Calibrar injectores

boas pessoal algem aki do forum pode aranjar fotos dos pp502?
pk pelo k sei ha em mais k uma marca... e kem tem estes bikos a venda nao tem fotos dos mesmos so dos race 520, e se algem me pode se aranjar fotos fikava agradecido
 
boas pessoal algem aki do forum pode aranjar fotos dos pp502?
pk pelo k sei ha em mais k uma marca... e kem tem estes bikos a venda nao tem fotos dos mesmos so dos race 520, e se algem me pode se aranjar fotos fikava agradecido


Boas rapaz

A foto das caixas são iguais apenas muda as etiquetas
No Bico vem uma gravação com o simblo da fratelli-bosio e a dizer powerplus 502...não teem que enganar..
 
oi
podes montar os injectores na mesma mas é certo q nao tens o mm rendimento e quanto á alterar as anilhas isso nao vai dar em nd acredita .
e os injectores pd tem reparaçao para quem nao saiba.
é só dizerem q eu faço

Perdoem-me a ignorancia mas queria confirmar aqui umas coisas. :confused:
Os injectores do 1.4TDI são PD, certo?
Dá para reparar estes injectores? Que testes são possiveis fazer para verificar se estão a funcionar correctamente antes de reparar (se for possivel) ou meter novo?
Fiquei confuso porque numa casa bem conhecida da margem sul e cuja especialidade são os motores diesel, garantiram-me que os injectores dos mancos não tinham reparação e que é tirar velho e meter novo....

:whistle:
 
entao isso bomba com os pp764 ou nao?? :D
Isso da luz, é normal... com o vag-com apagavas isso na boa.

Alguma coisa apita.

cumpz

boas!
Bomba mas faz uma fumaça, lol, tenho de arranjar um caracol maior.
cumps![/QUOTE]

Boas,eu tou com esse problema,a minha luz nao apaga depois que lhe alterei o turbo e fiz Repro.. O meu mecanico dis lke e normal ,mas nao a consegue apagar ;( .. Dis que temos que retirar a lampada do manometro... Sera normal ?
 
boas!
Bomba mas faz uma fumaça, lol, tenho de arranjar um caracol maior.
cumps!

Boas,eu tou com esse problema,a minha luz nao apaga depois que lhe alterei o turbo e fiz Repro.. O meu mecanico dis lke e normal ,mas nao a consegue apagar ;( .. Dis que temos que retirar a lampada do manometro... Sera normal ?[/QUOTE]

Vê o erro tal como o TDISportR diz, e vê se nao tens luzes do stop fundidas.
A repro ta bem feita???

Cumpz
 
Perdoem-me a ignorancia mas queria confirmar aqui umas coisas. :confused:
Os injectores do 1.4TDI são PD, certo?
Dá para reparar estes injectores? Que testes são possiveis fazer para verificar se estão a funcionar correctamente antes de reparar (se for possivel) ou meter novo?
Fiquei confuso porque numa casa bem conhecida da margem sul e cuja especialidade são os motores diesel, garantiram-me que os injectores dos mancos não tinham reparação e que é tirar velho e meter novo....

:whistle:

Alguém responde???
 
A reparação por vezes passa por meter bicos novos ou não...

Em tudo existem as peças soltas (visto serem feitas assim), por vezes não compensa é reparar e como estamos habituados a ver no dia-a-dia é mais fácil e rápido dizer "não têm reparação", "não existe esse material" é o comum do dia-a-dia.
 
Já agora... que testes são possíveis fazer aos injectores para verificar se estão a funcionar correctamente???



O mais correcto é mandar a uma casa de reparação de injectores ou bombas injectoras..

Eu tenho uma maquina antiga a qual consigo ver a que pressão estão a abrir por ex....mas não é tudo,a forma com fazem o spray tambem é importante para que este spay ao cair sobre o emblo na sua propria camara tenha ofeito desejado....quando não exite o spay exite o mija que dá origem a motores partido por furar piston ou até mesmo por detonação .....


Se não á percas de potencia nem fumos extranhos(branco aka gasolio cru,ma queima) apartida temos uma injecção de boa saude...convem fazer algum fumo normal de diesel

Já tive casos de carros que vem de x ou y casa que lá tiveram a limpar bicos etc e andei eu a trocar bombas injectoras,comandar motor ,novas ecu´s ,perder tempo ao telefone a me aconcelhar com pessoas do ramos,porque xegamos a um ponto em que se troca tudo e o carro na mesma..,...

Neste caso o carro não fazia ponta de fumo...nem com box,nem com repro,nem que a vaca tussa....resumindo os injectores estavam impecaveis o c@ralho ...meti um conjunto de injectores de outro carro e ficou resolvida a questão...

Eu tenho uma pessoa de confiança que me faz o trabalho e garante ou não o estado do mesmo...leva é €€€,mas afinal é a profissão dele...


É preferivel gastar 80/90/100€ para se desmanxar e levar a fazer um teste do que,tira velho mete novo,fura ,parte .......1300€ um bloco armado recostruido,1900€ motor sem injecção...depois temos os usado ao preço da uva mjona 700/800/900/1000€ etc

Já para não falar de uma reparação do mesmo...que isso já me calhou e não é nada barato....
 
para os mancos que ja estao a um nivel de preparaçao elevado que injectores se costumam meter pa ainda ir buscar mais uns trocos de potencia?
 
Back
Top