BT - Sta. Maria da Feira

Rosas, eu até posso vir a pecar por aquilo que vou dizer, mas aí em OAZ anda muito boa gente a pecar por causa dos outros. Foram muitos anos de aço...Era na Repsol, era em Carregosa, qualquer sítio servia para os nervosos andarem a fazer fumo...O que acontece agora é só o outro lado da moeda! Como a GNR daí já está careca destas situações, não perdoam...Conheço vários casos que já se lixaram por Xénon, outros por linhas, outros por Barra, e não são só Ibizas.

Tal como tu sabes, eu trabalho nessa zona, e felizmente não preciso de levar o carro para o trabalho pois tenho boleia, mas quando calha de levar o meu carro, vou sempre com o coração nas mãos.

Ainda da última vez que levei o carro, ao chegar a Escapães por volta das 7h40, estava uma operação stop com uns 8 carros da GNR/BT, e à vontade mais de 20 agentes. Eu quando vi aquele aparato todo pensei para mim: "Já foste :shock:", mas tive sorte, porque à minha frente ia um camião e basicamente não tiveram "tempo" de me mandar parar. Mas já sei que qualquer dia, vou acabar por levar como os outros...

Pois mas isso é de uma falta de profoissionalismo tal que até mete medo.. Cada caso é um caso.. Não é por se ser muçulmano que se é terrorista. É indecente fazerem algo como isso.. É literalmente discriminação.
 
É vdd o que falas em relaçao a aço, mas como diz o Valter, não somos todos mouros... Eu até ao momento tenho tido sorte. A unica coisa que tenho receio que eles peguem é o rebaixamento, tirei alargadores fora que assim é menos 1 motivo...
 
6L sport nao tras barea de origem.. So o cupra por isso é que mandam para insp b..

Não trazer de origem e ser extra não é algo que se coloque no livrete.. ou um AC fica no livrete? ou o GPS imbutido? Ou os choques FR/Cupra? A partir do momento que é uma opção do modelo e homologada para ele, é legal. Agora quem mete após, deve obter os documentos em como foi comprada e montada na seat, mas deveria ser mais que suficiente. Agora quero é saber quem é o agente que sabe ou pede a fatura de compra para saber se foi pedido o extra da barra..
 
O cupra a gasolina não sei, em Portugal contam-se pelos dedos dos pes. Penso que entre o cupra tdi e o gasolina so mude o motor...

Pois o problema é mais uma vez as más interpretações! A lei diz "alteração das caracteristicas originais do veículo". A barra, tendo ou não tendo, é uma das caracteristicas originais do veículo. Não é considerado alteração. Quando é alteração sim, tem de ir homologar, colocar no livrete, etc. Agora a barra AA da seat sport nos 6l não é uma alteração e carece de averbamento/homologação e livrete. Se vier de fábrica, estará na fatura. Se foi montada após, deve ser pedida a declaração à seat, com a fatura de compra e montagem em agente autorizado, que declara que a barra que está montada no chassi 11223344 é original!
 
Se a interpretação da lei não fosse cega... muita coisa era diferente!

Em Portugal, alterar carros é significado de criminosos, porque andam sempre em corridas ilegais e afins...
 
Last edited:
Back
Top