Calibrar injectores

pessoal esses injectores nao se calibram nao há maneira do fazer é o meu trab e disso sei eu só se muda os bicos e ve se está a dar a presao q vem marcada no injectore.
abraços
 
pessoal esses injectores nao se calibram nao há maneira do fazer é o meu trab e disso sei eu só se muda os bicos e ve se está a dar a presao q vem marcada no injectore.
abraços

E se não tiver a fazer a pressão que manda o injector!!!??????O que fazer??!!!

Isso é o teu trabalho e espero que o fassas profissionalmente bem.

Os injectores de alto debito foram desenhados para debitar mais injecção gasolio.

Bem feito seria tambem desenharem corpos de injectores para estes bicos.

O preço deveria ser algo brutal que não haveria vendas para pagar os moldes:weedman:

Dai se recorrer á nova calibração do injector usando anilhas de folga ....ou não sabias??!!!

Sim porque mesmo de origem a mola de tanto trabalhar que com os anos acaba por receber um ligeiro pasmo...dai a calibração..

Mas se é o teu trabalho quem sou eu que nem o 10º ano tenho...:confused:

Ou seja,abri o topico para nada....
Há informação que não deve ser divulgada,esta é uma delas...faz confuzão a muita gente...

Por min podem não calibrar mesmo.afinal sempre se poupa uns €€€..cada um sabe de sim e do seu popo
 
E se não tiver a fazer a pressão que manda o injector!!!??????O que fazer??!!!

Isso é o teu trabalho e espero que o fassas profissionalmente bem.

Os injectores de alto debito foram desenhados para debitar mais injecção gasolio.

Bem feito seria tambem desenharem corpos de injectores para estes bicos.

O preço deveria ser algo brutal que não haveria vendas para pagar os moldes:weedman:

Dai se recorrer á nova calibração do injector usando anilhas de folga ....ou não sabias??!!!

Sim porque mesmo de origem a mola de tanto trabalhar que com os anos acaba por receber um ligeiro pasmo...dai a calibração..

Mas se é o teu trabalho quem sou eu que nem o 10º ano tenho...:confused:

Ou seja,abri o topico para nada....
Há informação que não deve ser divulgada,esta é uma delas...faz confuzão a muita gente...

Por min podem não calibrar mesmo.afinal sempre se poupa uns €€€..cada um sabe de sim e do seu popo



ó caramelo

lolo

o homem ta a falar de injectores pump duse (pd). sim nao tem reparaçao
 
e mesmo os outros injectores, os mecânicos nao têm calibração nenhum..
podes testar a abertura dos bicos a várias pressoes e ver como está a sua polvorização, de resto, se estiver a baixo dos valores só tens é que meter injectores novos, as molas destes injectores nao têm afinação
 
e mesmo os outros injectores, os mecânicos nao têm calibração nenhum..
podes testar a abertura dos bicos a várias pressoes e ver como está a sua polvorização, de resto, se estiver a baixo dos valores só tens é que meter injectores novos, as molas destes injectores nao têm afinação

injectores vp tem afinaçao sim mediante anilhas pa fazer altura mais altura mola mais comprimida abre a mais pressao
 
a dita calibração..
tu colocas o injector á máquina e tem de dar um X valor, valor esse que nao tem tolerância...

qualquer bosch se apanhar injectores fora desse valor substitui por novos
´
há é certas pessoas entendidas no assunto que fazem isso que se falou com alinhas para alterar a pressão na mola do injector
 
pois e.. inda hoje levei uns injectores a lusodiesel.... para limpar e calibrar...
o resultado foi k ja nao estavam km a pressao (original dos mesmo) agr pergunto, havera algum stress em aplikalos na mesma??? o homenzinho de la diz k nao ha prblma mas k nao ira dar o rendimento pretendido.......:confused:
 
pois e.. inda hoje levei uns injectores a lusodiesel.... para limpar e calibrar...
o resultado foi k ja nao estavam km a pressao (original dos mesmo) agr pergunto, havera algum stress em aplikalos na mesma??? o homenzinho de la diz k nao ha prblma mas k nao ira dar o rendimento pretendido.......:confused:

Da-lhe mais uma voltinha q fica resolvido lol:finga:
20062008003pk7.jpg
 
Last edited:
pois e.. inda hoje levei uns injectores a lusodiesel.... para limpar e calibrar...
o resultado foi k ja nao estavam km a pressao (original dos mesmo) agr pergunto, havera algum stress em aplikalos na mesma??? o homenzinho de la diz k nao ha prblma mas k nao ira dar o rendimento pretendido.......:confused:

oi
podes montar os injectores na mesma mas é certo q nao tens o mm rendimento e quanto á alterar as anilhas isso nao vai dar em nd acredita .
e os injectores pd tem reparaçao para quem nao saiba.
é só dizerem q eu faço
ja vi q o dino entende da materia tb és mecanico diesel?
 
.

Montei ums pp764 no meu ibiza mas agora a luz da resistencia ficou a piscar, antes tinha uns pp520 e nao acontecia isso, isso é devido a qué? o q fazer para ela n piscar? ja agora o meu ibiza é um 6k2 90 cv com geometria variavel e tem repro.
 
Montei ums pp764 no meu ibiza mas agora a luz da resistencia ficou a piscar, antes tinha uns pp520 e nao acontecia isso, isso é devido a qué? o q fazer para ela n piscar? ja agora o meu ibiza é um 6k2 90 cv com geometria variavel e tem repro.


Pode ser outra coisa qualquer....ou ligaram o carro com algum sensor importante desligado e a avaria está eminente até se apagar com o vag...o melhor é mesmo o ligares o vag e veres...pois isso não é normal
 
Pode ser outra coisa qualquer....ou ligaram o carro com algum sensor importante desligado e a avaria está eminente até se apagar com o vag...o melhor é mesmo o ligares o vag e veres...pois isso não é normal

Já deixou de piscar, o carro devia ter estranhado tanto gasoleo, mas agora ja se abituou. loool.
 
entao isso bomba com os pp764 ou nao?? :D
Isso da luz, é normal... com o vag-com apagavas isso na boa.

Alguma coisa apita.

cumpz[/QUOTE]

boas!
Bomba mas faz uma fumaça, lol, tenho de arranjar um caracol maior.
cumps!
 
Back
Top