Cantinho das Bikes

enquanto a minha durar, nao a troco! :)
:D

Pois a minha FSA vai ser trocada por uma Rotor, apenas espero pela vinda do importador entregar á loja

Bem, adiante...

O passeio, vai ficar para que dia pessoal ??
Se puder ser, eu coloco aqui uma data, se vos der jeito este Domingo, dia 13/02/2011, siga já a lista do pessoal que vai
 
Pedaleiro XT está na moda, tal como usar o carro com repro :D

Oh Nuno, pedaleiro Race Face, não é mau mas pouca gente usa na competição, o que está a dar é a Rotor, a FRM, para quem tem patrocinios claro, no meu caso uso a FSA de origem na Flash
No que respeita a pedais, usei durante 3 anos SPD e agora tenho CB e não quero outra coisa

Hoje treinei 60km de estrada, amanhã 40km de btt, Domingo faço 90km estrada e descanso até dia 30/01para a Maratona do Sobral :D

Se pudesse Clavícula ;)

Xt - preço qualidade é xpto:p
 
:D

Pois a minha FSA vai ser trocada por uma Rotor, apenas espero pela vinda do importador entregar á loja

Bem, adiante...

O passeio, vai ficar para que dia pessoal ??
Se puder ser, eu coloco aqui uma data, se vos der jeito este Domingo, dia 13/02/2011, siga já a lista do pessoal que vai

A mim dá.:)
 
Na minha S-Works uso LX/XT. Se me recorda é material para aí de 2005/2006.

Quando eu era federado em BTT e Estrada, numa equipa de ciclismo do Porto, sabia esses truques todos. Hoje competição já foi. Este país não dá patrocinios e não se aguenta com os elevados preços dos materias.

Então na estrada é que é caro. Campagnolo Record.. ui ui
 
12€ decathlon lol.. quando se trata de equipamento básico vou sempre lá é barato e é bom ! os calçoes, as luvas, camelbag é tudo lá.. tens muita coisa à escolha. Se quiseres gastar mais também tens lá mais caras. Mas para o que é chega e sobra, e tem muito bom aspecto !!! o depósito é para 2L.
 
Pessoal, enganei-me, o dia tem de ser 12/02/2011, Sábado!!

Vocês se forem á Sportzone tem lá camelbacks, ou bolsas daquelas a "tira-cole" que serve de marmita

Nuno, no tio ATX de momento não compro mais nenhuma peça, só quando houver uns €€ para gastar

Então a lista está-se a compor ?? :D
 
Last edited:
Pessoal, enganei-me, o dia tem de ser 12/02/2011, Sábado!!

Vocês se forem á Sportzone tem lá camelbacks, ou bolsas daquelas a "tira-cole" que serve de marmita

Nuno, no tio ATX de momento não compro mais nenhuma peça, só quando houver uns €€ para gastar

Então a lista está-se a compor ?? :D

tio :rir: :rir:
 
Este domingo fiz...42km e 1250m de acumulado...fiquei com os dedos dos pés geladissimos, nem os sntia com tanto frio:shock:

Então como é ke é? Sábado ou domingo?:p
 
Back
Top