoje ja fui po guincho puxar um bocadito pa ver se nao me perco depois de voceses no monsanto e amnha d manha tou la outra vez.
 
ja agora, para o caso de furo mais vale andar com a camara de ar na mala do que remendos certo? creio que seja mais pratico o que que acham?
 
LOL akilo afinal era uma errata no papel fui la pa trocar e as malas eram todas de 1L, e a que trouxe era igualzinha a de 15 erós mas de cor clara =) e trouxe mais uns calçonetes por 3.35 com forro por dentro em separado com almofada.
Hoje ja fui po guincho puxar um bocadito pa ver se nao me perco depois de voceses no monsanto e amnha d manha tou la outra vez.

amigo onde compras-te os calcoes ?
em que zona ?

deixa la eu faco-te companhia tou mesmo frakito :D
 
câmara de ar, com liqudio, custam a volta de 6€ cada, para quem anda pouco de bike, com câmara de ar normal chega bem...

A lista, ainda não foi alterada ??
 
Back
Top